21 - Maratona (2/5)

1K 54 10
                                    

Eliza

Semanas depois..

Eu e Arrasca estavamos bem, melhor do que antes da briga e eu nem achava que isso era possível.

Ele sempre ficava aqui comigo e a Sofia, mas esse fim de semana ele tinha um jogo em BH, e viajou na quinta.

Era sábado a noite e eu estava sozinha com Sofi vendo um filme enquanto ela brincava com um ursinho sentada do meu lado no sofá.

Ela acabou dormindo e eu também.

Arrasca

O jogo em Belo Horizonte era contra o Atlético Mineiro.

(...)

Assim que o jogo acabou, chegamos ao hotel e eu fui andando com Gabriel até a portaria.

Lá fui parado pela Nathalia.

-Oi...  Falou será que a gente pode conversar? Acho que eu te devo desculpas...

-Relaxa Nathalia, não precisa se desculpar, e eu não quero conversar..

-Vou esperar você lá dentro! Gabriel falou

Não acredito que ele me deixou sozinho com a Nathalia.

-É sério Giorgian, rapidinho..

Ela me puxou até um canto.

-Queria te pedir desculpas por ter te beijado, e por ter chamado a Eliza pra lá, enfim, me desculpa por ter feito vocês brigarem, por terem terminado..

-A gente não terminou. Falei e ela me olhou assustada mas ta tudo bem Nathalia, só não quero mais confusão.

-Como assim vocês não terminaram?

-A gente não terminou ue, passar bem Nathalia... Falei saindo

-Espera!

Me virei pra ela e ela me deu um abraço, um beijo na bochecha.

Entrei.

-Tinha que me deixar sozinho mesmo Gabriel? Falei tu sabe que Nathalia é sinal de confusão.

-Ela não fez nada, fez? Falou

-Só me deu um abraço.

-Hum.

Eliza

Acordei com meu celular vibrando, era uma mensagem de Gustavo, também tinha uma de Felipe e de Marta.

Todo mundo resolveu me mandar mensagem ao mesmo tempo.

A de Gustavo era uma foto.

Estava escrito "Um número restrito me mandou isso"

A foto era Arrasca abraçado com uma garota que estava com o cabelo amarrado em um coque, mas era possivel ver que era loiro

Abri a de Marta e de Felipe e era a mesma coisa, com mensagens parecidas dizendo que um numero estranho tinham mandado pra eles.

Antes que eu pudesse expressar qualquer reaçao, minha campanhia tocou, eu abri e era a Laura.

-Amiga.. Falou

RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora