"Você como Arcanjo têm várias responsabilidades, isso é verdade e a muitos princípios, mas chegará um dia de sua vida, minha criança, que você ficará na dúvida do que fazer. Não confunda isso como uma traição, pois, se não fizer nada, traíra a si mesmo quando esse dia chegar".
Gabriel compreendeu que o dia de escolher tinha chegado.
O mesmo não deixou Rafael machucar mais Gadriely, o atacou com seu poder, arremessando ele para longe e como consequência levou alguns anjos que estavam sentados e levantados. Os arcanjos ali estavam todos chocados pela demonstração de traição de Gabriel.Virgílio, o aprendiz de Rafael, iria confrontar Gabriel porém em um golpe Gabriel o jogou para longe e tratou de abrir suas asas e pegar Gadriely no colo. Miguel ficou observando essa cena e não disse nada e nem tão pouco demonstrou surpresa. Ele já tinha um presentimento que o amor que Gabriel sentia pela sua irmã gêmea falaria mais alto. Mesmo sabendo que isso era uma traição, Miguel até achou melhor que isso fosse acontecer pois Gabriel nunca seria o mesmo se deixasse sua irmã ser machucada por Rafael.
Depois de um tempo vendo toda a situação, Miguel se viu obrigado a agir, pediu para Uriel e Amenadiel atacarem e pegarem Gabriel enquanto que o mesmo ia o mais rápido que podia até o túnel que era o modo de chegar na Terra rápido em vês de simplesmente cair. Quando Gabriel chegou no local, os outros dois Arcanjos ainda estavam a poucos quilômetros de distância, mas a velocidade de ambos reduziria essa distância a poucos metros rapidamente.- Por que está fazendo isso Gabriel?
- Gadriely pergunta pois não estava esperando essa decisão de seu gêmeo.- Uma certa vez, o criador disse para mim que eu passaria por uma situação dessas, e como sempre, ele não estava enganado.
- Gabriel beija a testa de sua irmã e logo a conduz até o túnel porém antes de Gadriely entrar, uma onda de energia vinha de encontro a eles, mas Gabriel tirou sua irmã do alcance do ataque e o túnel acabou sendo destruído, restando apenas a opção de cair. Uma viagem que era arriscada e que iria demorar mais tempo do que seguir o túnel que agora estava destruído. Os responsáveis por esse ataque tinha sido os dois Arcanjos que estavam perseguindo os gêmeos.Gabriel tomou a frente de Gadriely e disse para ela cair. Logo à frente podia se ver todo o cosmo e se ela se jogasse, estaria indo para o mundo humano, mas seu corpo seria deslocado em uma velocidade menor do que a do túnel e podia se sentir várias emoções durante a queda, mas a parte boa nisso, era que Gadriely não seria seguida.
Gadriely com os olhos cheios de lágrimas, largou a mão do seu irmão e partiu para se jogar do precipício. Os dois Arcanjos correram para tentar impedir, porém Gabriel tirou suas duas espadas e os dois recuaram, e assim, Gadriely seguiu em frente.
Mas Gabriel ainda tinha sua própria missão de ficar inteiro.
- Vai se arrepender disso! - Ameaça Uriel.
- Certamente pagarei, mas não será pelas mãos de vocês dois. - Gabriel se põe em uma posição que não seria intimidado pelos seus irmãos e Gabriel ainda comenta.
- Isso não será uma luta justa, entenderam?
- Você que escolheu isso irmão, agora arque com as consequências. - Argumenta Amenadiel.
- E quem disse que eu estava falando de mim? Vocês que deveriam ficar preocupados.
Depois desse comentário de Gabriel, os dois Arcanjos se olharam e atacaram Gabriel que levantou as duas espadas e ambos começaram o confronto, mas depois de várias batidas de espada, voltaram para as suas posições e Gabriel comentou:
- Vocês foram bem treinados, acho que devo levar isso a sério. - Gabriel se transforma em sua versão de batalha com uma armadura e seu tamanho havia aumentado mais um pouco assim como seu corpo havia mudado. Os seus dois irmãos também fizeram a mesma coisa e a luta continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e as Armas (Concluído)
ActionGadriely é um anjo feminino gêmea do arcanjo Gabriel, o que a torna uma das melhores guerreiras entre todos os anjos das cidades celestiais. A Arcanjo é dotada de habilidades inimagináveis com armas, no entando, nem sempre a vida dela se resumiu em...