Narrado Por Any
É essa gravidez vai mexer muito comigo estou só vendo, Josh feliz como esta eu fico bem, mais meu medo ainda não passou, espero que isso passe logo, espero também que nada aconteça com meu bebe. Quando eu tiver certeza disso, eu garanto que vou aproveitar bem a gravidez, antes disso só sinto preocupação.
Estou me arrumando agora para ir ao estúdio Josh já foi para academia e as meninas estão me esperando, ele ficou meio bravo porque falou que eu precisava descansar s sinceramente eu também acho que preciso, estou com muito sono, mais tenho que demonstrar que estou bem.
Fiz uma maquiagem leve coloquei uma blusa verde neon e uma calça preta e meu tênis branco, deixei o cabelo solto mesmo. Ia por uma saia jeans mais infelizmente não fechou, o bebe já esta me impedindo de usar algumas roupas.
_Nossa Any essa musica ficou muito boa, Você estava inspirada em? quando fez?
_Obrigada Jojo, tava sim, escrevi já faz um tempo, foi até antes do Josh me pedir em namoro. – falei saindo de estúdio e entrando no carro,- Theo vamos para a academia por favor.
_Claro, aonde quiser- Theo falou entrando no carro e nos levando a academia estou no banco de trás e Joalin na frente-
_E a Sabina esta bem? – Joalin perguntou-
_Esta sim, só pediu uns dias livres afinal o Pepe voltou deve estar aproveitando pois logo ele viaja de novo – falo pegando o celular para dar uma olhada nas redes sociais – Não sei como ela aguenta ficar tanto tempo longe dele.
_É complicado né, mais cada um sabe o que faz – Jojo falou e vi ela e Theo se olhando, tem coisa ai em-
_Tudo bem Jojo? Você esta estranha – perguntei e ela olhou para ele de novo e virou para olhar para mim-
_Tudo sim, só to preocupada, o que pretende hoje com a Taylor? – ela fala e eu reviro os olhos- serio Any você é doida o que quer fazer? Sabe que não pode surtar tanto agora né? Tem que pensar na minha afilhada
_Doida aqui é tu, - falei e rimos- e já falei não sabemos se é menina para de falar isso se for menino ele vai ficar chateado.
_Acredita já falei é menina, e vai ser doida igual a mãe porque até descobrimos nem tinha barriga agora já da para saber – ela diz olhando minha barriga- ela tava se escondendo.
_Nem vou responder – falei e logo chegamos na academia- Oie Boa tarde a todos .. – falei entrando na academia estavam todos em aula com a Heyoon, não vi Josh ali-
_Oi Elly tudo bem? – Yoon veio me dar um beijo e um abraço- tudo bem? Como esta nosso baby?
_Estamos bem – sorri para ela e olhei em volta de novo- Será que posso participar da aula?
_Claro que pode linda – ela foi para a frente da turma- gente vamos mudar a coreo ok? Vamos pegar uma mais leve
_Que? Não Heyoon não precisa, pode continuar com a de vocês to bem – falo e vou para o fundo da sala-
_Ele esta em reunião – dou um leve pulo porque me assusto com Hina ao meu lado não tinha visto ela- vi que estava procurando ele
_Ai menina que susto, da onde você veio? – falei colocando a mão no peito e ela ri-
_Desculpa – rimos- ele esta com a Sofya e um advogado na sala dele em reunião
_Tudo bem, - falei e voltei a atenção a Heyoon- mais sabe sobre o que é?
_Sei não – ela sorri e vai la para frente com a irmã-
Fiquei ali pensando enquanto Heyoon passava a coreografia resolvi não fazer, fiquei preocupada o que será que ta rolando? Joalin resolveu fazer a aula, eu estou sentada aqui no chão olhando tudo mais tentando ver o movimento na sala do Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Original ! [CONCLUÍDA]
FanfictionConto a vocês a história de uma menina de 17 anos que passa por algumas turbulências na vida em todos os sentidos, Any Gabrielly é cantora, dançarina, atriz e dubladora. Ela passa por muitos momentos difíceis, depois de alguns anos, em um certo mom...