Dean Winchester.
Estamos andando em círculos, e isso está me irritando de uma maneira absurda. Isthar também está sendo afetada por essa falta de informações e avanços, e parece pronta para explodir a qualquer momento. Ainda não sabemos o que ela é, mesmo que eu e Sammy tenhamos discutidos opções diversas vezes. E tenhamos feito testes. Prata não a atinge, ferro também não, já sabíamos que não era um demônio, anjo fora de cogitação. Em um momento de pura loucura e frustração, joguei sal grosso nela, que simplesmente caiu no chão de tanto rir.
Em algum momento nesses dias que ela passou aqui, começamos a jogar com provocações. Provocações essas que me enlouquecem aos poucos, e dão munição a Sam para me atormentar cada vez mais. Mas o fato é que de uma forma perturbadora a filha da mãe só fica mais atraente com o passar do tempo e não consigo resistir a isso, a esse jogo. Para completar, Isthar brava é a coisa mais deliciosa que já presenciei, o que só torna tudo mais difícil.
Respiro fundo, tentando acalmar meus pensamentos depois do dia longo que tivemos, mas sempre que fecho os olhos ela me vem a mente. Os olhos azuis fixos nos meus, me desvendando, e me vejo cada vez mais e mais tentado a descobrir se aquelas sardinhas adoráveis estão apenas em seu rosto ou se estão espalhadas por seu corpo. Trinco os dentes em frustração, e admito para mim mesmo que espero que estejam.
Começo a contar minha respiração, com a esperança de que o sono me atinja, e as coisas ficam mais lentas em algum momento. Até que ouço batidas na porta. Levanto resmungando, e abro a porta pronto para brigar com Sam, quando dou de cara com nada mais nada menos que Isthar. Ela está com os cabelos soltos, veste uma camisola curta e de um tom de rosa que não combina com ela mas me excita mesmo assim.
–Algum problema? – pergunto forçando meus olhos a saírem de suas pernas e seguirem para seu rosto. Obviamente eles passam por todo o seu corpo e param em seus seios por alguns segundos, antes de eu ter forças suficientes para chegar a seus olhos.
–Na verdade, sim – responde dando um passo para mais perto – E eu queria sua ajuda para resolver.
–Sim? – pergunto, colocando as mãos no bolso de minha calça de moletom, em uma tentativa de mante-las longe dela.
–Você vai me ajudar? – pergunta séria.
–Você sabe que sim, Isthar – respondo soltando um suspiro exasperado.
Ela abre um sorriso vitorioso que me desestabiliza, e então dá um passo para mais perto de mim, uma de suas mãos subindo para a minha nuca e me puxando para ai ao mesmo tempo que se ergue na ponta dos pés. Nossos lábios se encontram e eu perco todo o meu controle, tirando as mãos de meus bolsos e a agarrando pela bunda.
Aperto-a contra mim, sentindo meu pau latejar por ela, e subo uma das mãos pela sua barriga, para seu seio. A outra permanece na bunda, onde aperto mais uma vez. Um gemido estrangulado sai de seus lábios e eu apenas a puxo para dentro, chutando a porta para se fechar.
Ergo-a em meus braços, e ela me enlaça a cintura com as pernas. Sigo as cegas para minha cama. Afasto um pouco para que ela possa respirar e me aposso de seu pescoço, me perdendo em seu cheio, eu gosto. Ela geme de novo e se esfrega em mim. Gostosa.
–Você tem certeza? – pergunto me afastando para olha-la.
Ela me responde com um sorriso sacana, e me afasta de si para tirar a camisola.
E então que eu acordo, arquejando, suado e duro. Tão malditamente duro.
Xingo alto e me sento na cama, sem saber quando eu dormi e fui parar naquele sonho. Olho no relógio, que marca as quatro da manhã. Sigo para meu banheiro, afim de dar um jeito na situação, e fico ainda mais irritado ao me dar conta de que não consigo faze-lo sem pensar em Isthar, e eu me recuso a isso. Tomo um banho gelado para acalmar o meu corpo, e depois de vestir roupa sigo para a cozinha em busca de uma água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiddden Wings
FanfictionIsthar Wonderwall é uma Nephilim. Uma que nenhum anjo descobriu por anos, até que Castiel a encontrou quando ela tinha 20 anos. Filha de Raphael, o arcanjo da cura. Eram tempos de apocalipse, e ela deveria morrer, mas como era um possível receptá...