Quando aparecer um (jung hoseok) è porque ele esta narrando. È senhoras e senhores vamos ter um hoseok narrando.
Este capitulo pode conter palavras pesadas e menção ao bdsm durante o ato sexual, e se não gosta não leia, obrigado.
(+20).
●●●Abro meus olhos devagar, me espreguiço, bocejo, e olho pro outro lado da cama, e estava vazia, sento na cama devagar sentindo dor no meu quadril e olho em volta e nada estava sozinho no quarto, levanto devagar e vou pro banheiro e faço minhas higienes, me olho no espelho e vejo as marcas de chupões no meu pescoço eles desciam pelo meu peitoral nu e continuava até minha virilha minhas coxas tinham marcas de mãos nas laterais e mas alguns chupões espalhado pela mesma, me viro de costas e vejo que minha nuca também estava com alguns chupões que desciam pelas minhas costas e iam até minha bunda essa que está cheia de chupões, mordidas e marca de mãos e acabo sorrindo por lembra da noite passada e as várias vezes que gozei gritando o nome de um certo alguém mais meu sorriso logo morre ao lembrar que acordei sozinho na cama, com certeza ele já teve ter ido em bora, deixo um suspiro escapar e saio do banheiro indo pro meu closet e abrindo a segunda gaveta que eram de calsinhas, tenho muita vergonha de falar ou usar calsinhas, mas são tão gostosinhas de usar por isso que tenho uma gaveta só de calsinhas de renda, eu gosto de usar quando estou sozinho em casa, nem meus amigo sabem que eu tenho essa gaveta, pego uma branca que era estilo cueca só que de renda e visto e automaticamente ela se enfio entre minhas nadegas è gostoso, segura meu membro no lugar e parece que vc nem está usando nem uma roupa íntima, pego uma blusa branca transparente estilo sobretudo que ia até um pouco abaixo da minha cintura e por fim dou um nó meio frouxo e desço bocejando, bagunço meus cabelos ao entrar na cozinha e começo a fazer café pra mim, tava um silêncio então pego minha caixinha e conecto com meu celular e deixo na playlist aleatória e volto a fazer café, outra coisa que amo e ninguém sabe è que sou um fã de músicas brasileiras, os funks os sambas e vários outros estilos, e aumento o som quando começa um samba, algum um dia vou aprender samba e vou desfilar nas ruas do... qual o nome, assim lembrei, vou desfilar nas ruas do Rio de Janeiro, já ate me imagino todo divu, espero a água do café ferver e a música muda pra um rep, asdoro, pior è a vergonha alheia tentando cantar, quase morro engasgado com minha saliva tentando cantar isso mas passo bem.
-- SENTO NO BICO DA GLOCK REBOLO E TIRO O SHORT E VEM VAMO FUDER VEM REBOLO NA TUA PICA EU SEI QUE TU SE EXCITA E DEIXO O BUMBUM MECHER, O GABRIEL ARRANCOU MEU CABAÇO E ME BOTOU DE QUATRO BOTANDO PRA FUDER_ não me aguento e berro a letra da música brasileira mechendo meu corpo de qualquer jeito, eu lembro que tive que ver a tradução no Google.
Tinha terminado de fazer o café, e ouço uma toce forçada atrás de mim e viro de uma vez, e tenho uma mini surtada interna por ver o hoseok ali encostado no batente da porta me olhando, ele estáva com a mesma roupa de ontem e umas sacolas na mão, mais oque me chamou atenção foi o volume no meio das pernas dele e automaticamente engulo em seco e sinto meu rosto queimar por lembrar das roupas que estou vestindo, sinto o olhar dele me olhar por inteiro, e meio envergonhado vou pra trás do balcão que cobria da minha cintura pra baixo.
-- H..hoseok, oque você tá fazendo aqui, pensei que tivesse ido embora_ acabo gaguejando e vejo ele sorrir e se desencosta do batente da porta e se aproximar deixando as sacolas no balcão e vindo até mim, quando tentei me virar pra ficar de frente pra ele me impediu ficando atrás de mim e prensando meu corpo contra o balcão me fazendo senti a ereção dele na minha bunda e acabou deixando escapar um suspiro.
Jh: eu? Ir em bora? Não não eu tô pretendendo passar o dia com você já que perdemos a escola_ fala no meu ouvido com a voz rouca, sinto ele passar o nariz no meu pescoço e acabo fechando os olhos e dando mais passagem pra ele_ te machuquei ontem?_ pergunta perto do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "depressivo" e o popular( vhope )
FanficO novato, popular, capitão do time de basquete, aquele que nunca se apaixonou, apaixonado pelo menino que ele achava ser o Depressivo da escola. O ex popular, preferido da escola, amigo de todos, descobrindo uma paixão pelo novo popular da escola...