Narrador da
HistóriaKian pegou todas as armas e colocou nas mochilas em uma velocidade incrível e depois disso distribuiu para os integrantes para eles colocarem nos carros. Eram vinte e cinco pessoas, com a presença de cinco mulheres. Assim que todos estavam arrumados eles pegaram o avião e partiram em direção ao Vaticano. Enquanto isso Gadriely era acorrentada feito um animal, seu corpo estava sendo banhado em óleo santo para te deixar fraca.
O papa chegou perto dela e começou a falar...
— Olá, nossa, eu nunca estive tão perto de um ser celestial como você, tá, no momento não és tão celestial mas a sensação será garantida. - Gadriely ergueu sua cabeça para poder olha bem o rosto da figura religiosa.
— Então é por isso que você mandou seus homens? É por causa da minha graça que está rolando toda essa merda? - O papa olhou para ela com uma cara séria e disse:
"Parece que caiu o anjo errado aqui na Terra, mas não tem problema, ainda farei bom uso de você."— Eu nunca farei nada por você!.
— É o que veremos. - Disse entre risos e fechou a masmorra deixando Gadriely sozinha com os guardas. Quando Gadriely olhou para frente, viu seu irmão Gabriel.
— Olá irmã, mas que situação, essa é a vida que você desejou? - Perguntou com ironia.
Ela abaixou a cabeça e falou: " Você sabe que muito bem que não era isso."
— Eu francamente não sei de nada Gadriely, eu deveria tirar toda a sua bênção de anjo e depois disso te condenar a prisão do céu para você nunca mais sair, porém essa decisão cabe a Miguel, e não mais a mim.
— E qual a acusação? - Gadriely levanta a cabeça para olhar melhor seu irmão gêmeo.
— Muito simples minha irmã, você se relacionou com um mortal. Você agiu como os anjos do mundo antigo se comportando como uma rebelde. Na verdade você merecia ir para o inferno porém para a sua sorte Miguel agora é o chefe, por isso Rafael não irá tentar te matar e muito menos te jogar no inferno. Você será presa no céu e nunca mais exercerá funções, será uma ninguém! gostou de sua liberdade?
— Pra dizer a verdade eu amei cada segundo. - Gadriely caçoa.
— Engraçadinha. Devia me agradecer por ainda está respirando. - Quando ele iria estalar os dedos...
— Não me solte.
Gabriel curioso perguntou para Gadriely o motivo. Gadriely então respondeu:
"Estou esperando uma pessoa". - O arcanjo soltou uma risada irônica e disse: " Gadriely, que espécie de doença do mundo mortal você pegou? Está delirando? Ah! Já sei, tu pegou o vírus da paixão. Está apaixonado por um humano e ainda para variar, um humano que está com dois pés no inferno!"— A vida é minha, meu irmão! - Gadriely respondeu de forma ríspida e irritada. Gabriel ficou de boca aberta por tamanha audácia, todavia teve que dá o braço a torcer pois Gadriely havia feito sua escolha.
— Tudo bem, eu vou fazer o que? Você que decidiu. E eu vou dá uma ajudinha para ele, mas uma coisa eu digo, se as coisas fugirem do controle eu vou intervir, e você sabe como eu resolvo essas coisas.... - Gadriely responde um tudo bem e Gabriel some da frente dela.
Quando a equipe de resgate chegou, os preparativos do ritual já estavam sendo montados com várias pessoas chegando na plateia até porque seria um grande momento para eles. O papa não se continha de alegria, pelo que iria fazer e as consequências que isso traria seriam benéficas para o mesmo. A arena estava bem vigiada, com homens bem armados para garantir a segurança dos fiéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e as Armas (Concluído)
ActionGadriely é um anjo feminino gêmea do arcanjo Gabriel, o que a torna uma das melhores guerreiras entre todos os anjos das cidades celestiais. A Arcanjo é dotada de habilidades inimagináveis com armas, no entando, nem sempre a vida dela se resumiu em...