Segredo

299 20 7
                                    

Narradora 

Any e Josh não poderiam estar tão bem, por mais que ela ainda não consegui permitir um toque muito intenso eles então bem. Passaram algumas semanas e Any volta aos poucos a sua rotina de aula de canta e dança, Josh sempre com ela, pois ela não consegui ir a lugar algum sem ele, é como de fato ela fosse a rocha dela.

Hoje Any tem uma reunião depois da aula de dança, Josh levou ela para casa para se arrumar.

Narrado Por Any

Cheguei em casa e fui para o Banho Krys estava na sala com Josh e Joalin que estavam preparando uma social em casa para eu ir me soltando aos poucos.

_Krys se controla em, eu não quero muita gente aqui, vamos com calma. - Joalin vem me dar um abraço após eu aparecer pronta-

_To muito feliz que já podemos te tocar - ela fala com um sorriso bobo- Mais você tem que deixar o Josh te tocar, você ta muito tensa tem que relaxar. - fala apertando meus ombros e saindo rápido porque sabia que levaria um tapa-

_Ui Jojo ta safadinha- krys diz arqueando as sobrancelhas para ela- Mais Any seu problema é falta de sexo.

_Calem a boca vocês - digo rindo- cade o Josh?

_Ah ele recebeu um telefonema e disse que já vinha - Jojo deu de ombro-

_Mais ja estou atrasada, vou ver se ele ta la embaixo.

Desço e procuro ele na entrada do prédio, no carro e nada dela. Se ele não aparecer em 5 minutos me atraso para a reunião, não posso perder ela de jeito nenhum eu vou fechar um contrato com um patrocinador hoje. Subo e ligo para ele, mais da fora de área ou desligado. 

_É .. Gente .. - falo olhando pro celular meio triste- Alguém pode ir comigo? o Josh sumiu não sei aonde ele esta. 

_Claro, eu te levo. mais você consegui sair sem ele? - Joalin vem ficando de frente para mim- 

_Tenho que conseguir, não nasci grudada com ele. -falei brava-

_Ok só perguntei porque sei que talvez sua crise de ansiedade ataque. mais vou estar com você o tempo todo ta ok. 

Fomos para o carro ela me levou eu nem respirava direito de tão tensa que eu estava, tive a reunião muito nervosa. Não sei se eles vão me querer para fazer o comercial, pois viram que eu ainda estou com um leve trauma. E na minha cabeça só passa uma coisa ... CADÊ O JOSH.

Voltamos para casa e pra não ser surpresa estava tendo crise, encolhida no chão do quarto com falta de ar e chorando, Sabi estava aqui e tentava me acalmar.

Narrado por Josh

Flashback on

_Estou achando que essa social vai ser muito doida a Any vai surtar krys.

estou sentado na sala conversando com Krys e Jojo esperando Any para levar ela a uma reunião meu celular toca.

NÚMERO DESCONHECIDO

_Alo? quem é?

*Oi Josh tudo bem? é a Savannah meu amor. Cheguei agora no aeroporto vem me buscar to morrendo de saudade. 

_Ah oi, não posso ir agora estou ocupado depois te ligo, tchau.

*_Se não vier agora eu publico seu segredo, tenho quase certeza que sua namoradinha não sabe.

_Ok jaja to ai.

Chamada off

_Eu já volto ta. -falo para eles e já saio não dando tempo deles me perguntarem nada- 

Um Amor Original ! [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora