23 - Maratona (4/5)

935 51 9
                                    

Arrasca

O domingo mais difícil da minha vida foi esse depois do término com Eliza.

Para minha sorte eu estava de folga, eu fiquei em casa o dia todo, durante a maior parte do tempo bebendo.

(...)

Na segunda pela manhã eu acordei bem cedo, queria falar com Eliza e teria que esperar ela sair de casa pra encontra-lá, e a conhecendo, ela fugiria de mim, e esse era o único jeito.

Fui à frente do prédio dela e fiquei esperando.

Logo ela desceu com uma calça jeans, uma blusa branca e um blazer na cor mostarda, um salto nude bem delicado, com um coque frouxo no cabelo, algumas pastas em uma mão e uma bolsa em outra.

Ela me viu e parou no caminho.

-Vou ser rápido, eu prometo.. Falei Queria te pedir pra deixar eu continuar vendo a Sofia, eu não quero ficar longe dela...

Ela chegou mais perto.

-Claro, pode continuar vendo a Sofia, me avisa quando for vim, ou liga pra Marta se for durante a semana....

-Ta... Falei

-Era só isso?

-Na verdade, eu tinha esperanças de você voltar atrás.. Falei Mas se vai ser assim, te desejo tudo de bom ta? Eu quero que seja muito feliz...

-Eu também te desejo tudo de bom. Ela falou e o celular da mesma começou a tocar

-Tchau... Falei saindo

-Tchau...

Voltei pra casa.

Eu realmente fui falar sobre a Sofia, mas tinha esperanças dela me dizer que mudou de ideia, e que não ia terminar comigo.

Voltei pra casa pois tinha que me preparar para o treino.

Eliza

Meu celular começou a tocar quando ainda falava com Arrasca.

Logo atendi.

-Oi.

-Bom dia falou

-Bom dia, quem é?

-É o Eduardo...

-Eduardo? Falei

-O cara que bateu no seu carro.

-Ah falei e ele riu

-Queria saber se você topa um café comigo pra resolver as coisas do seu carro.

-Pode ser a noite? Eu trabalho o dia todo hoje.

-Claro falou posso te chamar no whatsapp e a gente combina um horário?

-Pode. Falei

-Então tabom..

Desliguei o celular e um tempo depois ele mandou mensagem, combinamos o horário.

(...)

No fim do dia eu sair e fui ao café que combinei com o Eduardo.

Cheguei no local e procurei por ele, mas ai vi ele entrando pela porta, formos até uma mesa.

Eduardo é super simpático, educado, não é nada super espetacular em questão de aparência, mas é bonito.

Conversamos e ele me deu um nome de um mecânico onde podia concertar meu carro e ele pagaria tudo.

Vi Gabriel e Laura entrando na cafeteria.

Eles vieram até mim e eu levantei cumprimentando eles.

-Eae Gabriel falou cumprimentando Eduardo

-Eae Eduardo falou sorrindo

-Quem é o gato? Laura falou baixo e eu ri

-É o cara que amassou meu carro falei

-Gato Laura? Gabriel falou

-Ce tá ouvindo demais não acha não? Falei e ele riu

-Vamos lá Gabe, vamos deixar eles conversarem Laura falou puxando ele

Me sentei novamente.

-Você conhece o Gabigol? Ele falou parecendo incrédulo e eu ri

-Ele é meu amigo.

-Nossa, que sorte ele falou e eu ri

-Tu é Flamenguista?

-Sim, claro falou e eu sorrir

-E porque não pediu uma foto?

-Sei lá, vergonha.

-Quer que eu peça? Falei e ele pareceu envergonhado Vem comigo.

Fui até a mesa de Laura e Gabriel, e ele foi atrás

-Gabe falei o meu amigo aqui, ele é flamenguista, e mesmo ele tendo amassado meu carro ri tira uma foto com ele?

-Claro Gabriel falou levantando.

Tirei a foto deles dois e logo voltamos a mesa.

-Obrigada Eliza. Falou e eu sorrir

-Que nada! Se tivesse batido no meu carro uns dias antes, conseguiria uma foto sua com outro jogador.

-Com quem?

-O Arrascaeta.

-Ah Eliza, ta zoando que também conhece o Arrascaeta? Falou e eu ri é amiga dele também?

-Não, ele era meu namorado falei e ele engasgou

Ri.

Terminamos o café, pagamos e saímos.

-A gente se fala então...

-Nos falamos ele falou me dando um abraço

Voltei para casa.

-Olá Marta. Falei sorrindo

-Oioi. Sorriu Ta animada.

-Tive um papo legal com o Eduardo.

-Quem?

-O cara que bateu no meu carro.

-Huuuum.

-Sem isso de "huuuum" falei e ela riu

RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora