Any Gabrielly
Toronto, Canadá
Segunda, 23 de junho de 2020Deixei o teatro em passos apressados, caminhando o mais rápido que podia até meu carro. As lágrimas já não escorriam mais pelo meu rosto, mas eu ainda estava extremamente frustrada por não ter conseguido finalizar um simples giro em um teste tão importante quanto o que eu havia acabado de fazer.
Dirigia a uma velocidade acima do permitido, meus pensamentos não paravam nem por um segundo. Como eu poderia ter sido tão estúpida a ponto de achar que poderia superar aquele dia? Estava bem óbvio que eu estava quebrada, e não havia nada nem ninguém que pudesse me consertar. Nem mesmo um teste bobo para uma licença para dar aulas.
Estacionei de qualquer maneira do lado de fora da garagem da minha casa, mesmo sabendo que me arrependeria no dia seguinte por ter que tirar toda a neve de cima dele. Eu precisava apenas de um banho, e ir me deitar.
- Any! E aí, como foi no teste? - Pude ouvir mamãe perguntar quando entrei em casa. Em resposta, apenas balancei a cabeça negativamente e entrei em meu quarto, trancando a porta. Se ela quisesse mesmo saber, me perguntaria amanhã outra vez. E eu sabia que estaria melhor para contar tudo.
Adentrei o banheiro do quarto, ligando o chuveiro.
Enquanto a água esquentava, eu tirava o collant que estava vestindo, o jogando em qualquer canto do chão. Colocaria para lavar depois e, talvez, o enfiaria no fundo da gaveta para nunca mais usá-lo - doá-lo também seria uma boa opção, já que pensava frequentemente em desistir da dança de vez.
O ballet não era mais para mim. Não havia o que fazer, por mais que eu o amasse com todas as minhas forças.
No box, deixei que a água quente caísse sobre meus ombros, tentando relaxar o máximo que podia. Lavei meus cabelos para retirar todo o gel que eu havia passado para mantê-lo perfeitamente preso e ensaboei-me com toda a calma que podia, enquanto o condicionador hidratava e desembaraçava um pouco meus cachos.
Ao sair do banho, vi meu celular vibrar incansavelmente na cômoda e resolvi ignorá-lo por mais alguns minutos.
Vesti um moletom qualquer que vi pela frente, jogando-me em minha cama. Mais uma mensagem recebida.
Hina havia tentado me ligar três vezes seguidas e agora, lotava meu whatsapp.
Hina: Any
Hina: Any
Hina: Any
Hina: Você pode, por favor, parar de me ignorar?
Hina: Ouvi dizer que você reprovou
Hina: É verdade?
Hina: Eu tô preocupada, droga!
Hina: Se não quer falar, tudo bem. Mas pelo menos manda um oi
Hina: Só pra eu saber que você tá bem
Decidi que a responderia. Hina, por várias vezes, demonstrara preocupação comigo. Além do mais, falar com ela me acalmava.
Any Gabrielly: Oi. Sim, é verdade. Desculpa não responder antes eu só... precisava pensar
Hina: Sinto muito, Any
Hina: É uma droga, mas está tudo bem. Você pode tentar de novo da próxima vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Have This Dance? || Beauany
FanfictionAbalada após um acidente brutal, Any Gabrielly - uma bailarina mundialmente famosa - é obrigada a se afastar dos palcos. Por isso, seu sonho de concorrer por uma bolsa de estudos no Teatro Bolshoi, na Rússia, se encontrava cada vez mais distante. Ao...