• Evento •

2.3K 115 86
                                    

[ Pov Millie ]

- Vamos Millie! Vai ser bem legal! - Sadie, minha melhor amiga, falava implorando. Ela queria ir em um evento com presença de algumas celebridades, que teria na nossa cidade, mas não queria ir sozinha.

- Eu vou Sadie! Mas eu nem tenho o ingresso - Falo, e ela começa à pular animada.

- Sabia que você ia! Por isso trouxe seu ingresso - Ela fala me mostrando os ingressos.

- Como assim? - Pergunto sem entender.

- Meus pais me deram dois ingressos e... Ah deixa pra lá! Vamos nos arrumar, o evento começa às 15h e agora são exatamente 11h. - Ela fala animada pegando a mochila que tinha levado.

Depois de estarmos prontas, saímos à caminho do tal evento. Quando chegamos lá, enfrentamos uma grande fila, mas depois de um tempo,finalmente entramos!

- Finalmente entramos! Pensei que nunca ia sair daquela fila! - Falo assim que entro no lugar - Ai tem até ar - condicionado!

- Vem Millie! Vamos dá uma volta! - Sadie diz animada, me puxando.

Ficamos andando naquele lugar, que por sinal não era nada pequeno, por um tempão! Até que Sadie esbarra em um garoto que estava de costas para a gente. Ô menina desatenta!

- Ai garoto! - Ela diz.

- Me desculpa! - Ele diz se virando. - Tá tudo bem? Você se machucou? - Completa preocupado.

- Não, tá tudo... ótimo! - Ela fala meio bobona assim que o garoto se vira.

- Amiga,cuidado para não babar! - Falo meio baixo só para Sadie ouvir.

- Cala a boca Millie! - Ela diz revoltada,mas logo volta à sorrir para o garoto.

- Então, qual seu nome? - O garoto pergunta simpático.

- Sadie Sink! E o seu? - Ela pergunta sorrindo.

- Caleb... Caleb McLaughlin! - Ele diz e logo Sadie abre o maior sorriso, não sei como não teve câimbra!

- Oh meu Deus! Você é Caleb McLaughlin! Como eu não me toquei! É um ótimo ator e o Melhor Amigo de Finn Wolfhard! Eu amo seu trabalho! - Sadie começou a falar igual uma doida, e eu percebo que estou servindo de vela naquela conversa, que talvez fosse durar bastante tempo! Então saio, e como imaginei, eles nem perceberam.

Vou andando em busca de algum lugar que vendesse uma garrafa d'água, estava morrendo de sede depois de ter ficado naquele sol que estava na fila. Ando mais um pouco, até que acho uma pequena lanchonete que vendia sucos.

- Com licença, gostaria de uma garrafa d'água, por favor - Falo para a moça que estava na bancada.

- Tivemos um imprevisto e ainda não conseguimos abrir. Estou esperando as entregas que ainda não chegaram. Me desculpe! - Ela fala. Eu não teria outra opção à não ser esperar, então sento em um dos bancos que tinha por ali, e falo para a moça que iria esperar. Eu poderia andar e procurar outro lugar, mas estava cansada e não queria me perder de Sadie, aquele lugar era enorme e parecia um labirinto.

Passo um tempo esperando, e nada da minha linda garrafa! Fico ali olhando para a multidão que estava no evento como uma forma de me distrair, meio estranho eu sei! Até que vejo um garoto com um boné se aproximando do lugar, para falar com a moça que ficava na bancada, mas ela havia saído dali há alguns minutos. Se ele estivesse ali em busca de água, também teria que esperar.

Coincidence // Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora