Um dia atrás essa cama que estou deitado tinha lençóis sujos do prazer intenso que tive a felicidade de conhece e talvez entre esses lençóis ou talvez atè antes eu acabei me encantando, não só pelo corpo de uma certa pessoa e sim por ela inteira, eu nunca pensei que iria falar isso mais, eu acho que me apaixonei pelo popular da escola.Um dia atrás...
Jin: que sorriso è esse tae_ pergunta jin olhando pra mim.
- Sei lá to de bom humor_ falo dando de ombros, eu estava com uma roupa que mostrava os chupoes da noite passada.
Jm: acho que esse bom humor todo tem nome e sobrenome e um lindo pau grande_ fala Jimin sorrindo travesso.
Estávamos no intervalo, hoje foi estranho não vi hoseok, o time de basquete ta me olhando estranho desde que cheguei, na verdade todo mundo esta, mais não ligo, estava na mesa com meus amigos e a Mi hee.
Nam: Tae posso falar com você_ fala olhando pra mim e eu acento e me levanto seguindo ele.
- Que foi hyung_ pergunto olhando pra ele.
Nam: tae è verdade, oque o hoseok esta espalhando, ele disse pra todo mundo que você deu pra ele, e que gosta de usar calsinha e mais um monte de merda_ fala me olhando, e neste momento meu coração deu uma parada meus olhos já saiam lagrimas sem eu permiti e eu sorrio e volto pro refeitório rindo, sabe quando você com umas simples palavras você se quebra por dentro então eu estava me sentindo assim.
Entro no refeitório e olho pra mesa do time de basquete e vejo, e la estava ele, ele escondeu os chupoes senti vergonha, queria me esconder, e ele ainda tava com uma menina no colo, isso me quebrou muito mais, olho pros meus amigos esses que já estavam de pè me olhando com um semblante preocupado. Sorrio, a única coisa que consigo fazer, além de correr, corro, corro atè a diretoria pego todas as copias da sala de dança e corro pra mesma e abro e fecho e tranco pego minhas roupas no armario, tiro meus brincos, colar pulseira, relógio, tênis e coloco uma calsa de moletom preta e uma blusa preta grande, e coloco em uma Playlist com musicas calmas ou triste como preferir, e rasgo minha a camisa que eu tirei fazendo uma venda fico no meio da sala e em frente ao espelho e amarro nos meus olhos e almento o som da caixinha e comeco a dança com toda minha alma todo meus sentimentos, cai algunhas vezes mais levantei e continuei, a única coisa que sentia era as lagrimas serem secadas com o a venda. Era eu a dança e meus sentimento.
Narradora
Enquanto no refeitório as turmas estavam de aula vaga e tinha se passado tempos que mais novo não aparecia.
Jm: ele ta fazendo dinovo você não viu a cara dele_ berra o mais baixo para o mais alto.
Jin: Jimin se acalma pelo amor de Deus, o Tae prometeu que não faria dinovo_ fala o mais velho meio incerto de suas próprias palavras.
Hee: hyungs o taetae hyung esta na sala de dança_ fala a morena ao chegar na mesa.
Jm: EU FALEI JIN, da ultima vez foram dias, ele quase morreu, SEOKJIN VOCÊ SE ESQUECEU... desculpa hyung_ fala o mais baixo, abaixando a cabeça e chorando baixinho.
Enquanto isso na mesa dos jogadores de basquete a curiosidade tomou conta.
Yg: A não, Namjoon você ouvio sera que, è verdade_ fala mais baixo entre os integrantes.
Nam: tenho certeza que è verdade você viu como o Tae entrou, meu deus da ultima vez ele passou dos limites.
Jk: hyungs porque o Jiminie ta chorando_ pergunta o mais novo do grupo.
Nam: vou te explica, o todos nois temos um jeito de lida com a dor ou a tristeza, o jeito do taehyung è dançando, ele entra em coma, ele não para de dança, da ultima vez ele passou três dias dançando trancado em um dos quartos da própria casa e foi parar no medido, deslocou um tornozelo, ele ta fazendo dinovo, por isso o minie ta assim Jungkook_ fala o mais alto triste pelo amigo.
Chan: p..pera, não eu não vou deixar isso acontecer, oque tamo esperando pra ir atrás dele_ fala o mais novo integrante com preocupação.
Nam: Uh então vamos falar con seu primo e com o jin e nois vamos_ fala se levantando junto com todos os integrantes, menos o capitão.
Tae: o Taehyung è nosso amigo, e podemos imaginar o porque dele esta assim_ fala taemin olhando para os companheiros.Jay: concordo, conhecemos o taehyung a muito tempo ele è tipo uma criança e vamos cuidar dele_ fala olhando pros companheiros, que concordaram e foram para a mesa dos amigos de taehyung.
Nam: Jin vamos atrás do Tae, todos nois, a família dele_ Namjoon fala com um ar de confiança fazendo os morenos ali se emocionaram com a palavra família, e assim foram eles e no caminho ainda acharam lisa que se ajuntou pra resgatar o amigo.
Chegaram na sala e viram uma visão de assusta qualquer um, taehyung estava tremendo e dançando ao mesmo tempo, a camisa molhada de suor grudada no corpo os cabelos molhados, as pernas tremiam que parecia que iriam ceder a qualquer momento, despertados os amigos começaram chamar pelo kim mais novo, mais nada fez com que Taehyung parasse de dança, atè que resolveram arromba a porta e assim fizeram, assim que a porta foi aberta todos ali correram e abraçaram o kim mais novo com, já taehyung pareceu ter acordado de um transe, sentiu seu corpo seder e ele cair mais tinha seus amigos pra segura-lo, tinha sua família.
Chan depois de muita insistência pegou o kim mais novo nos braços estilo noiva e foram todos sentar no canto na sala em um rodinha apertada que tinha muito amor e carinho.
Chan: tae? Anjo, acorda uh_ fala Chan tirando a venda dos olhos do kim, e fazendo o mesmo abrir os olhinhos devagar, pisca devagar recobrando a consciência e olha confuso para todos seus amigos ali em volta de si e logo lembra do porque estava ali e senti vontade de chorar.
Jin: oh meu anjo pode chora estamos aqui com você uh, família è pra isso_ fala sorrindo pro amigo que logo desabou em lagrimas no ombro de seu amigo/ficante.
E depois de um tempo de um silencio confortavel, todos começaram a contar piadas e situações engraçadas, fazendo aquele lindo sorriso quadrado aparecer no rosto angelical daquele que todos amam ali, e foi em tantas risadas que taehyung percebeu que nunca iria ficar sozinho pois tinha aquela família, que sim perdeu a sua mais ganhou outra.
Mas oque ninguém percebeu, foi que ali bem perto, no batente da porta tinha uma pessoa observando eles, hoseok nunca se sentiu assim antes, ele pensava que era tesão passageiro mais não era, ele realmente estava se apaixonando pelo "depressivo" da escola.
●●●Desculpem pelo cap pequeno.
Comentem e deixem sua estrelinha em minha galáxia.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "depressivo" e o popular( vhope )
FanfikceO novato, popular, capitão do time de basquete, aquele que nunca se apaixonou, apaixonado pelo menino que ele achava ser o Depressivo da escola. O ex popular, preferido da escola, amigo de todos, descobrindo uma paixão pelo novo popular da escola...