8

219 32 3
                                    

- E aí, haters? Quem arrasou no segundo encontro? Número 86, Winslow Schott! - Ele anda pela loja com os braços levantados e continua a sua "narração". - E agora sua parceira vai arrasar no show.

- É um solo de violão, Schott. - Reviro os olhos e continuo com a minha grande dúvida entre as roupas na minha frente.

- Vai ser incrível.

- Vou vomitar.

- Você sempre toca violão.

- Não em um palco. - Pego um dos moletons e coloco no meu ombro.

- Eu te contei que um cara do jornal de Tukwila me escreveu? O cara de Wanatchee deve ter falado de mim. - Paro de olhar as roupas e tento prestar atenção nele. - Bum! É o auge do Schott. - Ele sorri e eu solto uma risada fraca.

- Isso é muito legal, Winn. - Volto a minha atenção para as roupas e tento encontrar uma blusa que não seja minúscula. - Então... O que você e a Lena conversaram?

- Coisas normais, eu acho. - Ele para de mexer em uma das bolsas e um sorriso invade o seu rosto. - Pedimos milk-shake e batata frita, demos as mãos, ficamos em silêncio por um tempo.. - Ele pega uma blusa social branca e coloca no meu ombro. - Depois fomos para o carro dela e eu a beijei. - Ele cora de leve e olha os próprios pés.

- Como isso acontece?

- O quê?

- O beijo.

- Eu apenas a beijei. - Ele da de ombros.

- E como você sabe que ela queria ser beijada?

- Ela faz um olhar.

- Um olhar?

- É tipo.. - Ele começa a me olhar de uma forma diferente, mas aquilo só estava me deixando mais confusa ainda.

- Não..? - Junto as minhas sobrancelhas e o olho confusa.

- Ela faz um olhar e, ao ver o olhar, você age, entende? Se você não agir, vai parecer um idiota.

- E ela fez esse olhar? - Ele coça a nuca e aponta para a minha roupa.

- Tem provadores, sabia?

- Eu vou levar isso.

- Sério?

- Sim. - Levanto uma das minhas sobrancelhas e olho a minha roupa.

- Sem os jeans e a camisa de flanela, ficou estranha. - Ele fala a última parte baixo, mas foi o suficiente para me fazer revirar os olhos.

- Muito obrigada.

- É que não parece com você.. - Ele tenta se justificar, mas acaba se embolando nas palavras.

- Eu sei. - Respiro fundo e olho a minha roupa mais uma vez.

- Vá ao provador. Vou separar algumas coisas. - Ele aponta para os provadores no final da loja.

- Você é um homem, sabia?

- Eu tenho uma irmã, Kara.

- Se você me zoar..

- Vai logo, Danvers. - O olho incrédula, mas logo obedeço.

(...)

Depois da apresentação do James, pela qual deixou todos eufóricos, eu entro no palco.

- Olha o trem, Chu-Chu! - Escuto um grito da plateia, mas ignoro, afinal, já era uma coisa normal.

- Dêem as boas vindas para Kara Danvers! - Pego o violão e respiro fundo antes de dedilhar as primeiras notas, mas quando eu começo, o som do violão sai totalmente diferente do esperado, logo me causando desespero.

- Droga de violão. - Sussurro e tento afinar o violão, mas como eu não era muito boa nisso, acabo o deixando pior ainda.

- Próximo! - Escuto o mesmo menino gritar da plateia e os meus olhos começam a ficar marejados pela vergonha.

- Psiu! - Levanto a minha cabeça e vejo Winn empurrando um piano para o meio do palco. - Toca aquela música, ok? - Ele sussurra e eu sorrio de leve.

- Obrigada. - Ele confirma com a cabeça e eu me viro para o piano. - Você consegue. - Respiro fundo e começo a tocar uma das minhas músicas preferidas.

"Do you want me or do you not?
I heard one thing, now I'm hearing another
Dropped a pin to my parking spot
The bar was hot, it's 2 am, it feels like summer

Happiness is a butterfly
Try to catch it like every night
It escapes from my hands into moonlight
Every day is a lullaby
I hum it on the phone like every night
And sing it for my babies on the tour life

If he's a serial killer, then what's the worst
That could happen to a girl who's already hurt?
I'm already hurt
If he's as bad as they say, then I guess I'm cursed
Looking into his eyes, I think he's already hurt
He's already hurt

I said, "Don't be a jerk, don't call me a taxi"
Sitting in your sweatshirt, crying in the backseat
I just wanna dance with you
Hollywood and Vine, Black Rabbit in the alley
I just wanna hold you tight down the avenue
I just wanna dance with you
I just wanna dance with you

Baby, I just wanna dance
With you
Baby, I just wanna dance
With you

Left the canyon, drove to the club
I was one thing, now I'm being another
Go down to Sunset in the truck
I'll pick you up if you're in town on the corner

Happiness is a butterfly
We should catch it while dancing
I lose myself in the music, baby
Every day is a lullaby
Try to catch it like lightning
I sing it into my music, I'm crazy

If he's a serial killer, then what's the worst
That could happen to a girl who's already hurt?
I'm already hurt
If he's as bad as they say, then I guess I'm cursed
Looking into his eyes, I think he's already hurt
He's already hurt

I said, "don't be a jerk, don't call me a taxi"
Sitting in your sweatshirt, crying in the backseat
I just wanna dance with you
Hollywood and Vine, Black Rabbit in the alley
I just wanna hold you tight down the avenue
I just wanna dance with you
I just wanna dance with you

Baby, I just wanna dance
With you
Baby, I just wanna dance

With you"

Depois que eu termino de cantar, eu escuto aplausos e acabo sorrindo abertamente por isso. Talvez não tenha sido tão ruim assim.

My Dear Other Half | supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora