No Capítulo anterior de
Entre O Amor e as Armas.Miguel prendeu Gabriel em uma das prisões do céu, e nem disse o tempo que ele ficaria lá, enquanto que o meteoro se aproximava cada vês mais de gadry.
Gadriely viajava pelo cosmos sentindo diferentes emoções, mas ela não conseguia deixar de pensar em seu irmão que havia se sacrificado para te manter viva: " Irmão, me perdoe por todas as merdas que fiz. Sei que só pensei em mim e que não mereço a sua ajuda, mas...apesar do seu jeito, hoje percebi que é por isso que você é o melhor irmão que tenho, até porque, somos gêmeos. Enfim, eu escolhi isso, talvez sinta ciúmes pelo meu amor por Kian, e muito provavelmente sinta raiva por eu decidir não ficar em minha casa, mas...acho que ficar e não ser feliz onde estou, seria também uma traição."
Depois de mentalmente pedir desculpas a seu irmão, Gadriely começou a pensar no que havia deixado na Terra, claro que seus pensamentos estavam voltados para Kian.
Uma onda de nostalgia tomou conta de si, todas as melhores emoções na terra foram graças a Kian, mesmo ela sabendo do quanto era errado, ela não estava nem aí. Ela quebrou um monte de regras mas o que ela sentia era maior do que qualquer outra adversidade, como os anjos que querem a sua cabeça.
****
Gadriely já imaginava repetir a mesma disputa de tiros, queria um jantar com Kian, poder conversar com ele e poder rir e discutir com ele, mesmo sabendo que Kian não levaria nada a sério. E por fim, Gadriely sentia falta do corpo daquele homem colado ao seu, apesar de passar um dia só longe dele, Gadriely sentia saudades.
Ela sabia muito bem onde ele estava e a distância para chegar na Terra não era tão grande no exato momento, no entanto, antes que ela pensasse que tudo ficaria tranquilo e que chegaria em lesa, o meteoro que Miguel jogou, estava a poucos quilômetros de distância dela.
Gadriely começou a entrar em desespero pois ela não conseguia fazer nada para se mover ou aumentar sua velocidade.Por fim a única coisa que ela pôde fazer foi criar um escudo que pouco ajudou. O meteoro rompeu e acertou em cheio Gadriely que até então estava consciente, mas após o ataque, acabou desmaiando e a velocidade do seu corpo começou a aumentar, reduzindo também a distância para chegar na Terra. Enquanto isso, lá na cidade dos anjos, Rafael tentava convencer o seu irmão Miguel a punir severamente Gabriel. Rafael já tinha recebido a informação de que Gadriely não havia resistido, mas ele agora tinha mais cede, ele queria que Gabriel pagasse o que sua irmã gêmea não pôde pagar.
- Foi muito sábio em destruir Gadriely de uma vez, Só Deus sabe o que ela podia fazer mais na terra. - Por alguma razão, Rafael ainda sim olhava para Miguel com uma certa desconfiança, os dois estavam na beira do precipício que Gadriely tinha se jogado. Depois de pensar muito, Miguel mudou de assunto fazendo uma pergunta para Rafael.
- Por que odiava tanto Gadriely?
- Irmão, ela era uma traidora, nosso pai me instruiu a eliminar as ameaças. Essa é a minha natureza.
- E que tipo de ameaça ela poderia trazer?
- Sabe muito bem o que ela andou fazendo na Terra. Não queremos que ande na Terra um Nefilim. - Miguel por um momento ficou em silêncio pois o argumento de Rafael era válido, porém Miguel tinha a sua opinião quanto a isso.
- Pensei que era por causa do Gabriel, até porquê vocês nunca se deram. - Miguel cruza os braços.
- Já disse meus motivos, se não quer acreditar, sinto muito, mas falando do nosso irmão traidor, ainda acho que a punição deveria ter sido mais rígida, como ele ficar sem as asas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e as Armas (Concluído)
ActionGadriely é um anjo feminino gêmea do arcanjo Gabriel, o que a torna uma das melhores guerreiras entre todos os anjos das cidades celestiais. A Arcanjo é dotada de habilidades inimagináveis com armas, no entando, nem sempre a vida dela se resumiu em...