SUMMER

22 2 0
                                    


" Oh verão... Será você capaz de unir nossos corpos novamente?"

" Como naquela noite, estávamos incontroláveis pedindo por prazer pobres corpos suados e quentes".

" Onde delírios de amor foram ditos como.... Te amo, sou seu pra sempre!"

- Amor? Está calado a muito tempo, por favor não fique triste... Eu sei que é pedir demais, porém espero que entenda, se você me deixar explicar...

- Henry agora tudo faz sentido não? Compreendo, você comprou essas coisas porque era uma despedida não é? Estive pensando e eu sei que é, porque te conheço, sempre que faz algo de errado tenta reparar isso com algo que lhe agrade pra tentar amenizar os "danos".

- Ei calma, vai jogar tudo na cara? Você sabe que uma hora ou outra eu teria que voltar.

- Mas eu não esperava que fosse tão cedo sei lá, esperava que você ficasse pelo menos até o final desse verão, afinal, a empresa não está em reforma?- Pergunto indignado e com certa raiva.

- Sinto muito por isso você acha que eu queria ter que voltar agora? Claro que não! E bem... Parece que meu chefe conseguiu um lugar para trabalharmos...
Ele falava passando a mão em seu rosto devia estar mais nervoso do que eu.

Ouvi atentamente toda a explicação de Henry, ele gesticulava com as mãos enquanto falava, como se estivesse apresentando algo, claro que eu estava muito triste por essa notícia tão repentina, me pegou de surpresa.

- Bom, e seu chefe deu algum prazo para voltarem?- Pergunto.

- Não exatamente, ele disse que precisava que a gente voltasse logo ou se não iria nos demitir.

- Que simpático - Fico em silêncio.

E esse silêncio se instaura naquele quarto escuro, voltarei a passar meus dias sozinhos até Henry voltar? Isso vai demorar demais... Mas estou me conformando, eu penso.

- Você vai quando?- Pergunto.

- Amanhã, pela manhã... Eu sei que não vai adiantar que eu peça que você não fique triste mas prometo que faremos ligações quando der.

- Então tenho algum tempo com você... beije-me.

- O que!? - Ele fica surpreso, pois não esperava essa atitude.

- Henry já que não teremos mais tempo pra isso, quero fazer amor com você agora, então me beije fresco, me deixe marcado a ponto que eu me lembre de você todos os dias quando me olhar no espelho se você quiser, sabe, não quero desperdiçar o resto de tempo que temos... Então venha, não posso dormir até sentir seu toque.

Ele me agarra, começamos com carícias, sua mão percorria sobre todo meu corpo arrepiando cada parte que passava parando suas mãos em meu ponto mais fraco entre as pernas, iniciamos um beijo desesperado e longo.

Era como se realmente estivéssemos nos conhecendo pela primeira vez, já empolgados Henry retorna sua mão a minha blusa, tira nossas roupas e rapidamente fica sobre mim.

Nesse momento a música blinding lights do The Weekend começava a tocar na minha cabeça, estávamos totalmente em êxtase, o calor aumentava junto com mordidas ao lóbulo orelha e sussurros, com Henry no comando continuou com seus beijos descendo cada vez mais até minha excitação, beijando entre minhas pernas podia sentir o calor pressionando aquela área, isso me torturava.

O prazer cada vez mais aumentava e eu podia sentir que isso estava pra melhorar quando ele começou a se movimentar, estávamos em delírios, a cada toque, a cada beijo a cada movimento nos debulhávamos em prazer, nada nem mesmo o ar abafado daquele quarto iria nos atrapalhar.

" Aguente Lohan estou quase lá"

" Você está incrível assim continue amor, Continue!"

Assim, voltei ao espaço novamente... Mesmo que por um breve momento.




•Quando o inverno chegar•Onde histórias criam vida. Descubra agora