Cap 5

227 18 11
                                    

A eu vou dança uma música brasileira aqui.

-- Quem manda me pedir pra mim senta em você_ falo apoiando meus cotovelos na mesa, mas sinto uma das mãos dele na minha barriga me forçando a encosta minhas costas nele, fazendo eu deita minha cabeça no ombro dele.

Jh: E você como um bom menino me obedeceu nè_ fala no meu ouvido com um sorriso sinico no rosto.

-- Presta atenção Jung eu só obdeco quando me convém_ falo sorrindo travesso e me virando pro Chan que tava do nosso lado.

-- Chan vamos no banheiro comigo_ peço sorrindo e ele balança a cabeça concordando e se levantando indo na frente.

Jh: oque você vai fazer no banheiro com esse cara_ falo apertando minha cintura.

-- eu não tenho que dá satisfação da minha vida pra você_ falo tentando sair do aperto dele mas ele me apertou mais então dou uma cutuvelada forte mas discreta na barriga dele fazendo ele me solta, mas como eu tava no colo dele, ele teria que levanta pra mim sair então eu levantei e subi na mesa olhei pra tudo mundo e tudo mundo olhou pra mim dou de ombros e pego meu oculos escuro e coloco, e coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça e vou andado em cima da mesa até a outra ponta.

Mn: Kim Taehyung desce da mesa agora_ fala o monitor da escola, esse monitor me odeia, paro de anda e olho pra ele ainda em cima da mesa, arqueio uma sobrancelha e levanto de leves minha cabeça.

-- Vem me tirar_ respondo ainda olhando pra ele.

Mn: ou você sai ou eu falo pro diretor_ sorrio de lado e tombo minha cabeça pra frente, tiro meus óculos e piso no banco e depois no chão e vou em direção a ele parando na frente dele que estava no caminho do banheiro.

-- Tá, vamos lá, eu tenho mesmo que ter uma palavrinha com o diretor sobre um certo monitor que anda encobrindo coisas sobrec ertos alunos do 3° ano_ falo sério, e ele automaticamente fica pálido, passo por ele e vou em direção ao banheiro, sorrio a o ver Chan sentado na pia cantarolando agunha coisa.

Pcy: Um gato sentado no telhado sozinho sem sua gata_ cantarola baixinho balançando os pés e brincando com um pedaço de papel.

-- Gato serve alves de gata_ falo sorrindo e andado até ficar entre as pernas dele.

Pcy: claro que serve_ fala sorrindo também.

Pcy: então porque me convoco aqui no banheiro_ fala sorrindo e olhando pra mim, olho pra ele e me a próximo mas descendo meu olhar pra boca dele.

-- Pra isso_ falo baixo e colo nossas bocas em beijo quente que logo è correspondido, sinto sua língua invadir minha boca sem permissão, chupo a língua dele com força e puxando dele leves fazendo ele soltar um suspiro baixo, separamos o beijo por falta de ar e nos encaramos sorrindo

Pcy: uh oque foi isso saudades da minha boca ou ficou apaixonado_ fala  sorrindo

-- Me desculpa Chan, era pra mim ter perguntado antesm se você queria me desculpa não foi minha intenção_ falo desesperado

Pcy: ei Tae de boa, eu já disse que você   pode me beija quando quiser, a gente è ficante, eu já disse que você pode então tá tudo bem, mas você já sabe nè ficamos sem compromisso_ fala me olhando

-- È sim eu sei_ falo sorrindo e roubando um selinho dele

Pcy: a taehyung você não existe, uma hora você è todo boy evil, e outra hora  è coisa mas fofa do mundo com esse sorriso quadrado, pena que as pessoas lá fora só ver o boy evil_ fala me abraçando e eu sorrio, eu consegui pegar bastante intimidade com essa coisa linda, nem sei como, só aconteceu, nos separamos ao ouvir a diretora começar a falar, Chan sorri pra mim travesso e sai correndo até a porta e me mostra meu óculos da GUCCI NAS MÃOZINHAS DELE, ele sorri pra mim é sai correndo e eu saiu atrás e grito aos quatro ventos.

  -- PARK CHANYEOL PINTO DA COSTA DEVOLVE A PORRA DO MEU ÓCULOS_ grito quando a gente chega na mesa dos nossos amigos e os jogadores, ele estava do outro lado da mesa segurando os ombros do Jimin como se ele fosse um escudo

Pcy: KIM TAECONDA TAEHYUNG DA SILVA_ grita ele de volta rindo

-- Taeconda?_ pergunto confuso.

Pcy: È como eu batizei seu enorme amigo que mora entre suas pernas_ fala sorrindo malícioso e vejo alguns da mesa se engasga e outros segurar riso e outra se espanta, sorrio pra ele e atravéso a mesa ficando de frente pra ele, e antes dele sair correndo dinovo pego ele e empurro contra mesa ficando entre as pernas dele e segurando as duas mãos dele enquanto ele tinha um sorrindo travesso no rosto, sorrio também e me aproximo do ouvido dele e sussurro: -- Quem sabe sabe um dia eu possa usar minha Taeconda em você.

Me levanto sorrindo e com meus óculos em mãos e sento como se nada tivesse acontecido e vejo ele senta também com um sorrindo no rosto, a diretora já tava falando então ninguém viu nossa cena a não ser nossa mesa.

Nam: poxa e eu que tava feliz que ia vez xvideos ao vivo e a cores_ falo sorrindo triste, ganhado um olhar sério do Jin hyung e eu envergonhado.

-- Namjoon hyung xiu, presta atenção no que a diretora tá falando_ falo com bico, e logo todos estavam prestando a atenção no que a diretora falava, e eu ignorando o olhar de uma acerta pessoa me fuzilando (Eu em oque esse cara tem contra mim).

Drt: Então alunos muitos professores faltaram, e só quem veio foram os professores de dança e música, que são dos 3° ano e do 2 ano, então vamos junta essas salas e dispensa o 1° ano_ fala e logo os 1 anos vai embora e quem volta a falar agora è a professora de dança

Pdç: então alunos vamos fazer uma dinâmica na sala de dança, essa atividade vai valer nota para as seguintes matérias: artes, educação física, música, dança e inglês, vamos avaliar o conhecimento de vocês sobre a música, vamos avaliar a dança e com a dança já envolve um pouco de educação física , e a música já envolve um pouco a arte, e também como está a pronúncia de vocês em inglês, então vamos avaliar isso e depois passar para os outros professores que faltaram, agora todos para a sala de dança_ fala e logo em seguida todos nós já estávamos na sala de dança em pé  de frente pra o espelho.

Pdç: então vai ser assim quero que todos vão um pouco para trás, então vamos ligar uma playlist de músicas aleatórias e quem saber dança vai pro meio e dança, essas músicas vai ser de vários outros idiomas então vai ter uma hora que o cantor vai parar de cantar e só vai ficar o toque e quem saber completar a música vai na frente e canta, quem saber dança e cantar a mesma música ganha dois pontos nas matérias, então vamos..._ logo è interrompida por uma música em espanhol e a voz do Jimin falando.

Jm: bailar_ fala sorrindo animado.

E lá se foi minha chance de não ser percebido nas aulas de dança e música.

●●●

Olá my angels como estão, espero que bien.

Deixem sua estrelinha na minha galáxia e comentem.

O "depressivo" e o popular( vhope )Onde histórias criam vida. Descubra agora