_ parece que dei minha inocência ao homem errado.Raul sorriu triste.
Odiando-se.
_ confesso que quando fizemos amor pela primeira vez, pensei que fosse bem experiente, afinal você me atacou e retribuía de forma insana aos meus carinhos princesa.
Disse irônico
_ deve ser porque fui à única que te deu paixão.
Aline disse destemida, porém lagrimas lhe caiam sobre a face
_ como uma famosa canção que já deve ter ouvido, já tive mulheres de todas as cores de varias idades de muitos amores... Blá blá blá.Raul diz de forma debochada
_ mas nenhuma delas te fez tão feliz quanto eu te fiz!
Ironicamente após dizer Com dignidade, ela se retira indo chorar no quarto. Raul chocado com a própria atitude gemeu
_ inferno!
Raul murmurou baixinho ao ve-la se retirar.
Raul continuou ali por minutos ou horas ate ver Aline sair do quarto.
Ele a observou.
Aline sentou-se frente ao notebook.
Resolvendo que iria comprar as passagens para New York, e sim o fez.
Aline seguiu em silencio durante todo o dia, nem mesmo o chamou para almoçar.
Raul não tinha fome mesmo, mas sentiu-se fraco, e foi até a cozinha onde havia um prato preparado para ele na mesa.
Então começou a comer devagar.
Aline encostou-se na porta observou-o e disse._ partirei hoje às onze da noite.
Raul a ouviu dizer e quando levantou os olhos Aline ja não estava.
Desolado ele nem mesmo terminará de comer.
Sentia uma dor dilacerante que tomou conta do seu coração.
Enfim anoitecia, e Aline e Raul não trocara nenhuma palavra durante todo o dia.
Eram 10 horas da noite.
Em uma hora, Raul veria Aline ir embora de sua vida.
Aline já havia feito as malas e estava na cozinha tomando um café.
Raul se aproximou
_fez a escolha certa.
Ele a diz
_ imagino que esteja feliz por isso, a que tenha seguido seus conselhos.Aline disse rouca ele calou-se um silencio tomou conta do ambiente ate Aline dizer.
_ agora você já pode sufocar-se em seu mundo sombrio Raul.
Ele a encarou
_ um mundo que não quero dividir com você, você não merece isso, não merece este inferno.
Disse rouco
Ela suspirou não poderia se intervir sobre o que Raul desejava.
_ pois bem, assim será, espero que seja da maneira que você deseja.
Aline levantou-se.
Raul estava no quarto, sob sua cadeira.
Se pudesse não sentir tamanha dor ao deixar Aline ir, porém seu coração estava em pedaços.
Antes de sair já pronta e esperando o taxi que a levaria ao aeroporto.
Aline deveria se despedir de seu grande amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceQuando Raul pensou que pudesse escapar ali estava Aline provocando em seu corpo todas os sabores do pecado... Com toda sua paixão. O destino teria sido o mais doce de todos ao fazer então seus corações um só ritmo. A que ponto chegaria a responsab...