No capítulo anterior
Quando fez frio, voltei para casa e depois de assistir um pouco, acabei indo dormir. A solidão fez parte de mim por muito tempo, mas quando conheci Gadry, a coisa mudou, hoje sinto falta de alguém, me sinto sozinho, preciso dela pois apenas ela me entende.
(Narrador da História)
Kian levanta de sua cama assim que os raios de sol que passavam da janela de seu quarto alcançam o seu rosto. Ele sabia que como o dia anterior, o dia de hoje seria cansativo e cheio de trabalhos. Mas antes de encarar tudo, Kian fez suas higienes, preparou o seu café e por muitas vezes ele dizia que precisava de funcionários na casa.
A certas coisas que ele não queria se preocupar, como no caso da casa, ele não teria cabeça pra lidar com assuntos de negócios e depois ter que pôr a casa toda em ordem.
" Chega! Preciso de funcionários aqui dentro." - Ele diz mentalmente largando as anotações que estava fazendo, bancando uma de governanta.
Ele vai até seu quarto, veste uma camisa que era preta, põe sua calça, arruma seu cabelo, pega seu revólver e finalmente ele se vê pronto para contratar algumas pessoas para trabalharem na casa, mas assim que colocou os pés fora da casa, foi surpreendido por um clarão que ele teve que pôr a mão nos olhos e ainda não conseguiu ver o objeto, mas o estrondo do impacto no chão tinha sido grande fazendo algumas pessoas que estavam por perto ficarem no chão.
Depois que o clarão cessou, Kian pensou um pouco e lembrou que já havia visto um clarão grande como a poucos segundos viu. Ele se lembrou do dia que ele foi salvar Gadriely, lembrou que após o ritual do papa uma luz surgiu, cobrindo todo o recinto. Ele assim que pensou nisso ficou incrédulo, mas seu corpo se movia na esperança de está certo. Começou andar rápido até o local onde aconteceu o impacto, local que tinha sido nas pedras da praia.
A cada passo dado, ele se enchia mais ainda de esperança. Quando ele chegou mais perto do local, ele correu até um local alto para poder ver, mas nada viu, teve que descer para finalmente saber o que de fato havia acontecido.
O que Kian podia visualizar do alto, era só uma cratera e muita fumaça, no momento até achou que fosse um meteoro, mas sua opinião mudaria logo....
Kian desceu correndo do pequeno monte que estava. Seu coração batia a mil por hora e sua respiração estava alterada.
Não era por problemas e sim pela emoção de ser realmente o seu anjo ali naquela cratera.
Assim que chegou na beira, viu ainda uma pequena luz branca que estava já se apagando, viu asas e assim que a luz sumiu e as asas também, viu que era Gadriely ali, estirada, cheia de ferimentos pelo seu corpo.
Kian mal conseguia dizer o nome dela, esperava que um dia Gadriely voltasse, mas não esperava que seria desse jeito.
O desespero tomou conta de si e o mesmo viu que a cratera era bastante funda para ele poder tirar Gadriely de lá. Então, hesitante foi chamar seus parceiros para poder ajudar. Ele não queria deixá-la sozinha um só instante, mas ele também não podia fazer tudo sozinho.
Assim que Kian deu a notícia da volta de Gadry, todos ficaram felizes, mas logo a seriedade voltou porquê agora eles teriam que resgatá-la.
As mulheres da equipe junto com outras funcionárias, trataram de preparar todos os equipamentos de socorro, enquanto que os outros se encarregaram de ajudar Kian na missão de tirar Gadry do buraco.
No momento que o resgate acontecia, o avião com os outros integrantes da nova máfia chegava para dar reforço no conflito entre Kian e Del Guerra, mas eles no momento não tiveram atenção pois o assunto do momento era Gadrielly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e as Armas (Concluído)
ActionGadriely é um anjo feminino gêmea do arcanjo Gabriel, o que a torna uma das melhores guerreiras entre todos os anjos das cidades celestiais. A Arcanjo é dotada de habilidades inimagináveis com armas, no entando, nem sempre a vida dela se resumiu em...