10

236 30 0
                                    

- Kara? - Assim que eu escuto a voz do Winn, eu me afasto rapidamente de Lena e ela me olha confusa. - Kara? - Ele entra na sacada e sorri para nós duas. - Finalmente achei você.

- Aconteceu alguma coisa? - Junto as minhas sobrancelhas em confusão e coloco as minhas mãos dentro dos meus bolsos.

- O pessoal quer ir embora e eu vim te chamar. - Ele olha para a Lena e sorri. - hey.

- Oi. - Ela sorri tímida e eu me seguro para não revirar os olhos.

- Temos que ir agora mesmo? - Mordo o meu lábio quase implorando por uma resposta negativa, mas não foi bem como eu queria.

- Eu não queria ir agora, mas a menina que está dirigindo falou que está cansada. - Ele revira os olhos e olha para a Lena. - Hm.. Kara?

- O quê?

- Você pode nos dar licença? - Ele sorri e eu respiro fundo.

- Licença pra que? - Ela realmente me surpreendeu.

- Eu queria conversar um pouco com você.

- Você não falou que tínhamos que ir embora, Winn?

- Mas não vai demorar. - Olho para a Lena e respiro fundo. - Vai indo pro carro.

- Okay. - Apenas aceno para a Lena, saio do quarto e começo a repetir. - É só uma conversa, Kara. - Sinto os meus olhos começarem a lacrimejar e eu reviro os olhos. Por que eu insisto em achar que ela iria querer algo comigo? Ela é solteira e livre para ficar com quem ela quiser, mas dói saber que eu nunca vou poder ser o que o Winn já deve estar virando. Assim que eu escuto a porta do carro bater, eu fecho os meus olhos e encosto a cabeça no vidro do carro.

- Por que esse sorriso todo, Schott? Andou beijando a Luthor? - Abro um pouquinho dos meus olhos e vejo Alex sorrindo maliciosa.

- Apenas beijos, Alex. - Mordo o meu lábio para conter a minha vontade de chorar e me encolho no banco.

- Vou fingir que eu acredito em você. - Fecho os meus olhos novamente e acabo pegando no sono.

(...)

Acordo com uma leve dor de cabeça e coloco as minhas mãos no meu rosto. - Maldita festa. - Abro os meus olhos lentamente e percebo que eu não estava em casa, olho para o lado e vejo dois comprimidos e um copo de água na mesinha, tomo os comprimidos e começo a escutar vozes cada vez mais altas.

- Ele está no treino, mas você pode deixar aqui, querida. - Arregalo os meus olhos e levanto rapidamente da cama procurando as minhas coisas.

- É apenas um moletom que uma amiga dele me emprestou, Sra..

- Nada de Sra, lembra?

- Lembro sim. - Termino de pegar as minhas coisas e olho para frente assustada.

- Você é a amiga do Winn, não é? Não ouvi você entrar. - Ela sorri e eu ajeito a minha mochila sem graça.

- Eu só vim deixar uns livros.

- A Lena veio deixar.. Andrew! - Ela sai apressada e eu sorrio fraco.

- Hey. - Ela sorri fraco e estende o meu moletom. - Eu estava procurando você.

- Estava? - Pego o moletom e ela morde o lábio de leve.

- Você e o Winn então..

- Não! - Engulo seco antes de continuar. - Ele está 100% apaixonado por você.

- Você sabe de nós?

- Sim. - Infelizmente. - Ele disse que quer ler mais por você.

- Por mim?

- Sim. - Respiro fundo e ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Isso é fofo. - Ela sorri de leve.

- É melhor eu vou voltar para a estação. - Chego mais perto dela e olho para o meu moletom. - Por que devolveu?

- É seu, não é?

- Sim, mas a maioria dos meus amigos não devolvem. - Reviro os olhos e ela ri.

- Então somos amigas? - Coro e ela sorri.

- Não somos?

- Eu já posso roubar o seu moletom? - Ela me olha com os olhinhos brilhando e eu rio.

- Claro, Lee.

- Vejo que você não esqueceu. - Ela sorri e eu estendo o meu moletom.

- Nunca. - Olho para o meu celular e vejo a hora. - Eu tenho que ir agora.

- Okay. - Ela sorri fraco e eu passo por ela. - Eu posso ir junto?

My Dear Other Half | supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora