Cap 9

264 18 6
                                    


Este capitulo pode conter palavras pesadas durante o ato sexual se não gosta não leia, obrigado.
(+18).
●●●

Olho pra ele procurando algum vestígio de brincadeira ou mentira, mas não acho, ele tava com a expressão seria me olhando nos olhos, ah e aquela voz rouca.

      -- Que?_ a única coisa que consigo falar ainda meio hipnotizado pelo olhar dele.

      Jh: Eu. Sou. Seu. Kim Taehyung, sei que você ficou com ciúmes da hyuna_ fala agora sorrindo.

        -- Primeiro: eu não tenho o porque senti isso por você, e eu me garanto. Segundo: você fala muito_ falo e colo nossas bocas já cansado daquela tortura.

         A língua dele invadio minha boca sem permissão explorando minha cavidade bucal com volúpia, minhas mãos foram para nas costas dele subindo a camisa que ele usava com pressa enquanto minhas pernas se abriram pra ele ficar no meio das mesma, separamos nossas bocas pra ele terminar de tirar a camisa e voltar a me beijar com mais desejo uma de minhas mãos foram pra os fios da nuca dele puxando de leve enquanto aquelas mãos quentes apertavam com força minhas coxas, separamos nossas bocas pra recuperar o fôlego mais ainda com as testa coladas eu pude ver aqueles olhos intenso me olharem com desejo, sorrio deixando um selinho nele antes de trocar de posições ficando sentado no colo dele com o membro dele acomodado no meio de minhas nadegas, tiro minha blusa vendo ele me olhar com atenção e logo troca de posição dinovo ficando por cima de mim vejo ele levar o dedo do meio até minha testa e descer até a ponta do meu nariz depois pelos meus lábios, queixo, pescoço, umbigo até em fim, minha virilha, depois desceu mais passando pela glande do meu membro ainda coberto pela cueca me fazendo suspirar então ele desceu mais parando na minha entrada que contraio na mesma hora pelo contato, eu já estava queimando, eu queria o toque dele, queria que ele tirasse logo aquela cueca e me tocasse, ele estáva perto e ao mesmo tempo longe, eu queria mais, queira ele, queria toca-lo e ser tocado.

             Jh: vamos meu bem, peça que eu te faço delirar de prazer_ fala fazendo pressão na minha entrada ainda coberta me fazendo contrai dinovo.

             -- M..me toca, porfavo_ falo engolindo meu orgulho, não estava mais aguentando aquela provocação.

             Jh: não, não ainda não me convenceu_ fala agora com a boca a centímetros do meu membro ainda coberto pela cueca e passando a ponta da língua ali, me fazendo choramingar.

              -- Uhh... p..papai, me toca, me fode, me bate, faz o que você quiser, mas faz algunha coisa por favor_ peço manhoso, mordendo meu lábio, vendo ele sorrir satisfeito.

              Jh: agora sim, uh não se preocupe putinha sedenta você vai ter os melhores orgasmos da sua vida_ fala e logo puxa minha cueca com brutalidade para fora do meu corpo me fazendo suspirar de alívio por meu membro já está fora do aperto da mesma, vejo ele parado olhando pra mim de cima a baixo.

       Jh: Vira_ manda, levantando e ficando de pé, mordo meu lábio inferior e me viro ficando de joelhos e sentando nos meus calcanhares no sofá/cama, olho pra ele por cima do meu ombro mordendo meu lábio inferior e vou me impinando pra ele até meu peitoral está deitado em um dos travesseiros que trouxe, abro bem minhas pernas me sentindo exposto pra ele mais a excitação è tanta que nem liguei pra isso.

      Jh: Uh gostoso, olha essa bunda toda branquinha sem nem uma marca, uh vou fazer questão de deixa ela toda roxinha, e essa entrada, tão apertadinha, uh tô louco pra fuder ela com força_ sinto ele alisar minha nadega e depois desferir um tapa forte na mesma me fazendo soltar um gemido baixo. 

O "depressivo" e o popular( vhope )Onde histórias criam vida. Descubra agora