Eliza
2 semanas depois
Faziam duas semanas que eu vi Arrasca pela ultima vez..
Não nos falamos de nenhuma forma, nem uma mensagem, nem nada.
E eu acho que não era só eu quem estava sentindo falta.
Sofia deu febre essa semana e eu a levei no médico, ele me disse que deveria ser febre emocional, ja que ela não tinha mais nenhum sintoma de qualquer outra coisa.
Cheguei em casa na sexta a noite, e a Marta estava com a Sofia no colo e com uma cara de preocupada.
-A Sofia ta queimando em febre Eliza, eu acabei de dá um remédio, to esperando fazer efeito... Falou e eu fui até Sofia pegando ela
-Ai meu Deus..
-Acho que é febre emocional novamente. Marta falou
-O médico disse que podia ser emoção muito forte, tristeza, ansiedade e saudade.
-Não seria saudade do Arrasca? Marta falou ela gosta dele, nós sabemos.
-Eu não acredito que vou ter que ligar pra ele.
-Para de orgulho Eliza!
Fiquei calada.
-Pela Sofia.. Falou e eu peguei meu celular
Liguei pra ele e fiquei esperando ele atender, e nada.
-Acho que ele não vai me atender, me passa o teu celular. Falei e Marta me entregou, liguei e ele atendeu
Depois eu que sou a orgulhosa, ta vendo?
-Oi Marta. Falou
-É a Eliza, não desliga e me escuta! Preciso que venha aqui em casa, por favor, Sofia ta com febre emocional e achamos que sei la seja saudade de você, é o único motivo que tem..
-Eu to indo ele falou e eu desliguei
(...)
Ele chegou e eu abri a porta, no mesmo momento nossos olhares se encontram e ali me deu uma vontade enorme de beija-lo e matar a saudade que eu estava.
-Oi.. Falei
-Oi.. Falou
-Sofi ta no quarto dela.
Ele foi até lá e eu fui atrás.
Quando Sofia o viu ela falou pular dentro do carrinho.
Sorriu, deu gargalhadas e bateu palminha.
Ele sorriu e foi até ela.
Pegou ela no colo e a abraçou.
-Vou pra cozinha. Falei saindo e a Sofia começou a chorar, voltei e ela sorriu
Ela começou a falar coisas emboladas, na língua dos bebês, mas era como se me chamasse pra perto.
-Vem cá. Arrasca falou e eu fui
Sofi pegou a mão dele com uma de suas mãoszinhas e a minha com a outra e juntou.
-Ai meu Deus falei e ele riu
Ele ficou mais um tempo lá em casa, ficamos brincando com a Sofi, liberei a Marta.
A Sofi dormiu e ficamos nós dois.
-Eu ja vou.. Falou Se ela der febre outra vez, me liga.
-Arrasca espera.. Falei e ele me olhou Não é só a Sofia que ta com saudade...
Ele deu um sorriso.
-Me desculpa, por não ter confiado em você, sei que não foi sua culpa.. Falei
-Vem cá. Falou me abraçando sentir tanta saudade de você....
-Eu também.. Falei
-Me desculpa por dá corda a Nathalia, eu prometo ficar mais atento com isso, não deixar ela se aproximar, pra evitar esse de coisa.. Falou e eu a abracei novamente
Ele me deu um beijo calmo, e delicado.
Que logo foi se aprofundando, era um beijo cheio de saudade...
Paramos o beijo com selinhos e ele sorriu.
-Eu te amo... Falou me dando um beijo na testa sua orgulhosa.
Ri.
-Te amo muito.. Falei Mas orgulhosa não sou só eu viu
Ele riu e voltou a me beijar.
(...)
Arrasca ficou um tempo comigo, depois ele foi pra casa.
Era tão bom ter ele por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio
FanfictionEliza nunca teve uma vida fácil, ao começar por perder seus pais bem cedo em um acidente de carro. Nascida no Interior do Rio, ela vem para a capital fazer faculdade de Arquitetura, ela estuda e trabalha como garçonete em uma sorveteria. Eliza ver s...