14

1.1K 53 5
                                    

Eliza

Arrasca resolveu ficar mais um tempo, e eu amei.

Sofia dormiu e eu a coloquei no berço.

Eu e Arrasca formos para a cozinha, fazer um brigadeiro pra comer enquanto assistimos um filme.

Fizemos o brigadeiro e formos para o Sofá.

Começamos a comer.

-Eliza.. Falou e eu olhei pra ele que passou brigadeiro na minha bochecha

-Ah não Arrasca falei passando na dele

Ele riu e passou na minha testa.

-Filho da mãe! Falei limpando

Ele me puxou me beijando e me fez sentar no colo dele.

Retribuir o beijo e continuei.

Ele desceu os beijos para o meu pescoço, me arrepiei e tirei a sua camisa.

Ele tirou minha blusa, deixando lá pelo Sofá.

Me levou até meu quarto, me deitou na cama e tirando o resto da minha roupa, ele distribuiu beijos por meu corpo.

Ele tirou o resto das suas roupas, pegou uma camisinha e começou a penetrar seu membro em mim.

Segurei no lençol e soltei gemidos leves e baixos.

Ele continuou penetrando e deixou marcas de chupões em meu pescoço.

Ele parou quando chegamos ao nosso maximo juntos.

Se deitou ao meu lado, e me puxou pela cintura me beijando, mas eu invertir as posições e fiquei por cima dele.

Voltei a beija-lo e ele retribuiu.

Ficamos trocando beijos, amassos por um tempo.

Até que resolvemos ir tomar um banho, tomamos e lá trocamos alguns beijos bem calmos e delicados.

Vestir um roupão e sai do banheiro.

-Tu ta muito gata com esse roupão e cabelo molhado Arrasca falou sentando na cama

Ele me puxou pela cintura me dando mais um beijo.

(...)

Algumas semanas depois

Hoje a Sofia completa 5 meses, e tem um mês e alguns dias que eu e Arrasca estamos namorando.

E esse foi o melhor mês da minha vida.

Eu nunca fui tão bem tratada por um namorado como eu sou por ele, fora que ele ama a Sofi, e se dá super bem com meus amigos.

Por falar em amigos, conseguir fazer Gustavo e Marta ficarem, e eles tão se conhecendo melhor.

Eu fui algumas vezes no Maracanã, ver os jogos.

RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora