Ela Esta Bem

190 14 1
                                    

Narrado Por Josh

Entrei em pânico quando soube da noticia sabia que Any estaria muito desesperada corri para ficar junto dela, mais ela começou sentir muita dor.

Agora estamos no carro Any esta em meu colo deitada em meu ombro chorando de dor, eu estou apavorado. Não quero que nada aconteça com ela nem com o bebe.

Chegamos no Hospital, correram chamar os enfermeiros que já vieram com uma maca, sai do caro com Any no meu colo e a deitei na maca, ela segurou forte minha mão e eu olhei para os médicos.

_Josh temos que levar ela, sinto muito mais você não pode entrar. – Sina falou tentando me acalmar- Não se preocupe não vou sair do lado dela ok?

_Amor solta minha mão, segura a de Sina ela vai ficar com você ta, vai dar tudo certo. – falei dando um selinho na mesma que assentiu e agarrou a mão de Sina com força-

Ver Any assim me parte o coração no meio. Ela sofreu tanto já, que isso não era justo com ela.

_Calma cara vai ficar tudo bem, -Krys falou colocando a mão no meu ombro- Vamos entrar e aguardar na sala de espera ok? Jaja vão nos dar noticias.

Já fazia pelo menos 2 horas que estamos aqui aguardando e nem sinal de Any, estou nervoso andando de um lado para o outro, não aguento mais essa agonia. Quando me deparo com quem eu menos queria .

_Oque ele esta fazendo aqui? – pergunto para o pessoal já com sangue nos olhos.-

_Calma Josh por mais que eu o odeie também, ele foi solto e não podemos fazer nada- Joalin diz- se acalme se não vão te expulsar daqui e você não vai saber da Any.

_Boa noite Familia .- Lamar diz chegando perto com um sorrisinho irônico no rosto- Fiquei sabendo que a mulher que carrega meu filho passou mal vim correndo pra saber como eles estão.

_Olha aqui seu canalha, você pode ter sido solto mais que eu saiba você ainda tem que manter pelo menos uma distancia de 10 metros dela. -falei já com os punhos serrados, ponto para dar na cara dele, e ele permanecia com um sorriso sínico-

_Dela sim, do meu filho não, então automaticamente vocês tem que entrar com outra medida pois a primeira foi anulada quando ela engravidou. – Ele diz se sentando em uma das cadeiras- Afinal eu não vou sair daqui até ver ela e meu filho.

Me afasto e chamo Joalin, precisamos resolver isso o mais rápido.

_Liga para o advogado manda ele vir aqui imediatamente com a medida que precisamos pois aquele homem não chegara perto da Any entendeu?- perguntei bravo e vi ela me espantada com minha raiva- Desculpa se estou sendo grosso é que não posso permitir que ele chegue perto dela de novo.

_Hey calma não se preocupa, Sabina já esta resolvendo isso, e logo estaremos todos com a Any de novo viu. – ela disse e alisou meu braço com sinal de carinho-

_Gente? – Sina chegou perto de mim e de Joalin- Não acredito, o que ele esta fazendo aqui? – explicamos a Sina e ela ficou chocada- Não vou deixar ele subir ver ela.

_Ta mais o que rolou? Como ela esta podemos ver ela? – pergunto rápido demais nem sei se ela entendeu-

_Primeiro Josh, respira fundo se não quem vai ter um treco é você- fala e acabamos rindo- Any esta bem, ela teve um descolamento da placenta o que faz que a gravidez seja mais de risco ainda, não para o bebe mais para ela também. – sinto meus olhos aderem, não posso chorar aqui- Mais ela esta bem, agora esta levemente sedada, ela terá que ficar aqui pelo menos 15 dias, sera necessário repouso absoluto.

_Ai ela vai surtar, os 3 dias de cama quase matou o Josh- Joalin fala- imagina 15 dias, mais podemos ver ela?

_Claro, menos ele.- ela indica Lamar com a cabeça.- vocês podem ir subindo, ela esta no segundo andar quarto 47, vou avisar o resto e barrar aquele traste.

Ela sai e eu e Joalin subir chegamos la abrimos a porta devagar e ela estava dormindo , com uma feição serena acho que a dor passou.

_Ela parece calma né? –Joalin pergunta- Será que ela ainda sente dor?

_Sinto apenas um incomodo nada que não consiga suportar, - ela diz em um sussurro, chegamos perto e ela abre um pouco os olhos- estou levemente sedada, se eu falar merda me perdoe em – fala olhando para mim e soltando um sorriso tímido-

_Não se preocupe, o importante é que esta bem agora.- falo chegando perto e depositando um beijo em sua testa- sinto muito por tudo isso que esta acontecendo com você meu amor.

_Não se preocupe to bem, e você nem vai sofrer os 15 dias que vou passar na cama vou estar aqui então vou matar algum enfermeiro e não você – ela fala e acabamos rindo-

_É vejo que você esta melhor mesmo, meu amor precisamos falar algo sério com você- Joalin fala chegando mais perto-

Mais é interrompida com todos nossos amigos entrando, todos cumprimentam Any perguntam se ela ta bem e estamos todos bem mais calmos agora que ela já esta sem dor. Joalin me olha seria e enfim temos que falar que Lamar esta ai em baixo querendo ver ela.

_Então o que vocês iam me contar? – ela pergunta olhando para mim e para Joalin ela percebeu que estávamos estranhos-

_Any a medida protetiva que tinha contra o Lamar anulou assim que você engravidou, ele não podia chegar perto de você mais agora que esta esperando um filho dele, bom ... –Sabina dispara a falar me olhando e olhando para Any que já estava chorando- Mais não se preocupe Maninha já entrei em contado com o advogado e até amanha ele acha que já consegui resolver isso.

_Amor ele esta la embaixo na sala de espera- Falo chegando perto dela e a mesma segura minha mão com força- Calma não vamos deixar ele subir.

_Você prometeu Josh, prometeu que me protegeria – ela fala em meio ao choro- Não vai embora né? Vai ficar aqui comigo.- ela me olha como se me implorasse por isso-

_Calma ta estamos todos aqui, e não vou te deixar em nenhum momento sozinha ok? – falo dando um abraço na mesma que se desmonta em chorar-

_Gente ela precisa ficar calma, - Sina fala entrando no quarto- desculpem mais vocês precisam ir embora, pode ficar um acompanhante mais mesmo assim Any vou ter que te sedar, você esta muito agitada e isso não pode acontecer. – falou chegando perto com uma seringa e injetando no soro da Any- Ela tem ainda alguns minutos antes de dormir. Podem se despedir. Sinto muito gente

_Imagina Sina não tem problema, é seu trabalho, e é pro bem da nossa Neguinha aqui né. – Krys fala e todos assentem-

Todos se despedem dela, me dão tchau e saem. Any ainda esta acordada.

_Josh? – me chama e eu a olho, eu estava sentado na ponta da cama agora- Vem ca? – me levanto e vou até ela- deita comigo? – ela já esta falando embolado por conta do sedativo- Deixa eu dormir em você assim me sinto segura por favor?

_Claro Morena – me deito ao lado dela me ajeitando e tomando cuidado com o soro e os aparelhos que estão ligados a ela, ela vem e deita em meu peito logo em seguida apaga- Acho que esse sedativo é bom em. – falo sabendo que falei sozinho- 

Um Amor Original ! [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora