- Coloca esse. - Ela tira um biquíni preto de uma sacola e coloca no meu colo. - Não é possível que você vai recusar esse também, Kah. - Ela respira fundo e eu olho para o biquíni.
- Eu vou colocar. - Falo baixo e ela segura as minhas mãos.
- Por que você odeia tanto biquínis?
- Eu não odeio biquínis. - Respiro fundo e ajeito o meu óculos. - Eu só.. não gosto do meu corpo.
- Levanta. - Ela se levanta e eu a olho confusa.
- Por quê?
- Vem cá logo. - Ela me puxa e eu ergo uma sobrancelha. - Coloca esse biquíni.
- Lee..
- Só me escuta, ok? Você não vai mostrar ele pra ninguém. - Respiro fundo e olho para o biquíni em suas mãos.
- Pode me mostrar o banheiro? - Ela sorri abertamente.
- Não precisa ir pro banheiro. - Ela coloca o biquíni em minhas mãos e vai para o outro lado do quarto. - Não vai ser a primeira vez mesmo. - Ela vira de costas e eu faço o mesmo. - Não sabia que você fumava.
- Segunda vez. - Tiro a minha blusa e a deixo no chão. - Eu que não sabia que você fumava.
- Eu quase nunca fumo.
- Por que fumou hoje?
- Acho que eu só queria lembrar da sensação. - Amarro a parte de baixo do meu biquíni e olho para o espelho em minha frente, logo tendo visão de Lena tirando a sua blusa. - Entende?
- Não muito. - Ela me olha por cima do seu ombro e acaba de amarrar a parte de cima do seu biquíni com um sorriso nos lábios.
- Esse biquíni ficou realmente bonito em você. - Ela fala baixo e eu coro.
- Você.. - Antes que eu pudesse terminar a minha frase, Alex entra eufórica no quarto.
- Sapatão um. - Ela aponta pra mim. - E sapatão dois. - Ela aponta pra Lena e eu solto uma risada. - Só faltam vocês. - Alex resmunga e eu olho de relance para Lena, que já me olhava com um sorrisinho nos lábios.
- Nós já vamos.
(...)
- Por que eu tenho que ficar no time dela? Ela é extremamente baixa, sabia? - Winn resmunga e eu ergo uma sobrancelha.
- Sou mais baixa e jogo melhor. - Ele me olha com os olhos cerrados e sorri.
- Então vamos fazer assim. - Ele pega a bola e coloca em minhas mãos. - Eu, Lena, Sam e o Chris contra vocês.
- Nem confirmamos o jogo e você já quer escolher o seu time? - Ergo uma sobrancelha e ele ri.
- Já está chorando?
- Nunca. - Jogo a bola em seu peito. - Não preciso começar com a bola para ganhar de você, Schott. - Ele aperta a bola em suas mãos e sorri de lado.
- Ok.
(...)
Depois de quase 20 minutos jogando, o placar ainda estava empatado.
- Joga pra mim! - Grito pra Alex e ela levanta a sua mão fazendo joinha.
- Não tão rápido, Danvers. - Lena fica na minha frente, mas assim que eu vejo Alex se preparar para chutar, eu seguro em sua cintura e a puxo para trás, a fazendo ficar colada em mim.
- GOL, CARALHO! - Escuto Alex gritar e eu olho para Lena.
- Se a Camila não estivesse babando na Lauren, isso seria uma falta, sabia? - Ela sorri de lado e eu coro.
- Você é foda, Lauren! - Alex grita de novo.
- Desculpa. - Falo baixo e ela sorri.
- Como você não fez, eu acho que eu posso fazer uma falta em você. - Me levanto e ela faz o mesmo.
- Como assim? - A olho confusa.
- Agora! - Ela grita e eu sinto algo bater no meu cabelo.
- O quê? - Olho para trás e vejo Sam quase caindo na areia de tanto rir. - Eu vou te matar! - Assim que ela escuta o meu grito, ela para de rir e começa a correr.
- Foi ideia da Lena. - Começo a correr atrás dela com uma imensa vontade de rir. - Eu juro!
- Mas quem tacou? - Grito.
- Fui eu, mas... - Antes que ela pudesse terminar de falar, eu a vejo tropeçar e cair de peito na areia. - Puta que pariu! - Paro de correr e tento decidir se eu ia morrer sem ar, ou de tanto rir. - Para de rir. - Ela levanta e começa a tentar tirar um pouco da areia colada em seu corpo.
- Esse foi o karma mais lindo que eu já vi. - Gargalho e ela revira os olhos.
- Kara Danvers, o que você fez com ela? - Olho para trás e vejo Alex furiosa.
- Ela caiu sozinha. - Levanto os meus braços em rendição e ela revira os olhos tentando prender a risada.
- De novo, Sam?
- Não foi culpa minha. - Sam faz um bico e Alex sorri.
- Vem. - Voltamos para o lugar que os nossos amigos estavam e, depois que eu acabo de contar a história, só era possível escutar gargalhadas e ver a Sam com um bico enorme nos lábios.
- Tinha um buraco lá. - Rio e olho para o mar, vendo Lena abraçada com o Winn.
- Kara? - Desvio a minha atenção dos dois e olho para Alex.
- Hm?
- Vem aqui. - Me levanto de uma das cadeiras e começo a andar na areia com ela.
- O que aconteceu?
- Não se preocupe com isso.
- Como assim? - A olho confusa.
- Eu sei que você viu a Lena abraçada com o Winn. - Ela sorri fraco e olha pra frente. - Eles são amigos, certo? Amigos se abraçam.
- Amigos que se gostam. - Reviro os olhos e chuto umas conchas que tinham ali.
- Ele é um bom garoto, mas a Lena não gosta dele.
- Como tem tanta certeza? - Ela sorri de lado e me empurra de leve.
- Apenas não se preocupe, garota de aço. - Respiro fundo e sorrio. Talvez ela esteja certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Other Half | supercorp
Romance"Os gregos antigos acreditavam que antes tínhamos quatro braços e pernas e uma só cabeça com duas caras. Éramos felizes. Completos. Tão completos que os deuses, temendo que não precisássemos de devoção, nos partiram em dois. Deixaram-nos vagando pel...