Capítulo : 6

1.7K 93 2
                                    

Raul foi ate a casa de Aline onde a mesma vivia com os pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raul foi ate a casa de Aline onde a mesma vivia com os pais.
As chaves estavam com Raul, que entrou no quarto de Aline buscando alguma coisa útil para o novo aposento em seu apartamento.

Olhou a penteadeira que ela tinha, e em seguida ele desmonta e leva com ele.

Em seu apartamento, ele arruma todo o quarto que tinha objetos pessoais de Aline, onde ele tinha a esperança que ela se lembrasse de alguma coisa.

Raul parou para pensar que se ela lembrasse também se lembraria do beijo que havia trocado.

Suspirou tenso.

O que foi fazer?

-Pensava Raul sob tensão.

Aquele beijo foi um erro, e se Aline se lembrasse a faria entender.

Sentou-se a cama, naquela cama onde Aline dormia. Fechou os olhos imaginando Aline deitava sobre a cama.

Estremeceu, tinha que admitir que desejava Aline e não podia sentir isso.

Saiu do quarto, e buscou uma cerveja para acalmar-se, logo ela estaria com ele no mesmo lugar sob o mesmo teto.

_ isso vai ser bem complicado. disse a si mesmo.

Amanhecia, e ele foi buscá-la no hospital.

_ oi, como foi sua primeira noite aqui?

_  tranquilo eu pude dormir algumas horas.

_ se sente bem hoje?

_ acho que sim. - disse e sorriu

_ logo se sentirá melhor. Você esta viva e me deu um baita susto Aline. Eu realmente fiquei assustado, achei que fosse perde-la.

Raul a fitou e Aline. E ela quem parecia assustada ao ouvi-lo dizer.

_ tem razão. Eu acho.

_ sim eu tenho.

_ obrigada Raul.

Ela pediu.

_ não precisa agradecer.

_ sera que vou me adaptar a minha nova realidade?

Ela perguntou

_ sim eu vou ajuda-la, temos tempo a isso.

_ sim.

_ vou cuidar de você, serei responsável por isso.

Ele disse e a fitou.

Aline parecia mais corada ainda que em seus olhos Raul notava tristeza pelos acontecimentos.

_ eu sei como meu Tutor. Voce me disse.

Raul notou Aline distante, aflita.

_ sei como pode estar se sentindo, mas nao se preocupe agora. Você precisa descansar e voltar as suas atividades o quanto antes, isso vai ajudar você a recuperar sua memória.

O TUTOROnde histórias criam vida. Descubra agora