Capítulo : 26

1.2K 83 26
                                    

Julia levou Aline para um lugar que ela nunca havia ido.

_ Julia, que lugar é este? Você disse que seria um evento uma festa de vestimenta branca, e que deveria vir com um vestido deslumbrante.

Aline disse  enquanto  notou muitos carros estacionados e flores na porta de entrada.

_ relaxe, você vai adorar.

Julia diz e Aline respirou fundo.

_  você esta cheia de segredos e isso me assusta.

Quando Julia abriu a porta do local onde estavam, Aline viu Raul de pé, recostado sobre uma janela.

Eles nem notaram que Júlia havia se retirado.

Aline olhava para Raul deslumbrada e ele a sorriu.

_  Raul, voce...

_ sim.  Estou curado. Estou pronto Aline.

Aline se aproximou de Raul que tremia.

  Ela sorriu feliz.

_ Ve-lo de pé e tão maravilhoso... Eu... Estou tão feliz em ve-lo recuperado, Raul.

_ e eu de receber uma segunda chance, esta que me dará a oportunidade de estar com você.

__ Raul... por que nos deu tanto sofrimento?

Aline sentiu o coração acelerar.

Raul se aproximou de Aline e a tocou suavemente no rosto em uma carícia.

_ eu a amo, Aline. Sempre te amei, eu... Eu nao sentia que a merecia... Aline você é jovem e linda... E Eu...

Aline o interrompe e o tocou no rosto em um afago suave.

__ e você o homem que eu sempre desejei, sempre amei.

Raul observou uma lágrima brotar dos olhos de Aline e as secou lentamente cuidadosamente com as pontas dos dedos.

Em seguida a beijou profundamente. 

Um beijo saudoso e reservado a aquele momento.

Após o beijo, Raul  se agachou de repente e Aline levou uma das mãos a boca em total supresa.  Seria um pedido.

_ eu te amo, Aline e todo este inferno por qual passamos me fez acreditar que não pode haver outra mulher em minha vida que não seja você.  Quer se casar comigo? Desejo isso mais que qualquer coisa. Por favor, diga sim.

Raul disse sob forte emoção.

_  sim!

Raul então levantou-se e tirou uma aliança do bolso e pegou sua mão direita.

Aline tinha em seus olhos entre lágrimas e uma alegria infinita.

_ preciso tocar em você. Preciso sentir seu corpo sobre o meu... Deus como desejava isso...

Finalmente o amor superava todas as divergências impostas para eles.

Era o melhor momento, depois de tanto sofrimento para ambos era um sonho realizado.

Agora eles já casados, dançavam a música que os emocionava sempre juntinhos.

_ nunca estive tão feliz...
_ e eu renasci minha protegida.

Raul a beijou, e a noite foi pura alegria e comemoração para ambos.

Partiram para a lua de mel.
Julia comprara de presente para eles, uma viagem até a Europa e agora estavam na frança, depois do casamento a festa e a longa viagem, Raul só queria amar aquela mulher.

A sua esposa.

Quando entrarem no quarto, Raul se livra das rapidamente das roupas e puxando Aline para si a beijava cheio de paixão e espera.

Foi uma longa espera.

_ agora você é minha...

Ele diz sorrindo

_ sempre fui sua, Raul...

Ela diz maliciosa

_ então me mostre isso... Me faça arder neste fogo que so você possui.

__ ao mesmo que você possui...

Beijam-se, e de ali em diante nada mais os separa.

O mundo pertencia a eles.
E aquele amor forte perduraria para sempre.

Depois de se amarem com paixão. Raul diz rouco com Aline nos braços.

_ eu amo você Aline e quero o seu amor pelo tempo que ele durar.

Ela sorriu

_ então vai ter que me agüentar para sempre!

Ela o abraçou e ele a acariciou.

_ esta feliz minha esposa?

Perguntou suavemente fechando os olhos se sentindo o mais realizado entre os homens.

_ muito feliz, meu esposo.

Um temporal se arma enquanto sob os lençóis, Raul e Aline desfrutam sua paixão.

Aline gemeu ao sentir o peso de Raul sobre seu corpo e o roçar de se sexo rígido sobre o seu.

_ minha. Toda minha...

_  toda sua completamente sua...

Ela gemeu, e Raul a beijou enlouquecido.

Raul deslizou as mãos pelo corpo de Aline, enquanto suspirava de desejo.

Agora tudo o que fariam, seria pertencer um ao outro.

Quando uma tragédia une dois corações, nada mais podera impedi-los de viver a paixão.

A surpreende força do amor e da amizade.

A superação.

A real então felicidade que os completaria.

O acaso que não nos permite saber do amanhã.

A felicidade de ambos havia se concretizado após superarem seus traumas e desafios, restava enfim somente amar.

E amar.

Somente amar.

'Quando se crê, se conquista'

☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Fim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O TUTOROnde histórias criam vida. Descubra agora