🌸

51 6 6
                                    

  Já se passaram duas semanas que havíamos ido ao festival, mas para Henry parecia que fomos ontem, pois não parava de falar sobre o assunto.

 -Eu filmei tudo Lohan, exatamente tudo! O desfile das flores mais bonitas, os ganhadores, o povo gritando...

 - É eu sei Henry, você até se meteu em uma briga se lembra? 

 - Me perdoa por isso, mas fora esse episódio eu gostei bastante, na minha cidade não tem essas coisas você sabe.

 - Ah eu sei amor, mas não se empolga não, vai que tem um infarto e morre, com quem eu iria nos outros festivais?

 - EXISTEM MAIS FESTIVAIS COMO ESSE?

 - Sim, sim meu amor tem muitos outros festivais, porém só iremos se você se comportar e não ficar falando as mesmas coisas toda hora, até parece que eu não existo!- Cruzo os braços olhando para Henry esperando alguma reação.

- Certo- Ele direciona sua mão ao queixo como se estivesse pensando.

 - E então henry? não esqueça a parte do comportamento- Digo ainda com os braços cruzados.

 - Fechado! e sobre o comportamento... Já não posso prometer nada baby- Diz sussurrando em meu ouvido.

 - Eu ainda pego ele de jeito- penso, porém alto demais.

 - Não é isso que acontece a noite não é mesmo Loh? sabemos quem pega quem aqui, acho que você trocou os papéis!- Diz gritando da cozinha.

 - Toma, não sei se queria mas fiz mesmo assim- Ele me faz sair dos meus pensamentos e me entrega um potinho com alguns morangos.

 - Loh, vamos assistir um filme amor?- Ele se acomoda no sofá.

 - Claro! Qual?- Sento-me ao seu lado.

- Flipped?

 - Se eu falar que nunca assisti você vai me bater?- O vejo fazer uma cara surpresa quando digo isso.

 - Como você nunca assistiu a esse filme? não creio lohan!- Ele me encara surpreso - Logo você que é tão... Dramático e chora com tudo - Começa a rir.

 - Pronto, agora virou lei assistir esse filme?

 - Para os dramáticos sim- continua rindo.

 -Não sou dramático!- Cruzo os braços e fico o observando - Não choro com tudo também...
Para de rir!

 - Essa foi boa, mas me promete que você não vai dormir?

 - Prometo... Se você retirar o que disse.

 - Jamais- Ele volta a gargalhar e lhe dou alguns tapas em seu braço.

 - Tá bom, Tá bom, retiro o que disse agora vamos assistir o filme, e não durma! Se não vai ter que me obedecer por uma semana.

- Vai nessa.

   Alguns minutos de filme se passaram e eu simplesmente adormeci.

                               ...

  Naquela mesma madrugada Henry solta uma risada baixa e abafada ao notar a cena ao seu lado, Lohan havia totalmente apagado.

 - Eu ganhei docinho- Sussurra. 

   Se levanta lentamente do sofá e decide levar o adormecido para a cama, não queria que o mesmo acordasse com dores pela manhã.                                                                         

  Assim que volta, Henry pega seu Notebook e como de costume estava pronto para enviar seu formulário, mas assim que liga logo aparece várias notificações de Apps no qual nem usava mais, até que se depara com um uma notificação em específico.

COMUNICADO URGENTE!

 Prezados,

   Como todos já sabem a nossa empresa está passando por reformas devido à meu pedido por questões de segurança para a nossa melhoria e desenvolvimento.       
  Peço a compreensão de todos, pois quero que vocês voltem urgentemente, a empresa caiu muito desde que vocês saíram. 

  Estávamos em segundo lugar de melhor empresa, e caímos para a quinta colocação. Vocês sabem que nosso objetivo é ser melhor que nossos concorrentes, eu sei que estavam enviando seus relatórios para eu analisar, porém como podem mandar sendo que nem estão na empresa para controlar a evolução e observar o desenvolvimento desse patrimônio?  Estava ficando muito confuso tudo isso, eu sei podemos trabalhar pela internet e sermos quem nem os outros perdedores é isso que queremos?                                                         

  Então conversei com um de nossos colaboradores, eles conseguiram um local para que possamos trabalhar juntos lado a lado como sempre fizemos. Não esqueçam do nosso lema " Se for preciso venderemos a alma pra vencer! Empresa Discovery  sempre com você!"                                      
  Portanto sem mais delongas  preciso que voltem ou estão demitidos!

 Att, 

  Lakã Collins Godoy Chefe da empresa de contabilidade Discovery.

  - Droga!

                             ...

  Acordo com os raios de sol que atravessam a janela do meu quarto, o que não acontece com frequência, pois sempre fecho a cortina justamente por conta disso, volto meus pensamentos para o colchão aí meu lado todo arrumado, me surpreendo, Henry não é desses que se importa se as coisas estão organizadas.
  Desço as escadas enquanto me lembro da noite passada com Henry assistindo à aquele filme do qual já esqueci o nome, chego a cozinha pego uma xícara de café e paro no mesmo instante antes mesmo de leva-lá a boca, me sinto estranho com o silêncio na casa, deixo a xícara na pia e vou para a sala, olho não redor e tudo que vejo são papéis no centro da mesinha.

- Ele foi embora - Digo com os olhos lacrimejando pronto para chorar um grande nó estava se formando na minha garganta me impedindo de dizer tais palavras - Henry foi embora e nem se despediu de mim!

  Caio de joelhos no tapete da sala, desabo em lágrimas, desacreditado me agarro a uma almofada e a abraço com força, os choros aumentaram e logo em seguida vem os soluços, já posso sentir a enxaqueca que isso tudo vai me causar. Eu simplesmente estava destruído, não tinha forças pra mais nada só queria ficar ali chorando para sempre, devia estar bravo, mas não consigo simplesmente não consigo me sinto abandonado como se algo fosse tirado de mim e eu não pudesse fazer nada.

  Horas haviam se passado, o sol já estava se escondendo e o relógio marcava 18h00, eu ainda estava na sala agora "assistindo" às TV, não estava prestando atenção em nada do que a mulher do outro lado da tela falava só queria ver aquele bolo que estava fazendo pronto logo, pisco meus olhos algumas vezes que insistiam em fechar a cada segundo.

"Bichinha"

"Só entra na brincadeira quem não é bichinha, ha ha."

" Vai chorar? Vira homem!"

"Filho que machucados são esses?"

" Estou indo lá agora!"

" Não mãe, por favor...".

" Infelizmente ela estava rápida demais... Tentou desviar mas bateu contra o poste, sinto muito..."

" São os avós da criança? A partir de hoje ele ficará com vocês...".

  Acordo assutado com a campainha que tocava repetidamente, corro para a porta e atendo.

•Quando o inverno chegar•Onde histórias criam vida. Descubra agora