Cap 12

242 18 10
                                    


    Duas semanas depois...

Duas semanas se passaram depois do ocorrido na sala de dança desde então eu fiquei mais próximos dos meus amigos, nesse período de tempo fizeram uma segunda votação e nomearam o Namjoon hyung como novo presidente do time de basquete, e è claro essa novidade não agradou em nada o antigo presidente, esse que logo pensou que essa desição foi por minha causa, então começou a me zuar dinovo, durante duas semanas tive que aguenta as brincadeiras idiotas dele, tinha vez que eu tava parado conversando com alguém ai do nada ele chegava e me abraçava por trás e ficava falando merdas no meu ouvido, e o problema è e eu não acredito em nada, mas meu coração falha cada hora que ele faz isso ou me chama de amor ou meu bem, sei lá eu to tão confuso sobre oque eu sinto, to magoado por ele ter contado sobre nossa intimidade pra todo mundo, me senti tão exposto, e è uma sensação horrível saber que todos sabem oque aconteceu entre quatro paredes,   quando eu fiquei sabendo que ele tinha contato nossa transa pra toda a escola eu fiquei tão mal que eu podia jura sentir meu coração se parto ao meio, e a única explicação è eu me apaixonei por ele, e aquele maldito sorriso de coração me apaixonei antes da gente transa, e em saber que ele só queria transa comigo me machuca muito mas, e o pior o filho da puta è tão filho da puta que ele consegui estragar meus encontros, na escola quando vou falar com algum menino pra me distrai e quem sabe arranja um encontro ou só mais um amigo, hoseok aparece do nada me abraçando e me chamando de amor, as pessoas ficam atè sem graça, ele è tão idiota, ooodioooo, vontade de enforca ele, bom voltando, agora eu estou no meu lindo quarto me arrumando, eu sempre gostei de corridas clandestinas, è muito bom normalmente sempre tem uma briguinha de gangues, e è muito divertido assisti eles brigando, coloco meu colar prata e uns brincos e pego a chaves da minha moto e desço.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Pego minha moto e saio de casa, hoje teria uma dessas corridas em uma pista deserta perto do interior, depois de umas horas eu chego no local era grande tinha uns tendas muitos carros motos, tinhas muitas mulheres e homens semi nus dança...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Pego minha moto e saio de casa, hoje teria uma dessas corridas em uma pista deserta perto do interior, depois de umas horas eu chego no local era grande tinha uns tendas muitos carros motos, tinhas muitas mulheres e homens semi nus dançando para seus corredores, mais oque me fez engolir em seco e quase da meia volta foi Jung hoseok encostado em uma moto com duas mulheres quase nuas em cada lado dele e ele com os braços abraçando a cintura de cada uma.

O "depressivo" e o popular( vhope )Onde histórias criam vida. Descubra agora