Juntamos todos da equipe e entramos no local onde fica a sede. Quando entramos, tudo estava uma bagunça. Pensei em gritar para ter atenção, porém eu estava sem paciência. Tirei a cabeça do saco plástico e joguei bem no meio do salão, então todos se silenciaram, então eu falei "Aí está seu líder."
Todos me olharam com uma cara séria que até pensei que iriam sacar suas armas para nos metralhar, no entanto eles gritarem em sinal de agradecimento. Falei para todos si apossarem do que é deles por direito.
****A notícia se espalhou como fogo caindo nos ouvidos do Papa que tratou logo de agir....
Depois de um dia de festa, o vaticano veio me cobrar a última parte do plano. De início cogitei não aceitar, porém a proposta foi aumentada, então.... Acabei aceitando.
Eu deveria levar Gadriely até a pista de pouso, era na verdade uma pista ilegal que a máfia usava para fazer viagens. É claro que os homens do Papa junto com o cardeal iriam se aproveitar disso. Fiquei pensando em como levaria Gadriely, então decidi que seria do modo clássico. Preparei uma injeção que faria ela dormi e deixei outra de prontidão para o restante da viagem de avião que com certeza seria necessário.Com o dinheiro eu planejava viajar para uma ilha no Caribe para assim esquecer essa minha vida passada que se resumiu a sangue. Já não tenho parentes ou pessoas próximas, por isso preciso pensar em mim. Apesar de tudo eu não estava convicto da minha decisão. Fiquei pensando muito se essa era a escolha certa, porém quando já estava próximo de Gadriely chegar, fui tomar um banho e coloquei meu terno que ela tanto gostava e esperei ela cruzar a porta. Preparei uma mesa para ela não estranhar e fiquei na frente da mesma com a injeção atrás das costas. Vi um carro chegando e era enfim ela. Gadriely abriu a porta e ficou surpresa pelo que viu.
— Qual o motivo disso tudo? - Ela me pergunta indo em minha direção e me abraçando forte. Ficamos daquele jeito por alguns minutos e eu escutei baixinho ela dizer que me ama. Sinto meu corpo entrar em choque, era fácil eu pensar em levá-la quando a mesma não estava em minha frente, mas agora tudo era mais difícil. Segundos depois do choque das palavras dela, fechei meus olhos e pedi perdão para ela, e logo apliquei a injeção no pescoço dela, fazendo a mesma deslizar sobre mim. Fiquei alguns minutos processando tudo e em seguida peguei o celular e atendi o cardeal que já estava me esperando na pista de pouso, então me recompôs, peguei uma caixa e coloquei mais dois tranquilizantes para o caso dela acordar em meio a viagem sendo que apartir do momento que iria entregar ela, eu estaria também dando a responsabilidade para eles. Depois de organizar tudo, seguir de carro até a pista, chegando lá, três homens com fuzis estavam fazendo a escolta do cardeal que segurava uma maleta de dinheiro, maleta prometida a mim. Me aproximei com Gadriely nos meus braços e um homem dele veio pegá-la de meus braços.
— Por que fez isso com ela?
— Não acho que ela viria por espontânea vontade, além do mais, ela não é uma simples mulher, então se ela começar a se mexer, dêem outro desse. - Dou a caixa para o cardeal que examina e acena com a cabeça e entrega a maleta para mim.
— Bom trabalho Kian, cumpriu todos os tratos.
Antes de ir embora...
— Por que vocês pediram para eu matar o meu chefe? - O cardeal vira-se para mim e explica.
— Porque Alexsander era um homem ambicioso, fez chantagens dizendo que entregaria segredos do Vaticano, tudo isso para aumentar o preço do sequestro. O Papa não gostou de se sentir ameaçado e muito menos gostou de está nas mãos de um pecador, então é por isso que Alexsander está morto.
O cardeal depois de explicar tudo, subiu as escadas e seus homens foram logo em seguida. Entrei no carro e partir em direção ao esconderijo, lá, o pessoal estava arrumando suas coisas para irem para a mansão. Sandro percebeu que eu estava meio estranho, com a cara fechada, então ele me chamou para o canto para conversar comigo.
— Te conheço a muito tempo para saber que você está com algum problema, e certamente você sozinho não irá resolver, sabe o que notei? Que você não está com Gadriely.
- Olho para ele já sentindo meus olhos arderem.— Sua missão, ou melhor, nossa missão era trazê-la para cá, mas aconteceu algo diferente, você desviou de fazer isso, talvez você finalmente você havia achado uma pessoa que te completa, mas não quis admitir que a melhor decisão era não ter entregado ela. Eles poderiam até te caçar Kian, mas você sabe que nós mataríamos todos que quisessem fazer mal a um de nós. Sei o que você fez amigo, mas sugiro que pegue a porra daquele jato e vá atrás e conserte essa cagada, antes que você se arrependa até os seus últimos dias de vida.
Movido pelo arrependimento, fui até um dos quartos, peguei meu sobretudo, meu colete e meu blaze preto e me aprontei em minutos, ainda peguei uma p90 e um revólver e enchi a mala de munição.
Cheguei na sala e disse....
— Não vamos agora para a mansão, deixaremos a cerimônia de posse para outro momento, mas quero que dois de vocês vão pra lá para garantir nosso trunfo, enquanto que o resto preparem-se, porquê vamos para o vaticano, uma missão resgate, e eu não ligo se vou matar religiosos ou não. Vamos trazer Gadriely e ponto.
Matarei até o Papa se for preciso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e as Armas (Concluído)
ActionGadriely é um anjo feminino gêmea do arcanjo Gabriel, o que a torna uma das melhores guerreiras entre todos os anjos das cidades celestiais. A Arcanjo é dotada de habilidades inimagináveis com armas, no entando, nem sempre a vida dela se resumiu em...