Raul não se continha e tinha sempre que ir ver Aline antes de ir ao trabalho.
O fato de ve-la tão desamparada o consumia.
Estavam conversando, e ele a notava mais tranquila ainda que confusa.
_ então será meu responsável?
_ sim. Ate teus completos vinte um ano como seu tutor.
_ tutor? Que palavra tão pesada, parece uma imensa responsabilidade.
Ela murmurava incrédula
_ sim, como não tem família e como eu conhecia bem sua família, eu ficarei responsável por você neste momento. E eu quero fazer isso.
_ parece muito jovem para ter uma filha de vinte anos.
Aline diz e o encarou com um leve sorriso.
Ele sorri finalmente. Havia dias que não sorria preocupado demais com Aline._ bem obrigada, mas já tenho quarenta e cinco anos, não sou nenhum garoto.
_ então toma alguma fórmula da juventude.
Sorriram juntos, ele a fitou. Ver Aline sorri depois de ve-la em coma o deixava bem satisfeito.
_ e onde ficarei?
_ no meu apartamento no centro da cidade. Fica bem próximo daqui e quando receber alta a levarei comigo.
Aline ficou em silencio e Raul continuou.
_ iremos à casa de seus pais para que busque suas coisas
_ certo.
Disse ela sentindo-se perdida.
_ o que eu fazia? Eu estudava? fazia alguma faculdade?
_ sim, de psicologia estava no primeiro ano.
_ sabe mesmo muito sobre mim.
Raul a fitou um tanto tenso e disse tentando parecer o mais calmo possível
_ sim, eu a conheci desde criança, Aline.
_penso que não poderei voltar ate ter minha memória e se me conhece tão bem e será meu tutor... poderá me ajudar com isso. A recuperar minha memória.
_ por ordens médicas tem que descansar um tempo ate voltar as suas atividades e sim eu a ajudarei no que for preciso.
_ você trabalha com o que? Perguntava muito curiosa
_ publicidade. eu tinha uma sóciedade na empresa de publicidade de seu pai.
_ então agora possuíra a empresa?
_ não. Quando você tem parte das ações como filha dele, maior parte.
_ então sou sua chefe.
Sorriram.
_ não se lembra de nada mesmo?
_ não... Há algo especial que deva me lembrar?
Ela o perguntou olhando-o profundamente.
_ não.
Disse seco.
Quando aquele homem a olhava, ela sentia que parecia que ele via sua alma despindo-a, e ela não o conhecia não se lembrava dele, ou de nada e ele ainda seria seu tutor!
_ eu voltarei para buscá-la em dois dias como disse o medico. Tenho que arrumar o seu quarto e cuidar de algumas coisas da empresa.
Em silencio, Aline apenas o observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR
RomanceQuando Raul pensou que pudesse escapar ali estava Aline provocando em seu corpo todas os sabores do pecado... Com toda sua paixão. O destino teria sido o mais doce de todos ao fazer então seus corações um só ritmo. A que ponto chegaria a responsab...