"O surpreendente é que as pessoas não vêem o que estão procurando.
- Winslow Schott"
"O óbvio invisível.
- Lena Luthor"
(...)
Assim que eu sou puxada para uma das salas de aula, a Srta. Grant olha para mim e estende um papel.
- Metade da turma está indo mal nas redações por isso.
- O que é isso? - Leio o que estava escrito no papel e arregalo os meus olhos.
- Acho que você sabe o que é isso.
- Eu vou voltar para os negócios em breve. Isso não deve durar muito tempo.
- Eu só não quero continuar lendo aquelas porcarias enquanto você troca cartas com outra garota. - Respiro fundo e saio da sala.
(...)
"Estive pensando sobre o que você disse sobre ver e não ver. Um professor de pintura me disse que a diferença entre um quatro bom e um ótimo costuma ser cinco pinceladas. São as cinco pinceladas mais ousadas do quadro.
- Lena Luthor"
"Entendo. Depois de um esforço enorme para fazer um quadro, a última coisa que você quer é dar uma pincelada ousada e arriscar...
- Winslow Schott"
"Estragar tudo. Por isso desisti da pintura. Mas me pergunto se é assim que eu estou vivendo a minha vida.
- Lena Luthor"
"Talvez, mas conhece Squahamish tão bem assim?
- Winslow Schott"
(...)
Pov Lena Luthor
Assim que eu cheguei no local através das coordenadas escritas no papel, tinha um grande muro escrito "cinco pinceladas". Pego uma das latas spray que ele tinha colocado no chão e deixo um traço no muro.
(...)
"Essa é a sua pincelada mais ousada?
- Winslow Schott"
"Gosto de ir devagar. O que foi isso?
- Lena Luthor"
"Determinação. Mas, claro, leve o tempo que precisar para ser ousada.
- Winslow Schott"
Pov Kara Danvers
Olho para o muro coberto pelas tintas, mas a minha atenção fica presa no desenho de Lena.
"Ousado o bastante pra você?
- Lena Luthor"
"E assim a arte abstrata nasceu.
- Winslow Schott"
"E se transformou.
- Lena Luthor"
"Ou não.
- Winslow Schott"
"Tudo o que é bonito acaba sendo destruído.
- Lena Luthor"
"Talvez essa seja a questão. Se estragar seu quadro, precisa saber se tem a determinação pra chegar ao quadro bonito de novo.
- Winslow Schott"
"Mas se nunca der a pincelada ousada...
- Lena Luthor"
"Nunca saberá se poderia ter tido um ótimo quadro.
- Winslow Schott"
~•~
Perdão pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Other Half | supercorp
Romance"Os gregos antigos acreditavam que antes tínhamos quatro braços e pernas e uma só cabeça com duas caras. Éramos felizes. Completos. Tão completos que os deuses, temendo que não precisássemos de devoção, nos partiram em dois. Deixaram-nos vagando pel...