4

314 41 9
                                    

"Querida Lena Luthor, você me pegou. Às vezes me escondo atrás das palavras dos outros. Primeiro, porque não sei nada sobre o amor. Tenho 17 anos. Sempre morei em Squahamish."

- Deprimente.

- Não é deprimente!

- É sim. Convide-a para sair.

- Por que eu faria isso?

- Porque..

- Schott, e aí? - Depois de escutar a voz de um dos jogadores do time, ele praticamente pula de onde estava sentado e pega as suas coisas. - O James quer todos do time no campo.

- Já estou indo.

- É agora, Schott.

- Okay, okay. - Assim que os três saíram, ele respira fundo e fala baixo. - Eu quero sair com ela, Danvers. - E logo sai.

(...)

"Eu treino com os meus amigos. Evito encrencas. Sou apenas um cara simples. Então, se eu soubesse o que é o amor, citaria a mim mesmo.

- Winslow Schott"

(...)

Tocar piano era uma das minhas maiores paixões, mas tocar com alguém te chamando é um verdadeiro saco.

- Psiu. - Olho para as cabines da igreja e logo vou ver o que era. - Ela respondeu. - Entro em uma das cabines e pego a carta que ele deixou no assento.

"Querido Winn, sabia que usamos 11 músculos para bocejar? É o tipo de fato estranho em que penso para evitar de bocejar. Eu também uso palavras dos outros. Por ser uma garota bonita, e sei que pareço convencida, mas é por isso que me escreve, certo? Por ser uma garota bonita, as pessoas querem me dar coisas. O que querem mesmo é uma aproximação. Não no sentido se aproximar de você, aproximar no sentido de te tornar igual a elas. Então sou igual a muita gente. Então não sou ninguém.

- Lena Luthor"

- Posso mandar mensagem?

- Cedo demais. - Falo ainda surpresa com a carta.

- Vou mandar.

- Se quiser parecer só mais um. - Escuto ele respirar fundo e digitar algo em seu telefone. Lá se vai mais um esforço meu.

New Notification:
Winslow S. sent you +$50.

(...)

"Nunca pensei na opressão dos populares antes. O bom de ser diferente é que ninguém espera que seja igual a eles.

- Winslow Schott"

"Todos não se acham diferentes? Mas todos somos diferentes da mesma forma.

- Lena Luthor"

"Disse a garota, do alto do Monte Popularidade.

- Winslow Schott"

"Calma, Sr. Não Sei Nada Sobre o Amor. Posso te surpreender.

- Lena Luthor"

(...)

Depois de sair da aula de filosofia, eu passo pelo corredor "mortal" para ir até o meu armário, mas sinto algo quente no meu peito e olho rapidamente.

- Olhe por onde anda, trenzinho. - Depois de escutar uma voz grossa, mas não desconhecida por mim, respiro fundo e vou para o banheiro.

- Desgraçado. - Tiro o meu casaco e puxo a minha blusa manchada pelo café. - Que bosta, velho. - Escuto alguém fungando e logo paro de limpar a minha blusa. - Tem alguém aí? - Por curiosidade, vou para perto das cabines e olho a única porta que estava fechada. - Está tudo bem?

- Tá sim. - Escuto a pessoa dar descarga e fungar.

- Lena? - Ergo uma sobrancelha.

- Kara? - Escuto uma voz rouca e trêmula.

- Sim, sou eu.

- Você quer alguma coisa?

- Saber como você está já é um bom começo.

- Eu estou bem, Danvers. - Escuto ela fungar mais uma vez e acabo respirando fundo por frustração.

- Por que eu sinto que é uma grande mentira?

- Porque talvez seja.

- Foi o James? - Se for, eu tenho mais um motivo para acabar com ele.

- É complicado. - Escuto ela respirar fundo.

- Eu posso te ajudar a descomplicar. - Sorrio de leve.

- Não é uma coisa muito agradável de se conversar, Danvers.

- Eu sei que você não tem um pingo de confiança em mim, mas eu estou aqui por você, Lena. - Depois que eu acabo de falar, acabo percebendo a merda e coro fortemente. - E-eu quis dizer..

- Tá tudo bem, Kara. - Escuto uma risada abafada. - James veio com uma história de casamento em um jantar da minha família, e agora os meus pais estão eufóricos por essa ideia.

- Isso é uma coisa bem ruim, não é?

- Eu não quero nem continuar o meu namoro com ele, que dirá casar. - Escuto a sua voz vacilar e eu sinto um aperto no coração.

- Por que você não fala sobre isso com os seus pais?

- Eles querem status, Kara.

- Em Squahamish? - Solto uma risada fraca e ela acompanha.

- Olha que ironia, Danvers.

- O James não te merece.. - Falo baixo, mas de uma forma que ela consiga escutar.

- Por quê? - Responde no mesmo tom.

- Ele apenas não te merece. - Mordo o meu lábio e falo baixo. - Você é incrível demais para estar com uma pessoa como ele, Lena. - Depois que eu falo isso, o banheiro fica em completo silêncio até ela resolver falar alguma coisa.

- Eu posso te abraçar? Foi bom conversar com você, mas eu realmente quero um abraço.

- Espera dois segundos? - Levanto do chão rapidamente e vou procurar o meu moletom dentro da minha mochila.

- Aconteceu alguma coisa?

- Um pequeno acidente com a minha blusa. - Tiro a minha blusa e passo água na parte que o café manchou.

- Aula de artes?

- Corredor. - Coloco o meu moletom e deixo a minha blusa em uma parte de fora da minha mochila.

- Posso sair?

- Claro. - Coloco a minha mochila nas minhas costas e a olho sair da cabine.

- Ainda quero o meu abraço. - Ela sorri e eu acabo acompanhando.

- O-Ok. - Chego perto dela e enquanto o meu coração denunciava o meu nervosismo, eu a puxo para um abraço.

- Você usa perfume de café? - Pergunta rindo.

- Na verdade, esse foi o probleminha no corredor. - Ela desfaz o nosso abraço e eu coro.

- Eu gostei desse moletom. - Ela sorri e pega a sua mochila. - Até alguma aula, Danvers.

- Até.. - Sorrio e mordo o meu lábio inferior.

~•~
Perdão por qualquer erro.

My Dear Other Half | supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora