Sem aguentar segurar tamanha dor respiro fundo, e lhe conto tudo o que aconteceu, sem muitos detalhes da parte em que eu fiquei estirado no chão.
- Eu não acredito! Aqueles pirralhos voltaram para te machucar!
- Lohan você não sabe o tanto que eu estou fervendo de ódio, EU JURO que se eu achar eles um dia na rua eu mato, não tô nem brincando.
- Calma Henry, eu estou melhorando... - minha voz falha - Só quero que você chegue logo...
Então começo a chorar.
- Ei amor, não chore, eu sinto muito pelo que você passou, eu sei que tá doendo, mas vai passar...
- Acredite, seremos muito felizes juntos, olha... Lembra quando eu fui te visitar na primavera? A gente se divertiu tanto... E tenho certeza de que todos os nossos dias daqui pra frente vão ser assim, e não importa o que as pessoas irão dizer porque só nosso amor vai importar... E agora a gente tem um filho! Eu mal posso esperar para conhecê-lo pessoalmente.
- Quero amanhecer todos os dias ao seu lado, ir ao parque com vocês, e tomar vários sorvetes até passar mal hahaha.
- Amor queria poder te dizer mais coisas que vamos fazer juntos, porém tenho que ir agora, eu prometo que quando o inverno chegar estarei contigo, ficaremos juntos pra sempre te amo por favor aguente.
Embargado de choro, tiro forças para dizer minhas últimas palavras.
- Ok, eu também te amo muito, espero encontrar você logo... Tchau.
Se nós pudéssemos guardar determinado momento de nossas vidas eu guardaria a morte, sempre lidei com a morte ao meu lado durante todos esses anos, e acredite quando ela chama não tem como escapar e a minha já estava chamando a um bom tempo eu só não percebi.
Continuo a chorar e Mya vai até mim, me abraça e assim fica por um bom tempo.
- Você sabe que Juhan não pode ficar aqui todos os dias não é? - Ela diz.
- Sim já pensei nisso, você pode ir à cafeteria e pedir para que Dali cuide dele para mim?
- Claro Lohan, vou acordá-lo e já vamos.
O dia amanhece de novo, o outono já havia acabado, porém a natureza ainda estava se adaptando a nova temporada que estava por vir, o grande inverno, mas de repente milagrosamente começou a caírem alguns flocos de neve.
Eu estava sentado na cama olhando as últimas folhas das árvores caírem no gramado, algumas crianças pulavam sobre os montes formados.
Por algum motivo eu não estava me sentindo bem naquela manhã, um desconforto começou a me percorrer pensei em chamar o médico, mas foi então que eu fiquei paralisado.
Tentava me concentrar, mas só conseguia prestar atenção no barulho dos ponteiros do relógio que agora pareciam estar absurdamente lentos.
Eu havia entrado em transe e não sabia o porquê, estava sonhando? Estava tendo algumas daquelas paralisias do sono? Pode ser, como eu queria que fosse.
"Urgente"! No Brasil, acaba de ser informado que um avião caiu no sul do oceano, não sabemos de qual voo foi, mas há indícios de que ele não estava autorizado para sair nessa manh...
Então que tudo começou a girar, o relógio parou e foi como se tudo ao redor estivesse parando também, minhas mãos suavam e eu não sabia o motivo, meu peito doía, aquela sensação ruim já consumia todo meu corpo eu estava me sentindo sufocado. Escuto o monitor apitar freneticamente, mas sou incapaz de me mexer.
Acaba-se de ser informado que o piloto tentou contornar uma tempestade e acabou caindo, não sabemos ainda se o voo 404, há sobreviventes... Infelizmente essa é uma notícia trágica que tivemos que lhes informar essa manhã... Em breve retornaremos para mais notícias sobre.
Forço olhar para fora e começo a chorar, era como se minhas lágrimas estivessem sincronizadas com os flocos de neve que caíam "quando o inverno chegar estarei contigo prometo" fecho os olhos e choro, grito coloco tudo para fora, sinto a dor uma dor pior do que o corte.
Porque eu? Porque nós? É como se o destino não quisesse que ficássemos juntos... Depois de tantas tentativas, depois de tudo que fizemos merecemos a paz, e de fato ela veio... Uma pena ter sido só para um de nós.
"Eu tenho medo do escuro, mas quando estou com você esse medo desaparece".
Então venha até mim meu amor, apenas venha, prometo não te deixar nessa escuridão nunca mais, só me dê mais uma chance só mais uma, por favor venha.
"Voltamos, e infelizmente é fatal, juntamente com o socorro que foi ativado, os policiais da marinha, salva vidas e todo o resgate que podia ajudar descartam a possibilidade de terem sobreviventes, pois não há se quer sinais do avião na superfície há não ser o rastro de seu terrível acidente, que Deus conforte essas famílias e recebam nossos sentimentos".
Fraco, fecho meus olhos e escuto bateram à minha porta...
- Lohan você tem visitas... Lohan?
- Chamem os medicos rápido!
Mas eu sabia que não era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Quando o inverno chegar•
Roman d'amourAté onde as pessoas são capazes de ir quando estão apaixonadas? Para alguns o esforço não compensa mas para Henry e Lohan isso tudo muda. Uma história linda, e simples de dois casais homoafetivos, dois jovens entusiasmados com a vida que enfrentam...