Eliza
Eu me chamo Eliza Costa, tenho 22 anos.
A minha vida nunca foi muito fácil, eu perdi meus pais em um acidente de carro quando tinha 16 anos, eu e meu irmão, Felipe, estavamos juntos com eles, e formos os unicos a sobreviver.
Aos 19 anos eu sai da minha cidade Natal que fica no interior do Rio pra vim estudar arquitetura, estou no último semestre da faculdade.
Eu namoro um garoto chamado Leonardo, à 6 meses, mas a gente quase não se ver, eu não tenho muito tempo, eu estudo pela manhã e trabalho a tarde, a noite eu sempre tenho algo da faculdade para fazer.
Eu tenho duas melhores amigas, Lorrayne, é estudante de biologia e nos conhecemos na universidade desde que cheguei aqui.
E a Lim, Lim é uma coreana, filha de uma brasileira e um coreano, ela veio da Coreia a cerca de 7 meses atrás, assim que descobriu uma gravidez.
Seu pai não aceitou o fato de sua filha ser mãe solteira, e sua mãe não teve escolha a não ser manda-la para o Brasil.
(...)
Sair da faculdade e fui direto ao meu trabalho, na sorveteria.
Trabalhei durante toda a tarde e voltei para o meu apartamento.
Meu apartamento é em um prédio antigo, em um bairro da periferia da cidade do Rio de Janeiro.
Tomei um banho, fiz um lanche e comi.
Logo comecei a estudar para a prova que eu tinha no outro dia.
Fui interrompida pelo meu celular tocando, era o Leonardo.
-Oi amor falei
-Oii meu amor, vamos sair? Coisa rapida, só comer alguma coisa
-Léo, hoje não dá, eu to muito ocupada. Falei to estudando, tenho uma prova amanhã.
-Tudo bem ele falou suspirando e desligou
Ele deve ter ficado chateado, mas eu não tenho nenhuma culpa, eu realmente preciso estudar
Arrasca
O ano de 2019 não começou muito calmo pra mim.
Eu era o mais novo contratado do Flamengo, com uma saida nada calma do Cruzeiro, meu antigo clube.
Ao chegar no Rio eu fui muito bem recebido.
Depois da apresentação e da entrevista, eu fui para o meu apartamento.
Era na Barra da Tijuca, em uma cobertura com vista para a praia.
Não tinha sido escolhida por mim, mas eu amei, amei a localização, a vista, tudo.
(...)
Depois do meu primeiro treino no clube, a galera combinou de ir tomar um açaí.
Formos até uma sorveteria, e um garoto veio nos atender.
Pedimos e quem veio trazer era uma menina, ela somente entregou e saiu, tudo muito rápido, mas ela chamou a minha atenção, eu não sei o porquê.
Tomamos o sorvete e eu logo fui para casa.
Eliza
Acabei dormindo em cima dos meus livros, acordei com meu despertador tocando..
Ja era 6 horas, eu não acredito que dormir à noite toda em cima dos livros, talvez isso explique a dor nas costas que eu estava sentindo.
Tomei um banho e me arrumei, fui a faculdade.
Fiz a prova e tenho certeza que fui horrível.
(...)
Estava na sorveteria quando Lim chegou.
-Eaeee Eliza falou sorrindo
-Eae? Ta muito brasileirinha falei e ela riu
-Convivência com tu e a Lorrayne falou sorrindo
Ela pediu um açai e eu anotei o pedido.
Logo fizeram e eu entreguei a ela.
-Vai ver o Léo hoje? Falou
-Vou. Falei ele me chamou ontem pra sair e eu não pude.
-Mas hoje vocês vão?
-Não! Vou ir na casa dele. Falei
-Ata.. Falou dando um sorriso fraco
-Ta tudo bem?
-Ta sim.
-E a bebê? Falei
-Ela não para de chutar falou sorrindo
Me assustei quando vi os jogadores do Flamengo entrarem na sorveteria, nunca vi eles por ali.
Meu colega de trabalho, o Gustavo, era flamenguista fanático ficou enlouquecido.
Eu até curto futebol, mas não torço pra nenhum time.
-Deixa que eu atendo ele falou e foi
Voltou com os pedidos e estava se segurando para não surtar.
Passou os pedidos e assim que prontos eu fui entregar.
Entreguei e voltei rápidamente para a bancada.
Quando deu meu horário eu sair e fui a casa de Leonardo.
Cheguei e a porta estava aberta então eu entrei.
Haviam roupas pelo corredor que levava até o quarto dele.
Ouvi gemidos, e me aproximei do quarto, olhei da greta da porta e vi a pior cena da minha vida.
.
.
.
.
.
.
.
Oii gente, espero muito que gostem da minha nova história.Vou fazer o mesmo esquema da "medo bobo" um capítulo por dia, caso não der pra postar eu tento avisar a vocês.
Espero que gostem, comentem e votem muitooooo!
Beijo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio
FanfictionEliza nunca teve uma vida fácil, ao começar por perder seus pais bem cedo em um acidente de carro. Nascida no Interior do Rio, ela vem para a capital fazer faculdade de Arquitetura, ela estuda e trabalha como garçonete em uma sorveteria. Eliza ver s...