Dean Winchester.
Não consigo processar nem metade do que está acontecendo ao meu redor. Primeiro é o choque avassalador e nauseante de dar de cara com um demônio de olhos amarelos. Depois é o pavor real e notório que toma conta de mim ao pensar que talvez, só talvez, essa coisa tenha voltado dessa vez para matar a minha garota. Não que Isthar seja a minha garota. Não. Claro que não. Mas, puta que pariu, tudo em mim só pensa na possibilidade de essa coisa pregar ela no teto e incendiar.
Depois, é a força que nos mantem contra a parede e a Castiel no chão. Então é o caos de minha mãe e Isthar entrando no celeiro, Mary sendo jogada contra a parede e desmaiando e Isthar apenas cambaleando como se fosse apenas um vento forte e não uma onda massiva de poder.
As coisas acontecem rápido demais. Em um minuto o demônio de olhos amarelos está falando sobre não ver um tipo dela a muito tempo, de ser um príncipe do inferno, no outro Crowley está aqui, e também conhece Isthar, e por fim Castiel está ferido, morrendo.
É então que os olhos de Isthar começam a brilhar em roxo e uma onda de energia forte e absurda passa por todo o celeiro. Eu e Sam caímos da parede, em liberdade do poder do demônio, enquanto ela avança, as coisas ao seu redor levitando, os olhos faiscando e brilhando. É tanta força, tanto poder.
– Sangue de arcanjo é mais grosso que água, não é? – diz segundos antes de encostar na testa dele e simplesmente queima-lo.
Sangue de arcanjo. Sangue de arcanjo. Sangue de arcanjo. Isso se repete diversas vezes em minha cabeça, mesmo quando todo o problema já parece ter acabado. Crowley sumiu em fumaça, Castiel respira novamente, e minha mãe está voltando a consciência, mas todos esses fatos acontecem misturados.
As coisas não levitam mais. O poder que era sentido no próprio ar sumiu. Os olhos roxos faiscantes voltaram a ser do azul mais límpido e hipnotizante do mundo. Agacho perguntando a Cas se ele está bem, enquanto Sam segue até nossa mãe. Isthar continua ali, parada analisando a todos nós em silêncio. Nossos olhos se encontram e eu não consigo desviar.
Tudo o que consigo pensar é no quanto estava na nossa cara o tempo todo o que ela é e nunca notamos, como cegos idiotas. Nephilim. É isso que Isthar é. Fecho os olhos com força e balanço a cabeça para mim mesmo.
Ouço passos e abro os olhos novamente para encontrar Sammy voltando, deixando Mary sentada na entrada do celeiro. Ele se abaixa diante de Isthar.
–Você está bem? – pergunta calmamente, segurando os ombros dela. Algo em mim se agita com essa proximidade, com essa facilidade.
Nephilim.
–Estou – responde expondo um sorriso fraco logo em seguida.
–Conversamos em casa? – pergunta e aponta a mãe com a cabeça. Só então penso em como Mary está associada aos britânicos e no que isso pode resultar para Isthar. Castiel olha preocupado para ela também.
–Isthar? – chama e ela se vira para encarar o anjo.
–Não foi nada demais – responde com cautela – Um príncipe do inferno, hã? Nunca tinha parado pra pensar no que o tal demônio dos olhos amarelos era. Bem, podemos conversar sobre tudo em casa, com certeza, mas eu vou olhar os achados desse cara. Ele não era um acumulador qualquer. – ela aponta a lança quebrada ao meu lado.
–Estamos indo agora- digo me levantando – Esse lugar é mal.
–Exatamente por isso não vou simplesmente sair sem olhar. Fora a quantidade de livros antigos lá dentro – responde e sinto cautela em seu olhar, como se esperasse que eu ficasse puto e virasse as costas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiddden Wings
FanfictionIsthar Wonderwall é uma Nephilim. Uma que nenhum anjo descobriu por anos, até que Castiel a encontrou quando ela tinha 20 anos. Filha de Raphael, o arcanjo da cura. Eram tempos de apocalipse, e ela deveria morrer, mas como era um possível receptá...