Ela não diz mais nada. Sentia-se humilhada, sempre implorando a ele segundos de amor qualquer migalha que seja e sempre negado.
_ quer jantar fora esta noite?
_ sim.
Aline disse apenas.
Raul liga para Júlia e comenta sobre jantarem juntos.
_ jantar? - Julia perguntou surpresa.
_ sim, eu, você e Aline.
_ sei, e este jantar será com que propósito?
_ a empresa e o que mais?
_ ora, não sei, você me usa para afeta-lá quero saber em que estou me metendo.
Disse Júlia irritadiça.
_ quero envolve-la nos negócios da empresa, é a herança dela, e eu quero vender as minhas ações.
_ você é mesmo um tremendo de um covarde sabe disso, sócio.
_ do que esta falando agora Julia?
_ quer deixar a empresa porque terá que lidar com a patroa.
_ isso não vem ao caso, o fato é que ela tem que ficar a par da herança que o pai dela a deixou.
_ certo, certo. Bem, aqui espero você vir me buscar, pois, estou exausta só saio de casa carregada.
_ as oito chego a sua casa, esteja pronta.
avisa ele
_ certo, chefinho. As oito.
E desligou.
Ao virar-se Aline estava atrás dele. Por segundos ou minutos ele não sabe a observou.
Aline estava linda usava um vestido longo tinha os cabelos soltos e usava maquiagem.
_ você esta linda.
Ele disse estranhando o som da própria voz.
_ estou pronta.
_ sim, vamos.
Seguiram ate a casa de Julia.
_ onde estamos?
Aline perguntou receosa. Raul ignorou a pergunta ao primeiro momento ao dizer:
__ você esta linda.
E ela estava, ele havia feito um convite para um jantar e ela se aprontou perfeitamente para a ocasião, mas estar ali a deixou temerosa.
__ obrigado, Raul, pode me dizer onde estamos?
_ na casa de uma amiga e sócia da empresa de seu pai, ela jantara conosco.
Notou o desaponto de Aline. Ela acreditava que seria um talvez jantar romântico a dois.
_ posso esperar aqui?
_ não, nos iremos ate a casa de esta amiga juntos.
Ele abriu a porta do carro para ela.
Caminharam em silêncio ate o apartamento de Julia que os aguardava solicita.
_ bem vindos a minha casa.
Disse Julia em um sorriso.
Aline sentia- se uma estranha.
_ como vai querida?
Julia perguntou a ela com delicadeza.
_ bem.
_ ótimo. sente-se. Fique a vontade eu só vou pegar minha bolsa.
_ obrigada.
diz Aline desejando fugir daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceQuando Raul pensou que pudesse escapar ali estava Aline provocando em seu corpo todas os sabores do pecado... Com toda sua paixão. O destino teria sido o mais doce de todos ao fazer então seus corações um só ritmo. A que ponto chegaria a responsab...