28

864 43 13
                                    

Arrasca

Quando soube que a Eliza se casaria com aquele cara o meu mundo caiu, e eu não to exagerando.

Eu sair da casa dela, entrei no carro e ali eu chorei rios, sabe a sensação de perder algo muito precioso? Era isso que eu estava sentindo.

(...)

No outro dia, quando vi ela entrar no apartamento de Laura para festa surpresa sentir uma sensação estranha.

Ela veio até mim e eu tive vontade de sair correndo, eu não estava preparado pra ouvir sei lá, um convite pra o seu casamento.

-Oi.. Ela falou

-Oi..

-Como você tá?

-Eu to bem, eu to muito bem... Falei ironizando, jurando que ela não ia perceber, mas ela percebeu.

-Ironia comigo? Falou e eu ri

-Queria que eu tivesse como depois de saber que você vai casar? Falei com aquele cara..

-Aquele cara é um cara legal viu? E isso tudo podia ser diferente.

-Como?

-Não sei se você lembra, mas você que disse que não me queria mais e que ia me esquecer, eu só seguir a minha vida...

Fiquei calado, esse era o meu maior arrependimento.

-A Laura ta chegando! Gabriel falou e todos formos nos escondendo

Apagaram as luzes e logo ela entrou.

-SURPRESAAAAA! gritamos

-PARABÉNS MEU AMOOOR! Gabriel falou abraçando ela

-Ai meu Deus ela falou colocando a mão no peito e nós rimos

-Parabéns amigaaaa Marta e Eliza falaram juntas abraçando ela

Depois cantamos parabéns e começamos a comer/beber.

Eliza


Semanas depois

Depois de Eduardo me convencer a casarmos logo, eu comecei a ver tudo sobre isso.

Não queria nada grande, casariamos na igreja e depois teriamos uma pequena reunião com amigos.

Laura e Marta me questionaram o porquê da pressa, e confesso que eu também não sabia.

Eduardo sabia que eu não amava ele, e acho que era medo de que eu desistisse, e pelo meu lado, era a mesma coisa, era medo de desistir e magoa-lo.

Eu não queria casar, mas eu tinha que seguir a minha vida e não ficar esperando o Arrascaeta, oque prometeu me esquecer.

Terminei de entregar alguns dos convites de casamento, questionei minhas amigas se eu mandava um pra Arrasca e elas disseram que não, que não achavam certo.

Sofia estava cada vez maior.

Arrasca pediu pra passear com ela e eu deixei, ele chegou e eu estava organizando os ultimos convites pra entregar.

Ele olhou pra minhas mãos e deve ter percebido do que se tratava aqueles envelopes em cor branca com detalhes dourados.

-Convites? Falou

-É...eu.. Ia te entregar um, mas achei que não devia....

-Porque não? Vai ser o dia mais importante da sua vida. Falou você é importante pra mim, quero te ver feliz...

-Para de ironizar quando fala comigo... Falei

-Mas eu não to ironizando Eliza... Falou

-Toma peguei um convite e lhe entreguei

Ele pegou.

-Esse convite não é nada sua cara falou Eduardo quem escolheu?

Eu assenti.

Realmente o convite era muito clássico pra mim, muito mesmo...

A Marta terminou de arrumar a Sofia e trouxe ela até ele.

-Eu trago ela às 20 horas. Falou e foi








RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora