9

235 27 12
                                    

- A Kara veio! - Eu nunca gostei de ir em festas, mas eu estava em uma nesse exato momento.

- Kara Chu! - Contraditório? Até o menino que ficou me zoando na plateia estava gritando o meu nome.

- Kara? Fazemos matemática juntas há quatro anos e eu sempre quis dizer que eu gosto dos seus olhos.

- Alex? - Junto as minhas sobrancelhas e a olho confusa.

- Eu mesma. - Ela sorri e segura uma das minhas mãos. - Quer jogar bebedores de Catan? É tipo colonizadores, mas, quando para num canal, toma três doses e continua. - Olho para o Winn suplicando por ajuda, mas ele só começa a rir e eu começo a ser puxada para um dos cantos da casa.

(...)

- Troco o seu trigo por centeio.

- Então é bourbon. - Ele olha para os vários copos espalhados pelo chão e começa a encher um deles. - Tem que virar.

- Fica tranquilo, Wood. - Quando eu ia estender a minha mão para pegar o copo, uma pessoa qualquer faz isso na minha frente e eu reviro os olhos. - Ei! - Olho para a pessoa que tinha feito isso com raiva, mas depois de ver aquela imensidão verde que eu tanto gostava, eu só consegui me concentrar nos meus batimentos acelerados.

- Ela vai parar por aqui.

- Mas ela estava indo tão bem. - Sorrio para o Wood e tento pegar outro copo, mas Lena me impede.

- Eu disse que ela vai parar por aqui.

- Ela tem razão. - Ela me ajuda a levantar e eu me apoio nela.

- Eu vou cuidar de você.

(...)

- Melhor? - Ela sorri de leve e coloca mais água no meu copo.

- Por que você me ajudou? - Olho para os meus pés confusa e escuto ela respirar fundo.

- Lembra de quando você me ajudou no banheiro? Eu só queria retribuir isso.

- Eu não ia parar. - Respiro fundo e a encaro. - Então.. Obrigada.

- O Wood estava querendo algo com você.. - Ela fala tão baixo que eu quase não escuto. - Por isso que ele estava enchendo tanto o seu copo.

- Eu não quero nada com ele.

- Mas ele queria, e pelas suas atitudes, ele não ia fazer isso com o seu consentimento.

- Obrigada por me ajudar, Lena.

- Eu estou aqui por você, Danvers. - Ela repete o que eu falei no banheiro e eu coro fortemente. - Por que você fica com tanta vergonha quando está comigo? - Ela pergunta rindo.

- P-podemos ir na sacada? - Ela ergue uma de suas sobrancelhas e mantém um sorriso em seus lábios.

- Claro. - Ela levanta da cama comigo e vai até o pequeno frigobar no canto do quarto. - Quer mais água?

- Aceito. - Ela pega uma garrafinha e vai em direção a sacada.

- Você não vem? - Ela me olha por cima do ombro e eu coro antes de ir até ela.

- Você veio sozinha? - Abro a outra garrafinha e coloco um pouco no copo.

- Com algumas "amigas". - Ela faz aspas com os dedos e eu prendo uma risada. - Isso não é engraçado, Danvers. - Ela me dá um soco fraco no ombro, mas acaba rindo também. - E você?

- Eu vim com o Winn, mas acabei me perdendo dele.

- Winslow Schott?

- Sim. - Ela ergue uma de suas sobrancelhas e bebe algo em seu copo. - Você sabe quem é?

- Uhum. - Ela vira o líquido que tinha em seu copo e deixa o mesmo em uma mesinha que tinha ali.

- Você não parece gostar muito de festas.

- Eu acho que essa é você, Danvers. - Coloco as minhas mãos no meu peito e finjo estar ofendida.

- Essa é a minha quarta festa, ok? - Ela começa a rir e eu sorrio de leve.

- Não ir nessas festas não é uma coisa ruim, Danvers. - Ela respira fundo e apoia os cotovelos na barra de ferro que tinha ali.

- Eu sei disso, mas essas festas te ajudam a crescer na escola. - Apoio os meus cotovelos na barra e ela chega um pouco mais perto.

- Por que quer tanto isso?

- Virar popular?

- Sim.

- Eu só estou cansada de todos ficarem zoando o meu sobrenome. - Respiro fundo e ela me encara.

- Eu acho o seu sobrenome legal.

- Mas você não conta.

- Por quê?

- Porque você não é igual.

- Isso foi um elogio? - Ela sorri e eu coro.

- Você não tem ideia. - Ela começa a rir e eu logo acompanho, mas ela para quando um vento frio passa por nós e ela treme de leve. - Frio?

- Um pouco. - Observo ela se abraçar para passar o frio e eu rio de leve. - O quê?

- Toma aqui. - Coloco o meu copo na mesinha que tinha ali e tiro o meu moletom.

- Você vai ficar com frio.

- Tá tudo bem. - Eu sorrio de leve e ela nega com a cabeça.

- Pode ficar, Kah. - Mordo o lábio de leve e sorrio.

- Kah?

- Você não gostou? Eu posso parar.

- Eu gostei, Lee. - Ela sorri e eu coro.

- Lee?

- Nada mais justo. - Sorrio e chego mais perto dela. - Agora coloca isso aqui.

- Eu só vou aceitar porque você se ajoelhou pedindo, ok? - Ela pega o moletom e eu começo a rir.

- Ok. - Ela coloca o meu moletom e eu sorrio. - Ficou fofo em você.

- Nem vem me zoar, Danvers.

- Já esqueceu do "Kah"? - Pergunto rindo e ela cora.

- Obrigada, Kah. - Ela sorri e me abraça.

- De nada, Lee. - Ela coloca os braços em volta do meu pescoço e eu seguro na sua cintura, mas antes que eu pudesse raciocinar algo, eu já estava quase tocando os seus lábios com os meus.

- Kara?

~•~

Mals pelos erros.

My Dear Other Half | supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora