5

2K 119 38
                                    

Eliza

Comecei a pintar o quarto da Sofia com Arrasca.

-Me fala mais de você Eliza, tenho certeza que você não tem só coisas ruins pra me contar falou

-Eu estudo arquitetura, tenho 22 anos.

-Torce pra algum time?

-Não. Falei

-Poxa falou e eu ri

-Eu curto futebol, mas não torço pra nenhum time...

-Ah sim, pelo menos não é rival. Rimos

Continuamos a pintar.

Fizemos três paredes brancas e outra rosa, onde coloquei alguns quadrinhos.

-Quer ajuda para buscar as coisas no apartamento da Lim?

-Só vou aceitar porque não sei estou preparada para entrar lá sozinha, eu fui no dia que ela morreu mas minha ficha não tinha caído totalmente sabe? Entrar lá agora vai ser difícil...

-Tabom, vamos.

Formos ao apartamento dela.

Entrei e olhei umas fotos que haviam em uns quadros, meus olhos se encheram de lágrimas mas eu segurei.

Fui ao quarto e com a ajuda dele eu peguei tudo, o berço que estava desmontado, todas as roupinhas, um armário também desmontado, brinquedos, mamadeira, tudo.

Olhei o apartamento pela ultima vez,e me deu uma tristeza enorme, era como se eu estivesse apagando a Lim para sempre, respirei fundo e tranquei.

Voltamos a minha casa e eu montei tudo com a ajuda dele.

Terminamos.

-Ficou lindo falei

-Sofia merece falou sorrindo

-Obrigada Arrasca, por tudo... Falei abraçando ele que retribuiu

-Eu preciso ir embora... Falou

-Toma cuidado, aqui não é o seu bairrozinho chique, e ta tarde.

-Eu sei me cuidar.

-Vai lá então falei e ele riu

Me deu um beijo na bochecha e foi

Arrasca

Sai da casa da Eliza e fui dirigindo, até ser parado por cerca de 10 caras e todos armados.

Bem que ela me avisou pra tomar cuidado, se eu sobreviver e contar isso pra ela, ela vai rir tanto da minha cara.

-Desce do carro um deles falou e eu desci

-Podem pegar o carro, levem o cara para o morro.

-Calma ai cara, levem tudo que quiser, mas me deixem ir embora falei e eles me olharam

RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora