Cap 6

241 17 9
                                    

Alguém me tira daqui.

Jimin tinha acabado de termina de dança e volto pro meu lado e olhou para mim sorrindo sapeca de primeira eu não entendi mas quando começou a outra música eu entendi.

-- Não, não, não e não Jimin_ falo negando com minha cabeça.

Jm: Seu momento Taetae_ sussurra no meu ouvido e me empurra pro meio.

musica: House of cards - bts.

Engulo em seco e vou pro meio e quando começa a intensificar a batida eu mexo meu quadril pra lá e pra ka no ritimo até começar a letra, então começo a dançar, o problema dessa música è que ela è muito sensual, volto a batida e depois voltou a cantar, chegou na parte quase final, e parou de cantar e por impulso eu comecei a cantar no toque da música, último passo eu desci no chão e deslizei para um lado e depois pro outro e acabou, levantei e olhei pra plateia e quase todo mundo estava espantando inclusive a professora e do nada começou a outra a música.

MANO POR QUE ME ODEIAS  UNIVERSO, OLHA A PORRA DA MÚSICA MANOOOO.

musica: barnecle boi - don't dwell.

Eu não mechi um músculo pra ir dança aquela música, mas Jimin, Jin e mas algunhas pessoas foram, e eu quase podeia ver uma gota de saliva descendo pela boca do Jungkook enquanto o Namjoon nem piscava de tão concentrado que estava em presta atenção no Jin.

Depois deles terminarem e voltarem para perto de mim outra música começou a tocar.

TÁ DE SACANAGEM COMIGO NÉ.

musica: take you down- XD (este aqui è vcs procurar o nome no YouTube que vcs vão achar o Jimin o Jhope e o Jk dançando essa música, è a mesma coreografia, vou tentar colocar no final)

Olhei para Jimin e neguei, mas como sempre ele não me ouviu e me pucho pro meio e foi aí que eu percebi que já tinha gente, específicamente duas pessoas, Jeon Jungkook e Jung hoseok, eu não sabia que eles dançavam, eu e Jimin ficamos na frente e eles atrás, Jimin na frente do Jungkook e Hoseok atrás de mim, começamos a dançar olhando no espelho a nossa frente, só tinha um problema eu estava mais concentrado em olhar pro reflexo do quadril do hoseok do que meu reflexo, e olha, aquele quadril tem potencia, (imagina ele se chocando contra minha bunda) , balanço minha cabeça me concentrando na dança, ja tava quase no final quando parou de canta, e um menino que eu não sei o nome continuo cantando ja a gente não parou de dança ate chegar a parte final, Hoseok e Jungkook  se aproximaram e colaram seus peitorais nas nossas costas, eu e Jimin não estávamos entendo isso não fazia parte da coreografia.

Jh: È só continua dançando_ sussurra perto do meu ouvido me fazendo arrepia, pelo visto ele viu isso, porque pude ouvir uma risadinha perto do meu ouvido, sinto as mãos dele na minha cintura, apertando atè de mais, não que eu esteje reclamando, não que isso, longe de mim.

Parte final era para cada um colocar a mão em um dos ombros da pessoa do lado e rebolar para um lado depois pro outro indo para tras, mas agora estava diferente eu estou  praticamente colado no corpo de hoseok e se eu rebolar talvez traga um problema pra mim, mas eu não tive escolha ele mesmo conduziu meu quadril, me fazendo rebolar e fomos assim uma rebolada e um passo para trás até terminar a música, masèclaru (mas è claro) que iria da a ultima rebolada com mas força dando uma leve empinada para trás, e eu segurei uma risada quando ouvi ele suspira perto do meu ouvido, mas uma coisa que trancou meu cu foi a seguinte frase que ele solto:

Jh: mano, eu vou te entala com meu pau_ sussurra no meu ouvido e pucha com uma certa força o lombo da mesma.

  Alem da tranca que surgio no meu cu, eu ainda consegui soltar um suspiro pesado, depois disso a gente se separou e voltamos pros nossos lugares, eu podeia ver um bico nos labios bonitos de Jungkook, e um Hoseok me encarando com um sorrio de lado nos labios, paro de encarar eles e olho pro espelho.

O "depressivo" e o popular( vhope )Onde histórias criam vida. Descubra agora