Narrado Por Josh
Peguei Any e levei para o quarto deitei ela na cama e me sentei de frente para ela.
_Não quero que fique brava, só quero que saiba que eu não te trai ok, eu te amo – falei e dei um beijo em sua testa, ela me olhou e não falou nada- e se você quiser eu durmo no chão ai se precisar de algo é só chamar.
_Não, Josh eu quero que durma aqui comigo, vamos fingir que não sei de nada ta bom, que meu nome não esta ai rodando em todos site de fofoca dizendo que você me traiu ta. Pelo menos por 3 dias. – ela falou e segurou minha mão levando a mesma para sua barriga- tem alguém aqui que precisa de paz.
_Pode deixar meu amor, o que você quiser. – me levantei tirei a camiseta dei a volta na cama e me deitei ao seu lado e a mesmo se aconchegou em meus braços- Por mim ficaríamos aqui assim para sempre.
_Boa noite Josh. – ela me deu um selinho e voltou a deitar-
_Boa noite Morena – fiquei fazendo cafune até ela dormir e acabei dormindo também.-
Acordei com um raio de sol no meu rosto e não vi Any na cama, Puta menina teimosa viu.
_Any Gabrielly cadê você? – levantei e fui no banheiro fazer minhas necessidades e nada dela responder- Porra garota teimosa
_Oi calma to aqui.- falou entrando no quarto, acompanhada de joalin que quase carregava ela no colo- Você estava dormindo te chamei e não acordou ai Joalin me ajudou a ir tomar agua.
_Era só ela trazer agua aqui poh, você não pode andar. Qual é Joalin? – perguntei bravo-
_Calma ai garoto eu em, vai surtar com outra comigo não – Joalin ajudou Any a sentar na cama- Ela queria ir pegar agua ou eu ajudava ou ela ia sozinha. To na sala se precisar ta Any. – falou e beijou a cabeça de Any-
_Ta bravinho é bebe? – Any falou me provocando e eu a olhei feio – repouso eu sei, mais não vou aguentar ficar 3 dias deitada Josh isso é muita maldade comigo. – fez carinha de triste, assim ela me quebra –
_Eu sei, desculpa surtar mais eu estou aqui por você é só pedir ajuda amor.- falei me aproximando e sentando ao seu lado- Sei que no fundo ainda deve estar brava comigo, mais deixa a raiva e o orgulho de lado quando se trata da sua saúde e do nosso filho ok? – ela assentiu e vi um sorriso bobo se formar- que foi?
_Nosso filho? – me olhou com aqueles olhinhos brilhantes e eu sorri- sei que você falou que me ajudaria e assumiria mas não sabia que estava falando sério, achei que ia desistir.
_Que? Nunca Any, quero formar uma família sim com você, sendo esse bebe do meu sangue ou não, pai é quem cria lembra. – perguntei e ela assentiu.-
Cuidei muito bem da Any nesses dias, consegui fazer ela ficar até um dia a mais de repouso , mais não foi fácil, e foi bem cansativo não posso mentir.
[...] 4 dias depois
Hoje ela tem uma entrevista para falar de tudo o que esta acontecendo, queria ficar com ela mais já faltei muito ao trabalho então estou aqui, dando aula mais não paro de pensar nela, e como será que ela esta?
_Hey Josh planeta terra chamando – Sofya me chamou estralando os dedos na frente do me rosto- Ta pensando na Any né?
_To preocupada amanha ela tem medico, para saber se o bebe esta bem, e já completou 2 meses, não sei se ela esta pronta para essa entrevista. – falei me despedindo dos alunos pois a aula já tinha acabado- e Não sei se savannah vai aparecer por la, você não quer ir ficar com ela?
_Mais Josh? Sabina, Joalin e Krys estão la não estão? – ela falou seria- eles cuidam dela poxa fica calmo.
_Krys esta trabalhando Soso – olhei para o celular para ver a hora faltava 20 minutos para a entrevista- Sei que estou sendo super protetor mais ela precisa que cuidem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Original ! [CONCLUÍDA]
FanfictionConto a vocês a história de uma menina de 17 anos que passa por algumas turbulências na vida em todos os sentidos, Any Gabrielly é cantora, dançarina, atriz e dubladora. Ela passa por muitos momentos difíceis, depois de alguns anos, em um certo mom...