Cap 4

233 20 1
                                    


      Acordo com uma movimentação no meu quarto.

      Jm: andiamo carinõ_ fala me balançando, abro meus olhos vendo meu quarto ainda escuro, pelo menos ele não acendeu a luz.

      - cala-te tu mierda_ falo sorrindo.

      Jm: Taehyung você sabe falar espanhol_ pergunta espantado.

      - Não e você_ falo sorrindo

     Jm: Eu também não, eu queria, acho extremamente excitante uma pessoa falar espanhol_ fala suspirando, e eu volto a dormi como se nada tivesse acontecido.

     Jin: KIM TAEHYUNG levanta pa cuspi_ fala entrando no quarto também.

     Jm: vamos Tae, vamos nos atrasa pra escola_ fala me balançando, bufu irritado e levanto indo pro banheiro faço minhas higienes e tomo banho, depois do que aconteceu com o Pegada-gostosa vulgo Jung hoseok meus abiginhos me bombardearam de perguntas por causa do chupão no meu pescoço e è obvio que eu disse tudo, e os meninos disseram que eu tinha que voltar a ser como eu era pra mostra o verdadeiro bandido mil grau da parada, eu não acho uma ideia ruim só que as vezes enjoa ser o popular, mas eu até que sinto saudades.

        Sai do banheiro secando meu cabelo e fui até meu closet coloquei uma box preta da kelvin Klein visto uma calsa jeans justa preta e uma camisa branca gola alta que fica justa no meu corpo e passa um pouco da minha cintura e tem zípers do lado, pego minha jaqueta de couro preta da Gucci meus tênis da Nike preto e para completar um óculos escuros da Gucci  pego minha mochila preta de courino e desço e encontro meus amigos de boca aberta, Jimin estava lindo com uma calsa moletom cinza  colada e cintura alta uma camisa branca curta e uma blusa de estampa do exército e um coturno preto já jin  com uma calsa estilo exército uma camisa também branca e uma blusa rosa escrito atrás "go fuck".

       Jin: Tae è só falar que eu largo a Namjoon pra gente casar_ fala sorrindo e fazendo a gente rir também.

       Jm: hoje a gente vamos ir com a Betinha nè_ pergunta animado.

       - È Jimin hoje vamos com a "Betinha"_ falo revirando os olhos olha o nome que ele coloca no meu carro poderia ser outro nè, Betinha è como o Jimin batizou uma Ferrari preta que eu herdei dos meus pais meu pai sempre amou carros já eu prefiro motos, peguei a chave do carro e fui pra garagem com eles, Jin hyung quis sentar atrás então o Jimin sentou no banco da frente comigo e eu no banco do motorista, dei partida rumo a escola e Jimin me pediu pra abri o teto solar e depois pediu meu celular pra conectar no rádio do carro, então dei.

        Jm: Tae que playlist è essa_ fala olhando pra mim e eu congelo (pronto ele achou minha playlist de asmr).

-- Qual minie_ falo sorrindo nervoso.

      Jm: music_ fala ele me mostrando a playlist (ufa não fomos descobertos).

     - A è uma playlist de músicas que eu já sei dança ou músicas que eu quero aprender a dança as primeiras são as que eu já danço de olhos "fechandos"_ fala sorrindo orgulhoso de mim mesmo.

     Jm: Uh bom saber_ fala sorrindo sapeca.

      - Ai ai aí_ falo e logo ele coloca algunha música bem alta.

            Quebra de tempo...

        Chegamos na escola e estaciono aonde eu sempre estacionava quando era popular, saiu do carro e todos estavam parados pra olhar a gente, e eu já estava com raiva disso.

        Yn: Eii o babaca essa vaga de carro è minha_ olho pra ela e vejo que è uma dos alunos novos desse ano, Jimin ia responder ela mas eu impedi, peguei no carro um Sprei de tinta preto, balançei fazendo um barulhinho e fui até a frente do meu carro e escrevi no chão "Kim Taehyung" bem grande, depois jogo a lata no lixo e vou até ela e falo.

    - Agora è, e ainda tem meu nome nela pra comprova_ falo sorrindo debochado e travando meu carro e entrando na escola vendo algunhas pessoas sorrirem maliciosas, outras com uma cara de quem não sabem quem eu sou, outras com um sorriso divertido, nem ligo e vou para meu armário.

       Jm: gente, não vai ter aula,pelo que parece quase todos os professores faltaram, tomara que os nossos professores tenham faltado_ fala sorrindo.

      Jin: como que você sabe disso_ pergunta olhando pra ele e eu faço o mesmo.

      Jm: Não te conto, o Chan meu primo foi transferido pra essa escola, ele me mandou uma mensagem explicado_ fala sorrindo e eu arregalo os olhos.

      - Pera, o Chan o Park ChanYeol o seu primo_ pergunto e ele acente.

     Jm: ele me disse que tá todo mundo sentado no refeitório esperando a diretora falar_ fala olhando o celular.

     Jin: Uh então vamos_ fala puchando a gente sorrio e vamos em direção ao refeitório no caminho eu tiro meu óculos e coloco no bolso da minha blusa, quando chegamos eu abri a porta( puts eu e minha "amizade" com as portas) assim que todo mundo olho pra gente param de falar, engulo em seco e andamos procurando o Chan, se eu falar que o filho de um mãe estava sentado na mesa do time de basquete vocês acreditam pois è ele tava e ainda aceno no para gente, o Jimin saiu correndo pra abraçar ele e eu e o jin fomos também.

        Chan: caralho como assim preto meus anjos, puts seis tão muito lindo eu não posso pega meu primo mas vocês eu posso certo_ solto um risada com audácia desse moleque, e vejo de relance a cara de cu do Namjoon.

        Jk: só por curiosidade qual deles è seu primo_ fala sério.

      Jm: Eu, eu sou o primo dele_ fala olhando para quem perguntou.

      Jk: ata que bom_ fala sorrindo aliviado.

      - Mas porque tá todo mundo calado_ falo um pouco alto e todo mundo automaticamente começa a falar, sorrio.

      Jk: sentem aí, nois não nos importamos não_ fala sorrindo e empurrando o Namjoon para da espaço do lado dele, esse que foi preenchido pela bunda do Jimin, sorrio travesso, Namjoon levanta e condus Jin a senta do lado dele e pronto não tinha mas lugar pra min, olho pra todos e todos olham pra mim.

     - Tá e aonde eu sento?_ pergunto cruzando os braços.

Jh: senta aqui_ fala dando duas palminhas nas próprias coxa, com uma cara neutra (masóque, má nem fudendo).

     Jm: è Tae senta lá ou fica em pé_ incentiva Jimin, uma cara de falsa inocência.

     Jh: Bom minha bondade è pouca se não quer tudo bem_ fala fazendo pouco caso bufo e vou até ele, ele e sento no colo dele, e todo mundo volta a conversa.

     Jh: Não se meche_ sussurra no meu ouvido, a vou dança uma música brasileira aqui.

●●●

Rsrsrsrs taetae vai apronta.

Deixem sua estrelinha na minha "galáxia" e comentem.

O "depressivo" e o popular( vhope )Onde histórias criam vida. Descubra agora