Prólogo/ sinopse ♡

5.6K 189 3
                                    

Raul era um solteiro convicto que vivia sua vida tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Raul era um solteiro convicto que vivia sua vida tranquilamente.

Até que um beijo mudaria toda sua vida.

A doce Aline que para ele era uma menina, o beija apaixonadamente!

Entao naquele momento em diante, o mundo de Raul parou e nada mais faria sentido.

Raul sentia-se incapaz de sentir aquele desejo, que tão logo se tornaria obsesivo.

A Raul Aline deveria ser apenas sua protegida, uma vez que a isso foi designado.

E como não ter este desejo quando tudo que pensava era no quão intensa e apaixonada Aline se transformará?

Aline queria aquele homem e quando sua memória volta após o acidente, algo mais forte os unia.

Aline era filha do seu sócio e melhor amigo e algo ruim os uniria, algo que os faria viver uma intensa paixão proibida em meio aos devaneios de tragédia e a força de uma superação.

UMA HISTORIA DE AMOR, AMIZADE E SUPERAÇÃO.

Sinopse ■

Após um beijo, Raul olhou a menina a qual viu tornar-se mulher.

Alina estava ali e o desejava.

Raul não teve outra opção a não ser afasta-la.

Passado um tempo, Raul voltaria a reve-la, e desta vez, teria quer ser o Tutor de Aline!

A paixão os envolvia de forma natural, ainda que Aline não tinha memória.

Logo tudo vem a tona, a paixão de ambos, um amor guardado a muito tempo.

Raul se ve perdido enquanto percebe que Aline queria lutar por aquela paixão.

Raul estava sob o corpo de Aline, total entregue a aquele amor e desejo desmedido.

Aline queria aquele homem ao seu lado, Raul a enlouquecia enquanto se negava a querer.

Visto que o desejo entre eles explodia, enquanto ele se negava a aceitar aquela paixão.

Pode o proibido tornar-se real?

Raul olhava deslumbrado aquela menina mulher.

Aline estava tão sexy...

Tao atraente e desejavel

Ela o encarou com um sorriso no rosto um sorriso cheio de malícia que o fazia sucumbir aos seus desejos mais loucos.

_ não... Não posso toca-la...

Ele pensava

Foi quando Aline o beijou profundamente. Um beijo roubado.

Um beijo cheio de intensidade.

Raul se entregou a aquele desejo proibido...

Aquele desejo sem querer.

Um desejo profundo!

uma paixão proibida!


O TUTOROnde histórias criam vida. Descubra agora