_ garanto que já terá, caro socio.Raul olhou para Júlia com cara de poucos amigos.
viu um homem se aproximar e sentiu o sangue ferver.
_ quem é aquele cara?
Ele perguntou a Júlia.
_ fique calmo. Ele é um dos investidores. Somente quer conversar Raul. Eu disse que a filha de Paulo estaria aqui com você, ele sabe quem ela é. Segure-se certo?
_ certo.
Ele disse acalmando-se.Julia o apresenta a um homem um investidor para uma campanha de publicidade ele mal conseguia ficar atento ao assunto.
Observava Aline que já tinha outra companhia.
_ você prestou atenção na conversa Raul?
Julia pergunta servindo-o uma bebida
_ sei que ele é um investidor para a campanha que estamos fazendo.
Ele diz anda olhando Aline.
_ ora, você não tira os olhos dela!
Resmungou Júlia_ o que? Somente estou me certificando se ela esta bem.
_ sei. Certificando-se. Voce esta é louco de ciúmes, mais um pouco vão perceber Don juan, contenha-se.
Avisa Julia.
Raul calou-se e notou que Aline sorria ao rapaz que conversava com ela.
Tentava manter-se calmo e distante, e percebeu o quanto louco ficava se um homem se aproximasse de Aline.
_ Julia, quem é aquele agora conversando com Aline?
_ filho do investidor que conversamos.
_ mesmo?
Ele diz virando o copo.
_ ei, não vá ficar embriagado e estragar minha recepção ou nunca te perdoarei.
Ela diz.
_ será que agora posso ficar do lado de Aline?
Perguntou ele impaciente.
Julia suspirou irritada.
_ sim, a traga para a mesa. Servirei o jantar antes que você bata em alguém!
Ele foi ate Aline e o rapaz
_ ola interrompo?
Disse ele ficando ao lado de Aline._ claro que não.
Disse o rapaz.
_ como vai? Sou Eduardo Guimarães filho de João Guimarães.
Ele pouco se importava e queria socar a cara do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceQuando Raul pensou que pudesse escapar ali estava Aline provocando em seu corpo todas os sabores do pecado... Com toda sua paixão. O destino teria sido o mais doce de todos ao fazer então seus corações um só ritmo. A que ponto chegaria a responsab...