Ela esta a salvo

157 13 33
                                    

"Esse capitulo contem cenas fortes, Cuidado Gatilho"

Narrado Por Any

Assim que chegamos no Brasil ele disse que me soltaria mais se eu fizesse uma gracinha Josh morria. Eu fiquei quieta pois teria minha chance depois no carro indo para o apartamento ele me amarrou novamente, disse que iria ser dele assim que chegasse.

Ele precisou passar para abastecer e teve que ir na loja de conveniência pois eu estava com some e sede. Estou dentro do carro tentando me soltar, ele trancou o carro mais se eu e soltar consigo atacar ele quando o mesmo entrar no carro. Tentativa falha, agora estamos indo para o prédio ele entrou na garagem e me carregou até la em cima.

Ele me carrega como um saco de batatas, será que na merda desse prédio não tem câmera não? Isso esta me deixando enjoada.

_Marcio da pra me colocar no chão eu to ficando enjoada caralho – falei brava e batendo em suas costas.-

_Ja chegamos meu bem – ele abriu a porta e fechou com o pé, bom pelo menos não tranco a porta, foi direto para o quarto e me jogou na cama- Agora vou tomar um banho e você vai junto. Depois vou te comer bem gostoso.

_Eca seu nojento, não vou transar com você nem morta – eu falei com cara de nojo e ele riu-

_Você não tem escolha, vamos relembrar os velhos tempos ok? – ele veio para me beijar e eu mordi seu lábio- sua cadela – ele rosnou e levantou a mão para me bater e eu fechei os olhos só esperando mais não veio- Não vou te bater Any eu mudei.

_Mudou mesmo esta bem mais louco que antes – falei rindo e ele foi bravo para o banheiro-

Eu estou com as mãos amarradas só será que da tempo de correr? Mais até o elevador chegar ele já sentiu minha falta, se eu fizer ele tomar banho sozinho consigo sair.

_Ja esta enchendo a banheira- ele falou saindo do banheiro e tirando a roupa ficando só de cueca – vou te soltar para você tirar sua roupa eu poderia fazer isso mais vamos com calma né.

_Ah ta, que calma essa sua né – falei revirando os olhos e estendendo minha mão para o mesmo-

_Não adianta me bater ok? – eu assenti e ele me soltou e ficou me olhando achando que eu o atacaria-

_O que foi? Ta me olhando estranho – falei rindo- não vou te bater, ainda não quero sujar minhas mão e vou poupar energia para te bater na hora certa.

_To indo pro banho tira a roupa e vá, não quero esperar muito. – ele saiu e foi para o banheiro, ele ta muito confiante que não vou fazer nada, ele só esqueceu que conheço o Brasil e tenho para onde fugir aqui.- vai logo

Assim que ouvi ele entrando na agua, eu sai de fininho pelo quarto e tranquei quando cheguei na sala abri a porta super devagar e tranquei a mesma por fora, por um minuto me senti aliviada, chamei o elevador e morrendo de medo dele demorar. Mais Deus acho que esta a meu favor ele chegou logo entrei e sai no rol de entrada.

_Por Favor pode abrir o portar para mim ? – falei meio no desespero para o porteiro que me olhou assustado-

_Esta tudo bem com a senhorita precisa de ajuda? – ele perguntou, era um senhor super paciente, se ele soubesse a pressa que eu tava para sair daqui ele não falaria mais nada-

_Estou ótima só abri aqui por favor. – quando ele ia abrir alguém grita para não fazer.-

_Não abri não seu Lucio, ela esta doente e não pode sair é teimosa, já falei para ela mais ela insiste. – Marcio veio correndo e me abraçou forte demais que me machucou- e tem umas pessoas a seguindo e ela não pode sair sozinha.

Um Amor Original ! [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora