Cap 8

224 22 1
                                    


  De tanto eu reclamar, hoseok acabou me ajudando com meu probleminha, como ele já tinha tomado banho ele saio do chuveiro primeiro do que eu, depois de um tempo eu saio nu mesmo indo até a pia que estava minhas roupas, me seco e coloco a cueca que eu estava e depois o short, que como eu disse ficou muito curto e pra completa a regata branca quase transparente que ficou também curta e pra piorar a blusa do Jimin também só ia até minha cintura.

          -- Pensei que você estáva lá fora_ falo ao perceber que hoseok estava me olhando o tempo todo atrás de mim, me viro pra ele e logo sinto as mãos dele segurando firme minha cintura e me colocando sentado na pia.

           Jh: ainda bem que não fui, se não você iria sair assim_ fala tirando a blusa do Jimin do meu corpo depois a regata e colocando uma blusa preta grande em mim que reconheci ser dele pelo cheirinho do perfume gostoso.
  
            -- Uh e qual seria o problema_ falo sorrindo, vendo ele com uma calsa moletom nas mãos, essa eu não sei da onde ele tirou.

             Jh: è que tem muita coisa aparecendo, e eu não gosto que fiquem olhando para o que me pertence_ fala sorrindo de lado pra mim, e passando a calsa moletom pelos meus pés e subindo por cima do short curto e depois me levantando um pouco e passando pelo meu quadril, e voltando a colocar a blusa do Jimin em mim.
   
          Com a uma toalha em mãos ele solta meu cabelo que ainda estava preso com sua pulseira começando a secar com cuidado, depois de seco ele prende dinovo meu cabelo com a pulseira bonita e deixa um selinho na minha testa me deixando no chão dinovo, mordo o lábio pra conter o sorriso bobo que iria surgir, estava gostando até demais desse cuidado todo comigo, vejo ele pegar as coisa, tanto minha quanto as dele e colocando na bolsa preta que sempre vejo ele trazer para os treinos, visto meu tênis e espero ele na porta e logo ele aparece rodando as chaves do próprio carro com os dedos enquanto sorrio travesso, reviro os olhos sorrindo também então saímos do vestiário indo pra saída da quadra, mais antes de sairmos ouvimos uma voz feminina chamando o hoseok então viramos dando de cara com aquela menina que jogou suco em mim na hora fecho cara.

          Hy: hobi hyung eu perguntei pro  Jungkook aonde você estava e ele  me disse que você estava aqui então eu vim te fazer companhia_ fala sorrindo malícioso fingindo que nem existo, continuo não dando a mínima pra quela conversa.

             Jh: uh sim eu estava aqui sim até o taehyung chegar e acabou que ele fez companhia pra mim_ fala sorrindo pra menina, que pareceu perceber minha presença me olhando de cima a baixo e soltando uma risadinha meia debochada. 

                Hy: Assim, Kim taehyung o defensor das "crianças" oprimidas_ fala com deboche olhando pra mim, sorrio de lado tombando minha cabeça pra trás e passando de leves minha língua no meu lábio inferior.

                 -- Não me lembro de ter te defendido, pequena_ falo olhando pra ela e vendo ela engoli em seco e ficar um pouco corada mais não abaixou a guarda.

                  Hy: Não, não você não me defendeu, falar nisso, sujei sua blusinha da Gucci, ela parecia até de verdade_ fala me olhando com desdém, sorrio de lado mordendo meu lábio e soltando divagar.

                    -- Não se preocupe meu bem, eu tenho dinheiro pra fazer uma coleção da Gucci de papel higiênico_ sorrio arqueando minha sobrancelha e passando de leves a ponta da minha  língua no meu lábio vendo ela desvia o olhar pro Hoseok ao meu lado, sorrio com isso.

                      Hy: então hyung, eu também vim aqui pra pergunta se ainda tá de pé hoje anoite_ fala sorrindo malícioso e animada.

                       Jh: claro, não perderia por nada_ fala também com malícia, tento não demonstrar nem uma reação mas fica quase impossível quando eles estão quase se comendo.

O "depressivo" e o popular( vhope )Onde histórias criam vida. Descubra agora