Aquele Abraço

419 24 19
                                    

Narrado Por Josh

Nossa que abraço é esse? estou a pelo menos uns 2 minutos abraçado a Any ela chora muito eu sinto que ela precisava disso. Realmente a Sofya tinha razão, que abraço o abraço dela é maravilhoso , parece magico, ele nos tira do eixo, parece que ele para o tempo. 

_Eu falei que você precisava de um abraço.- falei e ela se soltou de mim o mais rápido possível limpando os olhos, ah esses olhos castanhos guardam tanto segredo, tanto sentimento, e tenho certeza que ela sorri com os olhos, mais nunca consegui ver ela sorrindo de verdade.- Hey não precisa correr eu não vou te machucar.

_Eu sei é só que, eu não costumo fazer isso, eu ... eu ... não consigo desculpa. - ela falou se abraçando e parecia aflita- obrigado mesmo por ter mesmo por ter me salvado e por ter se preocupado mais já pode ir embora por favor?

_É claro, como quiser. - falei me aproximando ela deu um passo para trás, eu segurei seus braços de leve e dei um beijo em sua testa- até amanhã? - ela assentiu e eu fui embora.-

Chegando em casa a sofya perguntou se ela estava bem se tínhamos ido a delegacia, eu expliquei o que aconteceu e ela assentiu indo dormir. Eu fui para meu quarto na intençao de conseguir dormir.

Até parece que depois de hoje vou conseguir , eu revirei na cama  tempo todo lembrando dela, como ela é forte mais frágil ao mesmo tempo. Não é possível eu já a amo? Eu realmente acredito em amor a primeira vista mais nunca aconteceu comigo. Será que essa amor vem de outras vidas? Só pode porque eu não consigo achar nenhuma explicação.

Narrado Por Any

Depois que o Josh foi embora , eu fui dormir já que estava com muita dor de cabeça. no dia seguinte acordo com o Krys me lavando um suco na cama.

_Hey Any acorda , toma um suco já que você esta atrasada para aula. - falou colocando o copo na mesinha do lado da cama-

_Valeu mais não vou sair hoje, to cansada demais.

_Any se você não for eu te garanto que mais tarde o Josh esta ai, e se você não quer ver ele vai ser difícil. - falou saindo do quarto-

Eu levantei tomei um banho e fiquei deitada na cama a manhã toda, até que a campainha toca.

_Oie Tudo bem minha flor? - Shivani fala assim que abro a porta já entrando- Krys passou em casa e pediu pra eu não te deixar sozinha, posso saber o que aconteceu?

_Aquele bocudo vou dar na cara dele. Fique a vontade senta ai. - falei indicando o sofá , sentei com ela expliquei tudo o que havia acontecido, não sei porque to falando tudo isso para ela mais sinto que posso confiar nela- E foi isso, mais eu já to bem.

_A sim ta tão bem que nem foi pra aula hoje, você não vai ir gravar hoje também? Se quiser vou com você e te ajudo a contar tudo o que aconteceu, eles vão ter que expulsar o Lamar de la, mesmo ele sendo um cantor famoso e bla bla bla- falou fazendo careta.-

_Jura que iria comigo? - perguntei meio espantada- 

_Pra ontem vai se arrumar to te esperando, só vou pegar minha bolsa. -Falou saindo do meu apê-

Me troquei e fui até o estúdio contando exatamente tudo o que aconteceu, Simon ficou chocado e falou que iria dar um jeito, e me aconselhou ir a policia, já que eu ainda estava com os braços e a boca machucada. Eu estou com medo de ir pois se ele foi demitido já vai surtar imagine se eu for a policia. ele me ameaçou ontem e eu não esqueci disso.

_Sério amiga ele esta certo você deveria ir mesmo, eles vão te dar uma medida protetiva e ele não vai mais encostar em você. - Shivani falou assim que saímos de la, estávamos indo tomar um café-

Um Amor Original ! [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora