Depois daquela ligação de semana passada passei meus dias pensando em cada frase que Henry me disse naquela noite, não o julgo falamos a verdade sobre o outro foi uma discussão que nunca tivemos antes, percebi que nem sempre fomos tão alma gêmeas assim, somos diferentes, bastou um pouco de faísca para que as verdades nunca ditas fossem reveladas.
Será que devemos terminar? Sim terminar porque não existe " dar um tempo" se algo não está dando certo no relacionamento para que prolongar a dor? Penso nisso todos os dias além do mais a decisão ficou pra mim... "Dessa vez pode ser pra sempre..." Então can I call you tonight?
Entro no Instagram e claro vou direto ao perfil do Henry ver se há algo de novo já que resolvemos "dar um tempo".
Me deparo com uma foto da empresa onde ele é marcado porém não aparece, na foto há apenas seu pai e alguns outros funcionários, e na legenda diz "A família está de volta!"
Porque Henry não estava na foto? Fico curioso pensando, devia ser folga dele nesse dia ou não, será que devo perguntar? Vai ser uma boa desculpa para voltarmos a conversar além do mais estamos a semanas sem se falar, temos que resolver logo isso e eu vou, antes que o outono chegue, quero aproveitar minha estação favorita livre desses pensamentos que ficam martelando em minha cabeça.
Pego o telefone e ligo para Henry.
- Oi!...
- Henry eu...
- Se eu não atendi é porque estou trabalhando me deixa seu recado na caixa de mensagens tchau.
Ótimo, essa foi boa Henry, acho que ele só não quer falar comigo mesmo disso eu tenho certeza porque hoje é domingo e eles não trabalham.
...
Era noite, estava ventando tão forte que dentro de casa podia-se ouvir o barulho das rajadas de vento, o tempo parecia estar mudando para chuva, e essa mudança se deve da nova estação que estava por vir.
Após a janta tomo meu remédio e vou para sala, e antes que pudesse ligar a TV meu celular toca, era Henry.
-Sim?- Respondo.
- Oi Lohan não é? Então aqui é o pai do Henry se lembra de mim? Sr. André- Congelo no celular, e num ritmo totalmente acelerado meu coração bate forte e percebo que não são só as folhas lá fora que estão agitadas.
- Enfim não quero gastar meu tempo com gente que nem vocês- Ele continua - Só queria dizer para deixar meu filho em paz por sua culpa e suas insinuações meu filho não tem sido ele mesmo.
- D- desculpe senhor como assim insinuações?
- Sim isso mesmo que você entendeu meu filho era homem de verdade antes de conhecer você e agora ele está voltando a ser como antes! Digo, eu sei que ele foi viajar pra te ver eu descobri meu caro, por isso dei uma surra nele isso o deve ter ajudado voltar ao normal.
- V-você fez o que!?- Não pode fazer isso, que tipo de ser humano que tipo de pai é você?- Começo a tomar coragem para dizer as palavras - Pais de verdade amam seus filhos independente de qualquer coisa você não é pai de verdade é um monstro! Onde ele está?
- Palavras emocionantes palmas...Eu juro Lohan, se eu soubesse onde você mora ia agora mesmo te dar uma surra também, eu sou pai eu sei o que estou fazendo, dou disciplina certa pro meu filho fazendo se tornar uma pessoa melhor, é uma pena você não morar mais aqui no Brasil poderia te ajudar também.
- Maldito o que você fez com ele!?- Minha ansiedade triplicou comecei a chorar e agora efeito de remédio nenhum podia melhorar isto.
- Veja meu bem, eu sei que vocês terminaram, se é que isso pode ser chamado de relacionamento, tentei fazer ele me dizer onde você morava para poder conversámos mas claro que o idiota ainda sente algo por você, então além da surra que o concertou dei outra que o fez faltar alguns dias no trabalho Hahah nada que umas palmadas não funcione... A culpa é sua Lohan.
- Quantas vezes eu disse que se um dia essa doença de vocês atrapalhasse o trabalho alguém sairia prejudicado? Eu avisei.
- Mas como tudo isso aconteceu? estávamos tão bem... - Pergntei em meio as lagrimas.
- Quando ele voltou de viajem perguntei para onde tinha ido, cabeça dura como ele é não me disse nada, horas depois perguntei de novo e ele bateu a porta do quarto na minha cara.
- Com raiva - ele continuava - Pedi seu celular e vi que estava conversando com você, logo descobri onde ele tinha ido e aí você já sabe o resto.
- E o que isso tem a ver com a empresa? - Pergunto.
- Como assim o que tem? Ele mentiu! Vai me dizer que você acreditou na historinha dele de que eles estavam de férias? Hahahaha de fato os funcionários pegaram férias... Menos o Henry.
- Mas eu vi o bilhete que o chefe dele mandou!
- Sim, fui eu que mandei... Ah garoto seja mais esperto as outras empresas que tem parceiras com essa, tem acesso a todos os e-mails da empresa menos a do chefe, não sou burro de por minha conta em risco e você sabe, andei espionando a conta do patrão, bastou uma festinha e tal.
- E quanto aos outros funcionários? Eu vi eles na foto.
- Ei não tenho que dar satisfação nenhuma pra você! Já disse que a empresa tem parcerias!
- Só lhe digo uma coisa, vou quebrar esse celular, pra não termos chance de te encontrar de novo, essa conversa já foi longe de mais!
Estava em choque, não sabia o que fazer, não sabia se Henry estava bem não sabia o que aconteceria depois não sabia de nada, me encontrava tremendo e desesperado esperando que alguma luz pudesse aparecer ou que apenas eu acordasse e tudo isso não passasse de um pesadelo, estou sonhando? Isso realmente aconteceu? Tudo embaça, me lembro apenas de ter digitado algo mas já não me lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Quando o inverno chegar•
RomanceAté onde as pessoas são capazes de ir quando estão apaixonadas? Para alguns o esforço não compensa mas para Henry e Lohan isso tudo muda. Uma história linda, e simples de dois casais homoafetivos, dois jovens entusiasmados com a vida que enfrentam...