Em seu apartamento, ele havia arrumado todo o quarto para Aline.Havia objetos pessoais de Aline onde ele tinha a esperança que ela se lembrasse de alguma coisa.
Raul parou para pensar que se ela lembrasse também se lembraria do beijo que havia trocado.
Suspirou
Raul Pensava aquele beijo todo o tempo, e em como fazer a que Aline não o perceba tão desesperado sobre o erro... Sobre o beijo que haviam trocado, e que talvez ou certamente Aline em algum momento se lembrará dele e como ele faria ela entender isso...
Estremeceu.
Raul tinha que admitir que desejasse Aline e não podia sentir isso.
Antes de rever Aline foi a um bar onde buscou uma cerveja para acalmar-se, logo ela estaria com ele no mesmo lugar sob o mesmo teto.
Isso não poderia ser pior. O momento do luto para Aline e de uma luta a si mesmo.
Após tomar a bebida, em um bar próximo de onde vivia, ele foi para o apartamento levando algo para Aline comerQuando entrou no apartamento a viu sentada ao sofa, Ela parecia muito a vontade vestia um short jeans que modelada às curvas dela...
- Tudo bem?
_ sim. Que bom que chegou me senti um pouco solitária aqui.
Disto Raul entendia bem. Solidão.
_ desculpe, eu preciso ficar por horas no escritório.
_ está tudo bem, Raul.
Ele tinha uma sacola em mãos.
_ trouxe teu jantar. Eu nao tenho tempo de cozinhar, então comprei alguma coisa para você. Deve estar faminta.
_ obrigado.
Silêncio.
Raul não tinha ideia do que dizer.
Aline caminhou até ele e pegou a sacola de suas mãos.
_ você me acompanha?
_ não estou com fome, comi algo enquanto dirigia até aqui.
_ se importa se eu comer aqui na sala?
__ esta em casa Aline, tomarei uma ducha e preciso dormir. Espero que tenha uma ótima noite.
Aline o viu se retirar e sentou-se ao sofa para fazer a refeição.
Raul parecia não gostar de sua compania, parecia estar em fuga.
Raul queria abraça-la, porém se conteve a apenas dizer que teria que dormir.
Já em seu quarto, Raul se deitou sobre a cama e apenas pensou.
Um envolvimento emocional com Aline o deixaria louco.
Pela manha: logo cedo Raul observou que Aline também acordava bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceQuando Raul pensou que pudesse escapar ali estava Aline provocando em seu corpo todas os sabores do pecado... Com toda sua paixão. O destino teria sido o mais doce de todos ao fazer então seus corações um só ritmo. A que ponto chegaria a responsab...