13

226 31 0
                                    

- Você só precisa tacar na minha direção. - Assinto com a minha cabeça e taco a bola o mais forte possível em sua direção. - Não é pra me matar também. - Ele fala um pouco mais alto por conta da distância e começa a andar na minha direção.

- Especifique da próxima vez, Schott. - Gargalho e ele revira os olhos.

- Taca mais uma vez então, profissional. - Ergo uma sobrancelha.

- Espero que você tenha em mente que não vai conseguir pegar. - Ele joga a bola na minha direção e eu a pego.

- O jogador profissional aqui é quem? - Vejo um sorriso brincar em seus lábios e eu aperto a bola em minhas mãos.

- O mais convencido pode ser você.

- Você não ia jogar essa bola? - Cerro os meus olhos e taco a bola em sua direção, mas acabo esquecendo que era para tacar mais fraco e a bola acerta em cheio a sua testa. - Puta que pariu, Kara! - Gargalho e ele me olha com raiva.

- Você não ia pegar a bola, profissional? - Me embolo um pouco por causa da minha crise de riso e ele resmunga. - O que falta na lista? - Ele solta a bola e pega o papel em seu bolso.

- Preciso correr pelo campo 5 vezes e fazer 100 flexões. - Ele abaixa a cabeça e eu gargalho.

- Você já pode começar a correr, atleta. - Ele ergue uma sobrancelha e me olha.

- Corre comigo?

- Nem nos seus sonhos. - Ele se ajoelha e eu ergo uma sobrancelha.

- Uma só. - Reviro os meus olhos. - Eu compro aquela promoção de guioza pra você.

- Golpe extremamente baixo.

- Vamos? - Ele sorri e eu respiro fundo.

- Uma volta só.

- Não vale por uma promoção de guioza. - Ele cruza os braços.

- Eu já aceitei a sua proposta, Schott. - Começo a correr e olho para trás. - Não vem?

- Isso é roubo! - Gargalho e ele corre atrás de mim.

(...)

- 88, 89.. - Olho para o Winn e vejo seus braços tremerem.

- Você falou com a Lena depois daquele jantar? - Desvio o meu olhar dos seus braços e começo a olhar a bola em minhas mãos.

- Sim.. - Ele responde com dificuldade e demora um pouco para continuar. - Nos encontramos várias vezes dentro da escola. - Encosto na árvore e respiro fundo.

- Como foi? - Ele para de fazer as flexões e senta no chão.

- Incrível. - Ele sorri e eu me xingo mentalmente por ter começado aquela conversa. - Nós conversamos sobre muitas coisas e ela riu bastante.

- Fico feliz por isso. - Sorrio de lado e ele olha para a garrafinha de água do meu lado.

- Já posso beber? - Ele quase implora e eu jogo a garrafinha em sua direção. - Eu estava pensando em uma coisa.

- Pode falar.

- Você já sabe que no final do ano vai ter o baile de formatura, não sabe?

- Infelizmente. - Reviro os olhos e ele abaixa a cabeça.

- Faltam poucos meses e eu ainda não consegui evoluir muito com ela.

- Você quer chamar ela pro baile?

- Sim, mas ela ainda namora. - Ele faz uma careta de leve e eu rio.

- Talvez você consiga ir com ela até lá, Schott. - Ele me olha rapidamente.

My Dear Other Half | supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora