29

884 41 7
                                    

Penúltimo capítulo

Eliza

1 mês depois

Hoje é quarta feira e eu me casaria no sábado.

Felipe estava aqui em casa.

-Eu achei que fosse casar com o Arrascaeta falou eu tomei um susto quando vi "Eliza e Eduardo" no convite, aliás que convite feio Eliza, achei que tivesse puxado meu bom gosto.

Ri e levantei indo até a varanda.

-Eu também achei que fosse casar com o Arrasca falei Mas a vida nem sempre é como esperamos..

-Eliza, tu gosta do Arrascaeta?

-Não. Falei Eu amo!

-Porque vai casar com o outro? Não é justo com você, não é justo com ele!

-Não tem mais volta..

-Você vai ser feliz Eliza?

-Eu vou, Eduardo é um cara legal, gosta da Sofia...

-Se você vai ser feliz, é oque importa.

Ele me deu um beijo na testa.

(...)

Era sexta feira, o dia antes do casamento.

Eu estava ansiosa, mas não animada, ansiosa para saber como seria minha vida casada com o Eduardo.

Sofia parecia está triste, não estava brincando, não deu uma risada sequer durante o dia todo, eu estava preocupada com ela, mas eu estava na mesma..

-Ti..tio.. Sofia falou brincando com os dedinhos

-Não me faz chorar Sofia... Falei

Me sentei no chão da sala olhando ela brincar.

Comecei a lembrar de Arrasca me perguntando porque eu chorava na sorveteria.

Ele me ajudando com a Lim, ele no velório dela...

Me impedindo de me jogar da janela, me apoiando.

Arrasca apareceu na vida em um momento que eu passava por um furacão, e ele foi o meu refúgio, o meu abrigo.

Eu serei sempre grata a tudo que ele fez por mim, por tanto carinho com a Sofi...

Sair dos meus pensamentos quando minha campanhia tocou, era Marta e Laura, ela estavam com balões e caixas com comida.

-Despedida de solteira da Elizaaaa Marta falou e rimos

Abracei ela e elas entraram.

Ficamos comendo, vendo filmes, Sofia participou de tudo.

Arrasca

Eu passei a noite de sexta feira acordado, em claro.

Olhei o convite do casamento pela 246255 vez, decidindo de eu ia, ou não.

Eu podia fazer algo pra impedir esse casamento, ir até Eliza, beijar ela e dizer que era comigo que ela deveria ficar, que é a mim que ela ama, e sou eu quem a fazeria feliz.

Ou só podia ir assistir o casamento, torcer pra ela ser feliz, e desejar todas as coisas boas.

(...)

Conseguir dormir já eram 05 horas da manhã.

Acordei às 07 horas.

Peguei meu celular e fiquei olhando fotos minhas com Eliza.

Deixei algumas lágrimas cairem e nesse momento todas as possibilidades de impedir ela de casar passaram pela minha cabeça.

Mas todas essas ideias eram frustadas quando eu pensava na possibilidade da Eliza estar feliz com isso, e se eu tentasse qualquer coisa, eu ia estragar.

(...)

Resolvir ir ao local do casamento, mas ver de longe, não ia me torturar tanto.



RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora